Fanfics Brasil - 4° Capítulo Você já deveria saber-Vondy, los A e Chaverroni

Fanfic: Você já deveria saber-Vondy, los A e Chaverroni


Capítulo: 4° Capítulo

167 visualizações Denunciar


Poncho depois de minutos foi para a cozinha, voltou com uma balde, uma pena e...Chantili?(é assim que escreve?).Foi até o sofá em que Cris estava, colocou o Chantili em uma das mãos esticadas, pegou a pena e começo a fazer cócegas no nariz dele, Cris(inconsciente) levou a mão até o nariz, e se lanbuzou todooooo!


Mais ele nem chegou a acordar,Poncho já sabia œue não daria certo, pegou o balde que tinha gelo, levantou a calça de Cris e jogou o gelo ali.Cris acordo, de olhos arregalados, correu para o banheiro, e depois..


Cris:EU VOU TE MATAR!SEU VIADOOOOOOOOOOOO!-e saiu correndo atrás de Poncho.




Mayte estava no aeroporto, acabará de chegar...Suspirou.Estava se mudando...Finalmente, pensou.


Saiu andando com sua malas pelo aeroporto, distraída.


Admirava tudo, queria manter na memória.Foi tirada de seus devaneios quando esbarrou em alguém, fazendo com que a pessoa derrubasse tudo que carragava no chão.


May:Ah Meus Deus!Desculpe, me perdoe!-disse juntando as coisas de XXX.


XXX:Tudo bem!Eu estava distraída!-pegando as coisas, e com a ajuda de May, levantando.-Sou Mariana!Mais me chame de Lali!


May:Sou Mayte, me chama de May!Prazer!-abrindo um sorriso, e estendendo a mão para Lali.


Lali:O prazer é meu!Você mora aqui?Ou está só de visita?


May:Estou me mudando!E você?


Lali:Estou mudando também, vim com minha irmã e minha mãe!


May:Que leagl!Eu vim sozinha, tenho ainda que procurar uma casa...


Lali:Não tem mais!


May:Como assim?-perguntou confusa.


Lali:Vai morar lá  em casa!Compramos uma casa com 4 quartos!E minha mãe já ia tentar arranjar alguém para morar lá!


May:Ai, sério?Eu ficaria agradecida Lali!-sorriram.


Lali:Que nada!Vamos.-e sairam.


Já se aproximavam de duas mulheres.


Lali:Mãeeeeeeee!-gritou


Blanca:Oi minha filha!Já voltou?


Lali:Sim!Olha trouxe uma pessoa!-mostrando May-Essa é Mayte!Pensei que ela poderia ficar com o quarto que soboru!Ela não tem para onde ir!


Blanca-olhando para May-Mais é claro que sim!-sorriu, e May também-Olhe Dul!-Falava com a ruiva.-Ela vai morar lá em casa!


Dul:Olá!-disse simpática e....sorrindo?!


May:Olá!!Sou mayte!Me chama de may!


Dul:Sou Dulce María!Me chama de Dul!!!-ainda sorrindo.


pens.Dul:Uau!Eu fui com a cara dessa menina!


Pens.May:Gostei dela!É bem simpática!


Lali:May!Posso falar com você?-May assente.


Foram para um canto, não muito longe de onde estavam.


Lali:Nossa!Fiquei surpresa!


May:Por que?


Lali:Dulce nunca sorriu daquele jeito!Desde que aconteceu...aquilo.


May-sem perguntar o que acontecerá, achou indelicado-Acho que ela gostou de mim!


Lali:Sim deve ser!Ainda bem que você apareceu!-sorriu e a abraçou.




Comentem!Eu posto depois!


Bjus


Alli Mirel e Candy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Allissa

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltamos amoresss! Bjus Alli Mirel e Candy(Dulcitacandy) May:UAU!-disse vendo a casa.-É muito grande! Dul:Concordo!Mais o bom é que tem espaço para as roupas e sapatos da Lali!-disse divertida, fazendo May rir. Lali:HAHA-disse debochada-Não tem graça! May/Dul:Tem sim! E continuaram a rir. Annie:Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 07/09/2011 - 12:51:54

    Posta mais!!!

  • marilove Postado em 06/09/2011 - 18:28:53

    Obrigada por me dedicar o capitulo Alli.E pode deixar que eu posto,e dedico.Bjus Ti adoro flor

  • karinevondyprasempre Postado em 06/09/2011 - 18:09:10


    NOVA LEITORAAAAAAAAAAA
    POSTA MAISSSSSSSSSSSS
    PLIXXXXXXXXXXXXX
    TO ADORANDO A WEB

  • thatavondy Postado em 06/09/2011 - 17:55:22

    Alli posta amei sua web
    postaaaaaaaaaaaaaaa
    muitooooooooooooooo
    maissssssssssssssss

  • marilove Postado em 06/09/2011 - 17:33:50

    Posta mais Alli por favor *-* bjus

  • deboraoliveira Postado em 29/08/2011 - 21:08:10

    Posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 18/08/2011 - 11:50:14

    Posta mais!!!

  • aninhahrbd Postado em 17/08/2011 - 17:48:16

    Alli, posta mais, please!

  • deboraoliveira Postado em 17/08/2011 - 11:38:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • nicole Postado em 12/08/2011 - 15:45:19

    nicole: ALLI MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PLEASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPF
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais