Fanfics Brasil - Meninos As trigêmeas

Fanfic: As trigêmeas


Capítulo: Meninos

1298 visualizações Denunciar


Personagens Masculinos:


André Pinheiro Justus: É o filho mais novo dos Justus, André é o melhor amigo de Manu e é baterista da Style. Mora na República Rebelde, é irmão mais novo de Pedro e tem 19 anos. Sabe quem é a pessoa que Babi sente falta.



André


Danillo Aguilera Timberlake: Irmão mais velho de Alessa, é o guitarrista da Style e mora na República Rebelde. Tem 20 anos, adora ir pra balada com as meninas e é o melhor amigo de Dani. Nunca está triste, Danillo é espontâneo e alegre, mas esconde um segredo sombrio.



Danillo


Bernardo Gambarone Szafir: Muito apegado à Alessa, Bernardo é o segundo guitarrista da banda e irmão de João e Deivid. Tem 18 anos e mora na República Rebelde. É o melhor amigo de Alessa, Dedé, Nando e Babi.



Bernardo


Fernando Reaser Fancinelli (Nando): Irmão de Dani, é um dos melhores amigos de Babi e mora na República Rebelde. É o percussionista da Style e tem 20 anos. Como a irmã, adora ir pra balada e é conhecido como o “Pegador da Rebelde”.



Nando


Guilherme Moreno Hickmann Corrêa (Moreno): O baixista da banda, Moreno é um verdadeiro pegador ficando atrás somente de Nando. É o irmão mais velho de Kinha e o melhor amigo de João e Pedro. Tem 20 anos e mora na República Rebelde.



Moreno



André Conde Ferrara (Dedé): O tecladista da Style, Dedé é o irmão mais novo de Manu e o melhor amigo de Babi, Nando, Bernardo e Alessa. Tem 19 anos e mora na República Rebelde. Escreve algumas músicas pra banda junto com Babi e Kinha.



Dedé



Pedro Vitor Pinheiro Justos: Vive entre tapas e beijos com Manu, a melhor amiga de seu irmão. É o diretor musical da banda e o melhor amigo de Moreno e João. Tem 20 anos e mora na República Rebelde.




Pedro



João Victor Gambarone Szafir: Irmão de Bernardo e Deivid e melhor amigo de Pedro e Moreno. Tem 20 anos e mora na República Rebelde. É apaixonado por Manu e lutará por este sentimento.




João




Deivid Gambarone Szafir: É o irmão do meio de João e Bernardo. Morava no México e era o namorado de Babi, mas foi morar nos EUA com os pais e deixou o sonho de ser famoso e feliz ao lado dela pra trás. Tem 19 anos e voltará pro México para tentar concertar os erros do passado.




Deivid



Beijos,


Babi




 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi Giovanna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pais: Angelina Jolie e Brad Pitt: Pais das trigêmeas. Angel tem 39 anos e Brad tem 40 anos. Moram no México e são atores. Elizabeth Reaser e Peter Fancinelli: Pais de Dani e Nando. Beth tem 40 anos e Peter tem 40 anos. Moram no México e são atores. Christina Aguilera e Justin Timberlake: Pais de Alessa e Danillo. Chris tem 39 anos e J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 05/11/2011 - 15:20:37

    nova leitora.........

  • millinha Postado em 06/08/2011 - 23:52:59

    Oba oba oba =)))))
    Adorei as personagens!!!
    Ansiosa pelo primeiro capitulo!! \õ

  • millinha Postado em 06/08/2011 - 23:52:50

    Oba oba oba =)))))
    Adorei as personagens!!!
    Ansiosa pelo primeiro capitulo!! \õ

  • millinha Postado em 06/08/2011 - 23:52:42

    Oba oba oba =)))))
    Adorei as personagens!!!
    Ansiosa pelo primeiro capitulo!! \õ

  • millinha Postado em 06/08/2011 - 23:52:37

    Oba oba oba =)))))
    Adorei as personagens!!!
    Ansiosa pelo primeiro capitulo!! \õ

  • millinha Postado em 06/08/2011 - 23:52:32

    Oba oba oba =)))))
    Adorei as personagens!!!
    Ansiosa pelo primeiro capitulo!! \õ

  • millinha Postado em 06/08/2011 - 23:52:26

    Oba oba oba =)))))
    Adorei as personagens!!!
    Ansiosa pelo primeiro capitulo!! \õ

  • millinha Postado em 06/08/2011 - 23:52:21

    Oba oba oba =)))))
    Adorei as personagens!!!
    Ansiosa pelo primeiro capitulo!! \õ

  • millinha Postado em 06/08/2011 - 23:52:15

    Oba oba oba =)))))
    Adorei as personagens!!!
    Ansiosa pelo primeiro capitulo!! \õ

  • millinha Postado em 06/08/2011 - 23:52:10

    Oba oba oba =)))))
    Adorei as personagens!!!
    Ansiosa pelo primeiro capitulo!! \õ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais