Fanfics Brasil - 1° Capítulo Você já deveria saber-Vondy, los A e Chaverroni

Fanfic: Você já deveria saber-Vondy, los A e Chaverroni


Capítulo: 1° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Oieeeeeee Galerinhaaaaaaaa!


Aqui quem vós fala é Alli Mirel!


Bom pensei em uma sinopse!


Sinopse:


Blanca, juntamente com suas filhas Dulce e Mariana(Lali), mudam-se da grande cidade do México para o interior, iriam viver em monterrey, estavam se afastando de um passado terrível.


As duas irmãs são muito unidas, com um baita gênio forte!Mais uma coisa as diferencia...Dulce tornou-se uma garota fria, com ódio do mundo.Jea Lali não deixou de ser meiga, e de se dar bem com todos...


Marichelo vive junto com sua única filha, Anahí, em monterrey, quer protege-la de um grande mal...Mais que mal seria esse?


Annie, um tremenda paty!Mais o que ninguém sabe é que ela é muito mais que isso...Mais popular do colégio...Muitos amigos...mais sua vida estava imcompleta e ela mesma não percebia.


Mayte, morava em Cancún com os pais, mais muda-se para Monterrey após um acidente que matou seus pais, ela não foi para um orfanato, e sim para a casa de uma amiga que conhecerá...


Morena meiga e inteligente, vive de cara nos livros!Não os lagar por nada...


Alexandra, um grande empresária, mais de vida simples, sim ela tem muitoo dinheiro, mais gosta de uma vida sem grandes extravagancias...Vive em Monterrey com seus filhos, Christopher e Manoela.


Ucker, é um mulherengo daquelessssss, o mais gato, popular e desejado de todo o colégio!Pega todasss e não aceita um NÃO como resposta.Nada empenhado nos estudos, quer mesmo saber de festas, bebidas e mulheres.


Manoela...Ou manu, como é chamada, aluna hiper empenhada, orgulho do irmão e da mãe, nunca conhecerá seu pai, pois o mesmo morrerá em um acidente de avião.Manu yem grandes dotes musicais, mais tem vergonha de usá-los.


Alfonso Herrera e Cristian Chávez, primos e melhores amigos, moram em uma pequena casa em Monterrey, eles dividem as depesas da casa.


Cris, é o palhaço, e outro mulherengo da vida!SEu outro melhor amigo (óbvio) é Ucker.Nada empenhado nos estudos, diz que quer ser cantor, então não precisará(ele diz isso sempreeee).


Poncho, aluno exemplar, adora festas, como Cris e Ucker, o mais pé no chnao deles(e o menos tarado devo dizer kkk).




Comentem!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Allissa

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhava pela janela do avião, e deu um longo suspiro, mais foi um suspiro de alívio, finalmente, ela, Blanca e Lali estariam longe daquele passado tão perturbador... Lali:Maninha!Olhe!-apontou para baixo.-Estamos chegando!Aqui é Monterrey!Vamos começar de novo! Dul:É...Pode ser-disse indiferente. Lali:Ah não Dona Dulce ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 07/09/2011 - 12:51:54

    Posta mais!!!

  • marilove Postado em 06/09/2011 - 18:28:53

    Obrigada por me dedicar o capitulo Alli.E pode deixar que eu posto,e dedico.Bjus Ti adoro flor

  • karinevondyprasempre Postado em 06/09/2011 - 18:09:10


    NOVA LEITORAAAAAAAAAAA
    POSTA MAISSSSSSSSSSSS
    PLIXXXXXXXXXXXXX
    TO ADORANDO A WEB

  • thatavondy Postado em 06/09/2011 - 17:55:22

    Alli posta amei sua web
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    muitooooooooooooooo
    maissssssssssssssss

  • marilove Postado em 06/09/2011 - 17:33:50

    Posta mais Alli por favor *-* bjus

  • deboraoliveira Postado em 29/08/2011 - 21:08:10

    Posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2011 - 11:50:14

    Posta mais!!!

  • aninhahrbd Postado em 17/08/2011 - 17:48:16

    Alli, posta mais, please!

  • deboraoliveira Postado em 17/08/2011 - 11:38:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • nicole Postado em 12/08/2011 - 15:45:19

    nicole: ALLI MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PLEASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPF
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais