Fanfics Brasil - 74 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 74

11 visualizações Denunciar



Dulce Narrando


Após um pouco mais de uma semana eu recebi alta, junto com meus meninos. Havia ficado decidido que a menina chamaria Giulianne e o menino se chamaria Henrique. Quando saí do hospital John me ajudou pegando Rick, e uma das bolsas enquanto eu carregava Giu e a bolsa dela. Ele abriu o carro e voltamos para a casa dos meus tios.


Eu havia emagrecido bastante, e estava com um corpo mais definido do que antes. Quando paramos em frente á casa Mai saiu correndo na nossa direção e pegou as bolsas e nos ajudou a fechar o carro. Entramos em casa e minha tia sorriu para nós, alegre. Disse para que nós os levássemos para o meu quarto, enquanto o quartinho deles não ficava pronto. Subimos e colocamos os dois dormindo na minha cama gigante. John disse que iria tomar um banho e saiu e eu fiz o mesmo. Quando saí, encontrei Christopher ajoelhado ao lado da cama, observando os dois.


-... Você é muito linda sabia? – ele estava sussurrando e nem percebeu que eu o observava – E você também Rick. Muito fofo. Iguaiszinhos á mãe de vocês. Muito linda, e muito fofa. Espero que não seja cabeça dura também... – eu sorri, mas continuei ali – Sabe, a mãe de vocês pode ser como for, mas... eu não sei... nunca senti isso antes, mas... eu acho que to... to gostando dela... de verdade! E nesse momento, eu sei que ela ta parada na porta, me olhando... e ela não ta acreditando no que eu disse.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Meeus amores, eu sou má! USAHUSHAUSHAU 


Quero comentário para que eu continuue , 


mimi` ta ACABANDO! snif , snif , snif ,


Comentem ;* 


Ah, e jaja ele descobre que é paai  meninas , comentem que verão. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele levantou, sem fazer barulho algum, e me encarou. Eu estava séria, lhe observando, sem ao menos me mexer, e ele parecia esperar que eu dissesse algo. - O que você quer que eu diga? – perguntei, enquanto caminhava até a cama, do outro lado, e abria a gaveta do criado mudo. - Dulce, eu sei que errei com você, mas entenda... eram tempos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais