Fanfics Brasil - 78 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 78

318 visualizações Denunciar


Epílogo


Meus queridos tios,


Eu quero agradecer novamente pelos presentes mandados para Giulianne e Henrique. Eles amaram.


Estamos todos bem, morando otimamente bem na nossa casa nova, num bairro mais calmo de Nova York. Vovó e John nos visitam regularmente e, aliás, foram embora á poucas horas. Eu e Christopher estamos nos dando muito bem, mas eu confesso, ele é horrível na cozinha. Mas continua sendo engraçado a forma como ele tenta ensinar Giu a fazer um bolo.


Rick está enorme, mesmo com apenas seis anos. Esta ficando com os olhos de Christopher, mas a boca é igual á minha. Giu é o contrário. Mas esta maravilhosa também. Sempre perguntam de vocês, e eu digo á eles que iremos passar uma temporada ai com vocês. E digo a verdade.


Mande um beijo para os noivos, já que tivemos um imprevisto e não pudemos ir prestigiar o almoço de noivado de Maite e Christian. Diga á ela que venha me visitar. Sinto a falta dela, de Annie, de Poncho, Mike, de todos. Inclusive de vocês, com certeza.


Quero que a senhora, tia, faça um favor pra mim. Quando nós formos pra ai, você me faz aquela nega maluca que só você sabia fazer? Nem mamãe não fazia, e sinto tanta falta. Eu ainda não aprendi.


A vida aqui é ótima, mas eu sinto falta de casa. Sinto falta do calor de Monterrey. Christopher ri de mim, mas é comum. Mas digo á vocês, as praias daqui são maravilhosas, uma melhor que a outra. Não tia, fique tranquila, não quero arrastar Maite para cá... á não ser que ela queira, ou que Christian queira... ah... é claro que quero! (:


Agora, estamos aqui, todos nós, mandando milhões de beijos para vocês. Queremos agradecer por tudo o que fizeram por nós. Obrigada.


 


P.S: Sim, Mai, Christopher é um ótimo marido, safada.


P.S: Ok, Annie, eu vou mandar as fotos do casamento, mas calma, vou levar comigo quando for ai.


Eu amo vocês de todo o meu coração, amo mesmo.


Giulianne Saviñón Von Uckermann


Henrique Savíñón Von Uckermann


Dulce Maria Espinoza Saviñón Von Uckermann.


Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann


 


Dobrei a carta e coloquei dentro do envelope. Giu olhou para mim, intrigada.


- Como essa carta vai lá pra casa da tia, mãe? – seus olhinhos brilharam.


- Mamãe a coloca no correio, e eles levam lá pra casa da tia de avião. – ela sorriu.


- Que legal.


- Dul, meu amor. – Christopher chamou da cozinha. Ainda me sentia nas nuvens quando ele fazia isso, mas sua voz parecia incerta. – Vem aqui um pouquinho.


Coloquei a carta e a caneta em cima da mesinha de centro da sala e sorri para meu bebê, que veio caminhando atrás de mim, indo para a cozinha. Entrei e encontrei Chris com uma cara meio receosa segurando o telefone nas mãos. O olhei e ele apenas ofereceu o telefone para mim.


- Ela quer falar com você. – ele disse e virou o copo de água que tinha nas mãos de uma vez. Levei o fone ao ouvido.


- Dulce Maria.


- Oi Dulce. Sou eu, Sophia. – Parei estática e encarei meu marido. Ele não disse nada.


- O que foi agora Sophia?


- Nada Dulce. Queria apenas parabenizá-los pelo casamento e pelo casal de gêmeos. Eu vi as fotos. São lindos.


- O que você quer com isso? – perguntei agoniada. Ela nunca foi assim.


- Já disse. Mas também quero lhe pedir desculpas. Fiz muitas coisas com você e com Christopher também. Sei que errei, mas eu sou diferente agora. Gustavo me mostrou isso.


- Gustavo?


- É. Ele mesmo, seu amigo de infância. – Meu Deus, á quanto tempo eu não via Gustavo? – Ele te mandou um beijo. Estamos juntos agora. E eu aprendi com ele que nada é conquistado se fizermos como eu fiz. – sorri e Chris me olhou desconfiado – Obrigado por tudo Dulce. Tudo mesmo. Quero que seja feliz ao lado de Christopher.


- Tudo bem. Obrigada você. Desejamos o mesmo para ti, Sophia. Agradeça Gu por mim ok?


- Ok, deixa comigo. Até outra hora.


- Até. – desliguei o telefone e senti as mãozinhas de Rick na barra do meu short.


- Quem era mãe?


- Uma antiga... Conhecida do seu pai.


- O que ela queria? – ele perguntou.


- Nos desejar felicidade. Ela está com Gustavo. – eu disse, olhando para Chris, que me encarava confuso.


- Nossa. Que confusão. – ele disse e me abraçou.


- Eu é que o diga, meu amor. Eu é que o diga.


- Mãe, podemos assistir desenho? – perguntaram os gêmeos juntos. Olhei para Chris que sorriu.


- AH, papai vai pegar vocês e vai dar um banho em vocês. HAHAHA. – eles saíram rindo e gritando pela casa e eu sorri.


Eu tinha a família perfeita.


 


FIM


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Pois é crisvondy, ele ficou feliz mesmo` *--* obrigado por acompanhar a web ok ? Valeu mesmo. 


Ta ae anevondy, a palavrinha que faltava ! *--* Obrigada também por ter me acompanhado até o fim , e passem na nova web. 


Amo voces, obrigada ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais