Fanfics Brasil - Capítulo Dezoito Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: Capítulo Dezoito

18 visualizações Denunciar



 


                        Capítulo Dezoito – Maite Narrando


Ain, eu não agüentava de tanta aflição.


Eles já estavam enfurnados naquela sala por quase duas horas e ninguém tinha notícias. Annie estava com as unhas em carne viva, de tanto que já roeu. Poncho e Chris estavam num completo silêncio desde que chegamos. Minha mãe e meu pai estão andando de um lado para o outro. D. Eugênia vai acabar furando o chão de tanto que bate o pé no mesmo e John vai secar o galão d’água da sala de espera do hospital. Mike ia vir depois de deixar a irmã em casa, mas ligou pra mim avisando que vai se atrasar um pouco.


Eu me joguei numa poltrona da sala de espera e suspirei. Eu já estava de pé á mais de hora e nada. Minhas pernas estavam doendo. Eu estava nervosa demais. Chris levantou e veio sentar-se ao meu lado. John me encarou por segundos, mas estava ansioso demais. Ele sabia que Christopher estava lá com ela, e ele entendia isso.


Eu percebi que John amava Dulce, mas não como mulher, e sim como sua irmã. Ele queria o melhor para ela, e se o Uckermann fosse o melhor, de uma forma errada, mas o melhor, ele aceitaria. Dulce amava os dois, mas eu sabia o que ela passou pelo Uckermann, e o que John teve que fazer para ajudá-la quando ela não quis responder nossos chamados.


Então, como se despertássemos de um sonho, eu vi John olhar de relance para a recepção e correr em direção á porta, por onde Christopher saía, com um sorriso largo, de orelha a orelha, brilhante. Eu levantei num pulo, acompanhada por todos. Eu estava louca de preocupação e nervosismo. John fez um sinal desesperado para que ele falasse, mas grandmére foi mais depressa:


- Como eles três estão?


- Eles... eles... Oh, Meu Deus, eles estão ótimos! – ele sorriu alegre e meus pais o abraçaram. D. Eugênia e John sorriram um para o outro e ela assentiu. Ele se virou para Christopher novamente.


- Posso vê-los?


- Pode apenas dois. Eu já estou lá, mas é possível mais dois. John e...?


- Eu vou! – disse minha mãe.


- Ok, então venham.


Eles então sumiram pelos corredores após a porta se fechar novamente.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Foi maals pelo cap pequeno de antes` compesandoo!! *---* 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

John Narrando Caminhei ao lado de Sandra com Christopher mais á frente nos guiando. Eu não sabia se minha pequena havia lhe contado, mas eu sabia que cabia á ela a tarefa. Era complicado, eu sabia, mas depois de um parto de mais de duas horas, acho que ela estaria mais que pronta... ou não. Adentramos á pequena sala. Ela já ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais