Fanfics Brasil - Fragmentos Pontiagudos Tarde Demais para Você - {DyU}

Fanfic: Tarde Demais para Você - {DyU}


Capítulo: Fragmentos Pontiagudos

147 visualizações Denunciar


Monterrey, 2001.


 


– PENSEI QUE FOSSE MINHA MELHOR AMIGA! – Dulce María gritava, sem controlar a ira e o choro. Christopher Uckermann estava sentado no pequeno sofá vermelho que havia na sala. – COMO PUDERAM FAZER ISSO COMIGO? 


– Dulce. Acalme-se, está descontrolada. – disse Maitê para tentar amenizar a situação, com as mãos tremendo. Dulce levantou um dedo, calando Maitê. Ela cerrou os olhos, engolindo forte o choro e permanecendo assim. – Desculpe.


– CALE A BOCA, SUA VACA SEM ESCRÚPULOS! – Dulce sem segurar a fúria da "melhor amiga" levou a pequena mão forte e acertou em cheio o rosto do lado direito da morena que estava em pé. Os cabelos negros voando para o lado, acompanhando o corpo da morena. Dulce havia dado aquele tapa numa grávida, mas em momento algum arrependera-se daquilo.


Com os olhos cheios d`água, disse olhando o ex namorado e a ex melhor amiga, que dormiram juntos logo numa noite em que os namorados haviam brigado feio.


– Eu nunca, jamais, esperei algo assim vindo de vocês. – disse com mágoa profunda. – O meu coração está ferido, e isso é culpa de vocês dois. Eu nem sei explicar o que estou sentindo, mas se continuar olhando para vocês sou capaz de matá-los, seus desgraçados. – disse, os olhos esverdeados ardendo em fúria e dor.


– Dulce, desculpem-nos. Estávamos inconscientes do ato e simplesmente aconteceu. – disse Christopher, já em pé e com os olhos cheio d`água. Dulce quis partir para cima dele e lhe dar um soco no olho, mas se segurou, não valia à pena uma surra para reverter o que há havia sido feito.


– Cala a boca! Eu não quero ouvir mais nada vindo de vocês, seus traidores. Vocês me trairam, me magoaram completamente, e agora querem o quê? O meu perdão? – sorriu irônica, limpando as lágrimas que pareciam não ter freio. – Eu estou com ódio de vocês, nunca imaginei sentir isso por alguém, mas eu sinto isso. Essa dor que está no meu peito é tão forte, que parece um arame que aperta cada vez mais o meu coração.


– Desculpe, Dulce. – sussurrou Maitê, destruída por ver a amiga assim. – Fazemos o que quiser para que não fique chateada mais.


Dulce riu, a mão coçando para bater novamente no rosto daquela vadia que transara com seu namorado e engravidara dele.


– Se eu pedisse para que abortasse, faria isso? – olhou para Maitê, que ficou ainda mais pálida do que já estava, os lábios carnudos brancos como o de um cadáver. Ela imediatamente pôs a mão na barriga e as lágrimas desciam por sua face. – Está vendo. Nunca faria isso. Eu sinto nojo de vocês, nunca mais conseguirei ser a mesma porque, simplesmente eu fui traída pela garota que dizia ser a minha melhor amiga, e pelo cara que dizia me AMAR! – berrou, indo até a porta da casa e abrindo-a. – Querem não me magoarem mais? Saiam da minha casa e nunca mais apareçam na minha frente! Traidores como vocês não merecem minhas lágrimas e nem ficar perto de mim.


Maitê assentiu, chorando em silêncio. Andou até a porta de cabeça baixa, a franja do cabelo negro caindo nos olhos. Ela passou sem encarar Dulce. Já Christopher olhava para Dulce e via claramente a dor, a raiva, a decepção e a mágoa que ela sentia dele. A dor em seu peito aprofundou-se ainda mais, ele era um canalha, um imbecil, um idiota que não merecia o amor dela, e ainda mais as lágrimas.


– Minhas sinceras desculpas, Dul. – antes de que ela dissesse mais alguma coisa, Christopher saiu. Dulce fechou a porta com força, abaixando ali mesmo e chorando por horas. Sentia-se tão fraca, vulnerável e triste por aquilo, estava sozinha, sem a melhor amiga e sem o namorado. Aquele era o fim definitivo de um grande amor, e de uma grande amizade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dobrevmilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Los Angeles, Califórnia. 2011 – Mas que merda, Pablo. Você por acaso é surdo? – a mulher de belas curvas e longos cabelos vermelhos dizia irritada, enquanto tentava se livrar das mãos do esposo.  – Merda eu que deveria dizer. Você nunca mais quis fazer sexo, Dulce. Porra, eu sou homem, preciso disso. – ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamirysmenezes Postado em 04/09/2011 - 20:21:20

    Nova leitora *-*, posta mais :))

  • laly Postado em 13/08/2011 - 21:49:42

    *nova leitora*

    poxta mais!!!!!!
    please

  • allissa Postado em 04/08/2011 - 17:47:59

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Es tou hiper curiosaaaaaaaaaa!
    Quando vai ser o reencontro!!!!!!!!!
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcitacandy Postado em 04/08/2011 - 17:46:13

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Postaaaaaaaaaaaa muitoooooooooo
    Postaaaaaaa estou curiosa!
    Eles vão se reencontrar????!Diz que simmmm!

  • joycealexandrino Postado em 04/08/2011 - 17:39:58

    oooi sou leitora nova .. e tô gostando da web . pooosta maiiis *---* tá mto legal !
    beiijos ;*

  • laly Postado em 04/08/2011 - 15:00:19

    sou nova e to amando sua webb!!
    poxxxxtaaaa maiisss por favor

  • hagathasoares Postado em 04/08/2011 - 14:41:16

    Propaganda - Básica
    O que Aconteceria Se Um Objetivo De Vida Seu, Encomodasse a Tantas Outras Pessoas ?
    E Se a Vida, Lhe Pregar Uma Peça de Se Apaixonar, Quando Você pensa, que o Amor, é Uma Coisa Ridicula ?
    Ela uma mulher Decidida. Mexicana, Alcançou Maior Idade e Veio ao Brasil.
    Secrétaria, Cuida de sua Filha Isabella Saviño, Sozinha.
    Ele um Homem, Responsável e Frio, que Não Acredita em Amor.
    Dono de Uma das Maiores Empresas Brasileiras, Também é Muito Mulherengo, Incluindo em Suas Conquistas, Colegas de Trabalho, Principalmente suas Secrétarias Pessoais.
    Com Vidas Tão Diferentes, não Seria Impossivel, que eles se Apaixonassem, e Juntos Vivessem Um Grande Amor.
    Web Novela - Amor por Acaso ' Vondy '

    Pode adc que eu sei que vai arrazar

  • krisstew Postado em 04/08/2011 - 14:37:44

    Nossa que canalha o ucker trair a dulce com a maite ;@

  • hagathasoares Postado em 04/08/2011 - 14:32:16

    Nova Leitora - Estou amando a Web, Posta Mais.

  • dulyany Postado em 04/08/2011 - 14:16:13

    posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais