Fanfics Brasil - Mágoas Passadas Tarde Demais para Você - {DyU}

Fanfic: Tarde Demais para Você - {DyU}


Capítulo: Mágoas Passadas

262 visualizações Denunciar


Los Angeles, Califórnia. 2011


– Mas que merda, Pablo. Você por acaso é surdo? – a mulher de belas curvas e longos cabelos vermelhos dizia irritada, enquanto tentava se livrar das mãos do esposo. 


– Merda eu que deveria dizer. Você nunca mais quis fazer sexo, Dulce. Porra, eu sou homem, preciso disso. – o cara de cabelos claros defendeu-se, enquanto abaixava a alça da camisola de seda e curta da mulher. Mas ela o impediu novamente, levantando-se e colocando o robe.


– Eu entendo. Mas minha cabeça dói. – ela queixou-se, num belo fingimento de dor e mágoa. Mas dessa vez o marido sequer sentiu pena da esposa belíssima. 


– Ah, claro. É sempre nesses momentos que sua cabeça parece uma bomba relógio, não é?! – ironizou.


– Mas é sério. – ela disse. 


– DULCE! Eu não sou idiota. – ele irritou-se, aumentando o tom de voz. 


– Jura? Não é o que sempre pareceu para mim. – atiçou. – Pablo. A nossa relação não dá mais certa.


– Como assim? O sexo sempre foi tão bom, e... – foi interrompido.


– Mas não é questão de sexo, PORRA! – berrou a ruiva baixa. – A questão é que eu não quero mais! Admita que concorda que nosso casamento está horrível! – ela disse. Naquela altura eles já gritavam um com o outro, sem paciência, ela descalça e de robbe, ele sem camisa e também descalço.


– Nosso casamento não está horrível. 


– Ah, não? Deixa de ser idiota. Nós dois sabemos que nenhum de nós ama mais o outro. Eu não amo mais você! – ela gritou.


– Foi isso que você disse para o último que transou, não foi? – sarcástico e riu. Quando deu por si, a esposa já o estava estapeando todo, enquanto ele o segurava pela cintura.


– Desgraçado. Nunca mais ouse falar assim comigo, está me entendendo? Não sei aonde estive com a cabeça quando ainda quis dormir com você. Seu palhaço! – cuspiu as palavras. Saindo do quarto e batendo forte a porta branca. Pablo respirou firme, aquela mulher era tão furiosa, mas ele era simplesmente louco por ela.


Dulce saiu do quarto e andou o corredor da casa grande até o quarto das filhas. Isabela e Isabelí, seus mais preciosos tesouros.


– Filhinhas. – disse com a voz suave quando viu as gêmeas com cabelos claros abrirem os olhos.


Isabela



Isabelí



Dulce nunca imaginou que aquelas duas fofuras pudessem fazê-la ter de volta a felicidade de antes, mas conseguiu, assim que olhou pela primeira vez as pequenininhas de cabelinhos claros e olhinhos claros, assim como o do pai. O choro da primeira que nasceu, Isabelí foi o que a emocionou, e quase dez minutos depois o chorinho de Isabela, as suas duas salvadoras. 


Dulce suspirou, aliviada. As filhas não haviam ouvido a discussão entre ela e Pablo. 


– Bom dia, mamãe. – elas disseram juntas e sorriram. 


– Bom dia, minhas lindas. Como vocês estão? – elas sorriram juntas, descendo da cama com os pijaminhas rosas da Barbie.


– Bem. Podemos ir brincar? – perguntaram. 


– Ainda não. Primeiro vamos tomar um banho, ficarmos lindas, tomarmos café e depois de descansar você podem brincar. O.K? – elas assentiram. – Agora venham dar um beijo de bom dia na mamãe, fofurinhas. – riu e abraçou as filhas. Apesar da maior decepção amorosa de quase onze anos depois, Dulce havia superado ela e estava tão feliz com as filhas e longe daquele lugar.


Depois de arrumar as filhas com lindos vestidinhos de grife e deixá-las lindas com os cabelos de cachinhos, Dulce arrumou-se, colocando o vestido da grife de Victoria Beckham e os sapatos Christian Louboutin.


Vestido & Bolsa Chanel.



Os cabelos soltos e com alguns cachos, mas suaves e a franja presa para trás. Após dar café às crianças e deixá-las brincando no jardim da enorme casa dos Lyle, Dulce preparava-se para ir trabalhar quando o marido lhe chamou para uma conversa séria.


– Veio pedir desculpas pelo episódio mais cedo? – ironizou. Pablo limpou a garganta, afrouxando a gravata do terno e palitó.


– Não. Dulce, meu pai irá passar a empresa para o México. E nós teremos de ir morar lá! – ele disse. Dulce levantou uma sobrancelha, gritando por dentro um enorme DROGA e rezando para que ele não dissesse Monterrey. Não podemos ir morar em Monterrey! Não mesmo. – E ele disse que a melhor cidade para morarmos é Monterrey. Que é bem próxima à capital, seria mais fácil que em outro lugar. 


As pernas de Dulce bambiaram, ela teve de se apoiar melhor na bancada de vidro para não cair.







 


Leitoras novas, obrigado por todos os comentários. Espero que estejam gostando da web! =)


Alissa: oks, então te chamarei apenas de Alli. Qq. isso, seu nome éh liiindo ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dobrevmilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Porquê? Porque temos que ir morar justo no México? Justo naquela maldita cidade! – esbravejou Dulce. Pablo franziu o cenho, sem entender a reação da esposa. – Pensei que fosse gostar da notícia, querida. Afinal, você nasceu no México e sua cidade natal é Monterrey, não é?! – Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamirysmenezes Postado em 04/09/2011 - 20:21:20

    Nova leitora *-*, posta mais :))

  • laly Postado em 13/08/2011 - 21:49:42

    *nova leitora*

    poxta mais!!!!!!
    please

  • allissa Postado em 04/08/2011 - 17:47:59

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Es tou hiper curiosaaaaaaaaaa!
    Quando vai ser o reencontro!!!!!!!!!
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • dulcitacandy Postado em 04/08/2011 - 17:46:13

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Postaaaaaaaaaaaa muitoooooooooo
    Postaaaaaaa estou curiosa!
    Eles vão se reencontrar????!Diz que simmmm!

  • joycealexandrino Postado em 04/08/2011 - 17:39:58

    oooi sou leitora nova .. e tô gostando da web . pooosta maiiis *---* tá mto legal !
    beiijos ;*

  • laly Postado em 04/08/2011 - 15:00:19

    sou nova e to amando sua webb!!
    poxxxxtaaaa maiisss por favor

  • hagathasoares Postado em 04/08/2011 - 14:41:16

    Propaganda - Básica
    O que Aconteceria Se Um Objetivo De Vida Seu, Encomodasse a Tantas Outras Pessoas ?
    E Se a Vida, Lhe Pregar Uma Peça de Se Apaixonar, Quando Você pensa, que o Amor, é Uma Coisa Ridicula ?
    Ela uma mulher Decidida. Mexicana, Alcançou Maior Idade e Veio ao Brasil.
    Secrétaria, Cuida de sua Filha Isabella Saviño, Sozinha.
    Ele um Homem, Responsável e Frio, que Não Acredita em Amor.
    Dono de Uma das Maiores Empresas Brasileiras, Também é Muito Mulherengo, Incluindo em Suas Conquistas, Colegas de Trabalho, Principalmente suas Secrétarias Pessoais.
    Com Vidas Tão Diferentes, não Seria Impossivel, que eles se Apaixonassem, e Juntos Vivessem Um Grande Amor.
    Web Novela - Amor por Acaso ' Vondy '

    Pode adc que eu sei que vai arrazar

  • krisstew Postado em 04/08/2011 - 14:37:44

    Nossa que canalha o ucker trair a dulce com a maite ;@

  • hagathasoares Postado em 04/08/2011 - 14:32:16

    Nova Leitora - Estou amando a Web, Posta Mais.

  • dulyany Postado em 04/08/2011 - 14:16:13

    posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais