Fanfics Brasil - 75 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 75

284 visualizações Denunciar



Ele levantou, sem fazer barulho algum, e me encarou. Eu estava séria, lhe observando, sem ao menos me mexer, e ele parecia esperar que eu dissesse algo.


- O que você quer que eu diga? – perguntei, enquanto caminhava até a cama, do outro lado, e abria a gaveta do criado mudo.


- Dulce, eu sei que errei com você, mas entenda... eram tempos difíceis. – olhei para ele por cima do ombro.


- Infelizmente você esta atrasado. Eu tenho meus tesouros, eu não quero confundir minha vida.


- Confundir com o que ruiva? Me diz? – puxei um porta retrato do fundo da gaveta e lhe mostrei. – O que... Meu Deus. – fechei a gaveta e fui até o banheiro escovar os cabelos. – Faz quanto tempo isso?


- Muitos anos. Quando estávamos na quinta, eu acho. – eu prendi o cabelo e entrei no closet, fechando a porta.


- E porque me mostrou isso? – me troquei rapidamente, colocando um short branco jeans, uma camiseta básica verde de mangas e peguei minhas havaianas.


- Porque éramos um só nessa época. – eu disse, saindo do closet.


- Como assim? – ele disse, confuso, levantando a cabeça.


- Naquela época, nós éramos como irmãos. Uma só pessoa. Se quisessem me encontrar, procuravam você, e o contrário também. Mas agora... agora somos adultos, ou quase isso, e eu tenho dois filhos. Não dá pra simplesmente fingir que nada aconteceu Christopher.


- Então você quer? – ele me pegou no ponto fraco da situação.


- Não disse que queria.


- Nem que não queria.


- Olha, não me confunde. Ok? Viu, é isso. Você me confunde. E eu não gosto de me sentir assim, tenho pavor. Eu me senti confusa quando ficamos juntos naquela vez, e quando eu fui pra casa da minha avó, eu estava mais tranquila.


- Não mesmo. John me disse que você estava confusa até demais. – disse ele.


- Você e John conversaram? – foi a vez de ele hesitar.


- Conversamos. Mas não vem ao caso. Dulce entenda, eu não quero te confundir, eu quero apenas que você acredite que o que eu sinto é real.


- Ok, se é isso, eu acredito. E falo a verdade. Você sabe que não sei mentir.


- Muito obrigado por acreditar, mas você sabe que não é simples assim.


- Porque você complica as coisas! – eu disse, exasperada, fazendo movimentos com as mãos. Giulianne reclamou um pouco e eu me virei para vê-la. Ela abria os olhinhos, manhosa. – Awn, minha bebezona.


Fui até ela e passei meus dedos em seu rostinho. Ela bocejou e voltou a fechar os olhinhos. Quando sua respiração se normalizou eu voltei onde estava.


- Vamos até a sala de jogos. – disse ele, e saiu não me dando chance de discutir. Quando ele iria entender?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Mais um só!


Esse é o último do dia e o penúltimo antes do epílogo e do anuncio da nova web! 


Preparem-se! *-*


As amo. ♥ 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO!                 Eu o segui até a sala de jogos e ele fechou a porta assim que eu entrei. Caminhei relutante até um dos sofás brancos envolta da enorme TV de LCD de 50’’. Ele me encarou quando sentou á minha frente antes de falar. - Você &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais