Fanfics Brasil - ÚLTIMO CAPÍTULO! Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: ÚLTIMO CAPÍTULO!

341 visualizações Denunciar



ÚLTIMO CAPÍTULO!


 


 


 


 


 


 


 


 






Eu o segui até a sala de jogos e ele fechou a porta assim que eu entrei. Caminhei relutante até um dos sofás brancos envolta da enorme TV de LCD de 50’’. Ele me encarou quando sentou á minha frente antes de falar.


- Você é incompreensível Dulce Maria.


- Você me deixa confusa, Luis. – respondi, mal humorada instantaneamente.


- Eu? Pelo amor, Dulce. Eu estou aqui, tentando dizer que te amo de verdade, sem piadas de mau gosto ou algo parecido, tentando dizer que se você quiser eu vou aceitar a paternidade dos meninos, porque eu já os amo, como se fosse meus filhos...


- E são. – eu disse, e tornei e ficar de pé. Ele parou de falar e senti seus olhos em minhas costas. Fui até a sacada e senti ele me seguir.


- O... o que disse? Acho que eu entendi errado. – ele soltou um riso confuso e cansado ao mesmo tempo.


- Não. Tenho certeza que você entendeu certo. São seus filhos Uckermann. Só seus. Fruto daquela noite na boate. A única.


- Não pode ser possível. – ele resmungou.


- Não te falei antes apenas pela confusão que estava minha vida. Eu queria eles para mim, um pensamento egoísta, eu sei. Mas você tinha Sophia, e seus pais nunca iriam querer esses bebês. E, mesmo longe eu ainda me sentia culpada, por privar você de algumas coisas, como... o primeiro chute deles, ou as ultrassonografias... mesmo que eu ache que você não os quer.


- Calma...  eu... eu sou pai? Eu tenho dois filhos? – ele perguntou, me agarrando pelos ombros e me virando para ele, e seu rosto estava aturdido.


- Christopher... você esta me machucando! – eu disse, quando ele apertou meu ombro. Senti ele ficar confuso e afrouxar a mão, mas ele me puxou para um abraço apertado e começou a me girar no ar.


- AH. Eu sou pai! Eu sou pai! – ele repetia, feliz e cantando, enquanto me sacudia de um lado para o outro. Comecei a rir.


- Chris... vai me deixar tonta! – comecei a gargalhar e ele ria junto, me girando no ar, como se eu fosse uma bonequinha de pano. – Chris! – ele riu de novo. – Me coloca no chão! AAH! – ele gargalhou um som maravilhoso e diminuiu o ritmo até parar e me colocar no chão.


- Eu sou pai? – ele perguntou novamente.


- Sim, é pai. De gêmeos ainda. – ele riu e me abraçou. – Achei que você não ficaria contente. – ele se afastou.


- Como seria possível? Eu sou pai, de dois filhos, gêmeos, lindos e saudáveis, a mãe deles é a pessoa que eu mais amo no mundo, e você achou que eu não estaria contente?


Fiquei em silêncio, mas muito consciente de suas mãos na minha cintura, e da sua respiração roçando em meu rosto. Eu não acreditaria se ele me dissesse isso á alguns meses atrás. Eu iria rir dele e dizer “Oh, ok, você é um ótimo mentiroso!”, mas agora... eu não tinha palavras. Eu não conseguia fazer minha garganta falar algo plausível. Ele me olhava com aqueles lindos olhos âmbar, que hipnotizava qual quer um e sorria um sorriso tão... tão... tão Christopher.


- Chris... – ele não me deixou falar.


Senti seus lábios sobre os meus tão dóceis e tão suaves que me rendi. Passei meus braços em seu pescoço e o senti me abraçar pela cintura. Nosso beijo era algo sem explicações, sem descrições. Era simplesmente maravilhoso. Uníamos-nos de uma forma que nunca aconteceu comigo, de forma alguma. Ele era tão calmo e delicado que ficava difícil resistir aos musculosos braços que me envolviam e me traziam para ele. Uma de suas mãos se emaranhou no mar de cachos vermelhos dos meus cabelos, ainda mais compridos do que da última vez.


Perdi todo o consciente que eu tinha, e só consegui ar novamente quando me afastei alguns segundos dele e respirei fundo. Ele sorriu e me deu um selinho.


- Não precisa dizer nada, apenas me perdoa.


- Pelo que? – consegui perguntar, ofegante.


- Por tudo. Por eu ter sido moleque com você, por ter te abandonado quando precisou, por ter feito birra quando voltou... tudo. Eu te amo Dulce Maria, me perdoa? – o olhei séria, mas depois sorri.


- É claro que eu perdôo. – ele sorriu largamente –Também te amo, Christopher Uckermann – ele me beijou novamente.


- Ahn, será... – nos separamos bruscamente e tenho certeza que minhas bochechas se tingiram de vermelho. Mai estava parada na porta com Annie, Poncho, Chris, Mike, e John. – que interrompemos?


- Não, Mai. Imagina. Não estavam fazendo nada! – disse Annie, picando para mim. Todos eles caminharam para dentro da sala.


- Eu sou pai! – exclamou Christopher, sorrindo. Ele estava muitos graus acima da felicidade. Ele estava extasiado.


- Pai? – perguntaram Chris, Poncho e Mike. John me olhou e sorriu, se aproximando.



- Fico feliz que tenha contado. – ele sussurrou para mim quando passou e eu lancei o maior sorriso de agradecimento de todos. Eu o amava, e muito. Era o irmão que eu nunca tive. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Agradeço muito á voces meninas, que me acompanharam até aqui. Agradeço á eneida que me apoiou, anevondy, crisvondy, Sandra, e mais quem tenha comentado já que são muitas pra minha mente. 


Amo muito voces, mesmo` 


Quero comentário pra ver o que voces acharam do último cap , e não esqueçam , o próximo é a divulgação da nova web e depois vem o epílogo, que particularmente eu amei muito! USHAUHSUAHS` ♥


Obrigada meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Nova Web! Meninas, meus amores, passem em . Impossível Amor ;   "Tudo o que precisamos, está sempre ao nosso alcance. Mesmo com dificuldades, sabemos o que é, onde está, como fazer para obter... Sempre temos tudo ao alcance da mão. Mas e quando algo acontece do dia pra noite, e você acha que esta ficando l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais