Fanfics Brasil - 73 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 73

324 visualizações Denunciar



John Narrando


Caminhei ao lado de Sandra com Christopher mais á frente nos guiando.


Eu não sabia se minha pequena havia lhe contado, mas eu sabia que cabia á ela a tarefa. Era complicado, eu sabia, mas depois de um parto de mais de duas horas, acho que ela estaria mais que pronta... ou não.


Adentramos á pequena sala. Ela já havia sido transferida para o quarto e descansava sobre a cama banhada pelos raios de sol que penetravam na cortina. Ela se virou para a porta quando entramos e sorriu casada para nós. Sandra se precipitou sobre a cama e beijou-lhe a testa.


- Como está minha querida?                      


- Cansada tia.


- Como meus fofinhos estão?


- Ótimos. Daqui a pouco eu poderei vê-los novamente. Ai tia, minha menina tem cabelos fartos! – ela exclamou. Eu sorri, parado ao lado de Christopher, dando espaço para as duas.


Alguém bateu na porta e eu fui até a cama, aproveitando a deixa. Uma enfermeira adentrou o quarto enquanto eu dava um beijo na testa da minha pequena ruiva, ciente dos olhares de Christopher, que com certeza não sabia o que sentia ainda. Ainda.


A enfermeira entrou carregando nos braços os gêmeos. Cada um em um braço. Eu sorri ao ver Dulce sorrir de felicidade, enquanto uma lágrima escorria por seus olhos. Christopher estava observando as crianças serem colocadas no colo da mãe e eu o chamei com um aceno de cabeça. Ele pareceu confuso, mas veio até a cama e sorriu para a ruiva. Ele me encarou e me perguntou visualmente... o que eu diria? Sem que nenhuma das duas mulheres presentes no quarto visse, eu apontei discretamente para a ruiva. “Pergunte á ela.” Eu disse, formulando com a boca.


- John, olhe. – eu abaixei os olhos para meus sobrinhos e sorri. A menina era uma graça. Tinha cabelos fartos e um corpinho miudinho. O menino já não tinha tanto cabelo e já era mais elétrico.


- Posso pegá-lo? – perguntei, não me contendo. Ela riu.


- Com cuidado. – ela advertiu, me passando a menina, que se sacudia.


Eu segurei aquele pequeno ser que se remexia em meu colo. Era uma cópia em miniatura da mãe, sem tirar nem por. O formatinho do rosto, os lábios. Sorri. Era muito pequeno, mas já estava cheio de vida. Ela começou a resmungar e a chorar. Dulce riu e esticou o braço livre para que eu á devolvesse.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Pois é, anevondy, pra voce ver como são as coisas` *--*


Taa aee eneida, voce pediu maiss, e ta ae . ♥


Valeeu meninas `-` 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando Após um pouco mais de uma semana eu recebi alta, junto com meus meninos. Havia ficado decidido que a menina chamaria Giulianne e o menino se chamaria Henrique. Quando saí do hospital John me ajudou pegando Rick, e uma das bolsas enquanto eu carregava Giu e a bolsa dela. Ele abriu o carro e voltamos para a casa dos meus tios. Eu havia emagrec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais