Fanfics Brasil - Miley Ray Cyrus - Um amor para recordar

Fanfic: Miley Ray Cyrus - Um amor para recordar


Capítulo: 6? Capítulo

267 visualizações Denunciar


(Ao chegar a sua velha casa Miley, vai dormir, no outro dia liga para todas suas amigas, e avisou que chegou, miley mudou muito, depois das ligações, Miley se arrumou para ir para a ir para  a escola, ela estava ansiosa, para ver Nick, Joe, Kevin, Mandy... Ela foi com o motorista para escola, Miley estava muito rica, mais nem por isso esnobava os outros, ela acabou se atrasando então ao chegar na sala, seus antigos amigos se espantaram ao ver ela, ela estava parecendo uma modelo).


 Professor - Olá turma! Esta é a senhorita Miley, estudou com alguns alunos há sete anos!


 Miley - Oi gente!


 Turma - Oi Miley!


 (Miley sentou-se, e o menino que estava na sua frente virou)


 Xxxx - Miley?


 Miley - Nick? É você como...


 (Nick, não esperou Miley terminar, e virou para prestar atenção na aula)


 Pens. Nick - Porque ela veio voltar logo agora?!


 Pens. Miley - Nossa, será que ainda estamos namorando ele esta um gato!


 (A aula acabou, no intervalo ela encontrou Nick)


 Miley - Nick preciso falar com você!


 (Nick saio correndo, na hora que Miley ia atrás, alguém a puxa pelo braço)


 Xxxx - Ei...


 Miley - Mandy! (Abraço)


 Mandy - Tudo bom garota?


 Miley - Tudo ótimo...


(Miley, e Mandy conversão um tempão, viraram melhores amigas, na aula aconteceu tudo bem, Nick sempre tentou evitar Miley, depois da aula Miley, foi na casa de Nick)


{Tindoon}


Kevin - Miley?


Joe - O que você disse Kevin? Miley!


(Abraço coletivo)


Miley - O Nick ta ai?


Pens. Joe - Cacetadas, ela vai descobrir tudo!


Kevin - Ta!


Joe - Não! (Pisa em Kevin, que se toca)


Miley - (entrando) Ele ta ou não gente!


(Miley vê Nick e Selena, se beijando)


Miley - Nick?


Nick - (Assustado) Miley?


Miley - Desculpe, estou atrapalhando!


Selena - Que nada Miley!


Nick - Miley, a Selena e eu estamos...


Miley - Namorando? Acho que percebi! Adeus Nick!


Nick - Miley!


(Miley sai correndo chorando, ao chegar em casa senta no chão e começa a desarrumar as malas de lembranças ai então encontra uma carta, lembra da carta que Nick eu a ela antes de ir? Miley começou a ler)


Carta - Miih, hoje você deve ter 15 anos, provavelmente, já vamos ter quebrado as promessa que fizemos! Você já deve ter namorado muito, e eu também, nossa você deve estar muito linda, não vejo a hora de te encontrar de novo eu sei que só tenho nove  anos e ninguém vai acreditar que eu me apaixonei de verdade por você mais saiba que eu sempre irei te amar, para sempre minha namorada, saiba que mesmo eu podendo estar com uma menina nesse momento, estou pensando em você e se você estiver em Nashville, pode vir aqui e me beijar, e me chamar para te comprar os ingresses do carrossel, que eu te prometi!


(Ao ler isso Miley começa a chorar de tanto rir, ela estava emocionada, então vai ate a casa do Jonas, a porta estava aberta, Selena tinha ido embora, Miley entrou e tascou um beijão, depois de 30 minutos de beijos e abraços)


Nick - Miley, eu te amo mais pra ficar com você preciso terminar com a Sel!


Miley - Desculpe Nick, mais eu não vou voltar para você!


Nick - O que?


Miley - Fiz isso apenas por causa disso!(Joga a carta nele) Saiba que esse foi nosso último beijo, adeus!


(Na hora que Nick ia falar Miley, pegou o dedo dela beijou e tampou a boca dele, foi embora, digamos que a partir da li Miley Cyrus era outra, agora uma menina nova vai aparecer)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mileyrc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Miley foi para casa, no outro dia de manha, no intervalo, era o dia da escolha de líder de torcida) Treinadora - Ola meninas? Todas - Olá! (Todas se apresentaram os meninos do time que iriam escolher, Mandy ia ser a líder e Miley a substituta, depois do treino, quando Cody, saio acompanhado de Nick, Miley pulou em Cody, agarrou ele, ficaram um temp&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missjul Postado em 09/12/2008 - 13:24:27

    DESCULPA eu comentei no lugar errado eu amo essa novela é muito fofaaa!!

  • missjul Postado em 09/12/2008 - 13:22:19

    é muito legal so que eu prefiro niley do que nelena!

  • melhordeaya Postado em 07/10/2008 - 06:38:10

    amei demais! posta mais!!!!!

  • mileyandnick Postado em 05/10/2008 - 19:25:49

    +++++++++++++++++++++tow amanduuu

  • melhordeaya Postado em 05/10/2008 - 18:48:55

    to adorando! posta mais! beijão!

  • rbdbaby Postado em 05/10/2008 - 17:44:23

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mileyandnick Postado em 04/10/2008 - 19:17:32

    ++++++++++++

  • rbdbaby Postado em 02/10/2008 - 14:12:57

    ai que lindo perfeito tomara que ela aceite o pedido
    se fosse pra mim eu aceitava ashuashuashuashuas
    ahhh passa nas minhas webs
    espero q vc goste ok???
    beijos tchau

  • mileyrc Postado em 01/10/2008 - 18:54:46

    :) segredoo...

  • melhordeaya Postado em 01/10/2008 - 16:54:08

    postaaaaaaaa! tá legal viu? quero ver se o Nick vai omprir a promessa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais