Fanfics Brasil - 146 ~> Dulce María 20 anos drogada e Prostituída (CONCLUÍDA)

Fanfic: ~> Dulce María 20 anos drogada e Prostituída (CONCLUÍDA)


Capítulo: 146

290 visualizações Denunciar



Peguei uma grana com minha mãe e fui comprar droga, eu não estava pensando direito, só queria a droga e pronto.


                                                                                               


Me lembrei a tantos anos atrás como eu e Christopher nos drogávamos e sempre prometíamos um ao outro que seria a última vez, que não perderíamos o controle e que não estávamos viciados mas tudo aconteceu tão diferente do planejado e chegamos onde chegamos.


 


Fui a boca de fumo que conhecia muito bem, minha mãe não tinha me dado muito dinheiro e eu não tive coragem de pedir mais por que não conseguiria explicar pra ela o que faria com o dinheiro.


 


Na boca de fumo encontrei alguns antigos amigos, eles pareciam não ter mudado muito, só estavam mais magros e pareciam mais velhos, mas ainda pareciam pessoas super autoconfiantes quando na verdade as coisas não são assim, os viciados são tão carentes de atenção e afeto e sempre procuram na droga as coisas que não conseguem.


 


Meus amigos ficaram feliz quando contei que Christopher tinha saído dessa e voltado a estudar, eles queriam fazer o mesmo um dia, contei que ia me internar e falei do meu bebe.


Eles tentaram me impedir no começo de comprar a droga, não me queriam de volta nessa mas eu falei que era minha despedida e que ia me internar em breve e eles aceitaram era minha despedida das drogas e de uma forma irônica me sentia feliz de fazer parte daquela turma de novo.


Comprei heroína daquela vez, não tinha muita grana mas queria viajar por muito tempo.


 


- Pronta pra sua viagem ruivinha?


- Estou pronta – virei o rosto enquanto ele preparava a droga e furava meu braço


- Essa é da boa, se prepara pra viajar muito garota – o ouvi dizer antes de aplicar em mim e comecei a sentir uma tranquilidade que há muito não sentia.


Fiquei andando com meus amigos por um bom tempo, sentia uma sensação de poder e de estar acima de tudo, sentia falta disso.


Eu parecia tão tranquila e calma que era difícil perceber que eu estava drogada.


Meus amigos me deram mais uma dose a mais como um presente de despedida e sensação de bem-estar continuou por algumas horas.


 


Já estava amanhecendo quando voltei pro hotel, eu me concentrava em ir de poste em poste para chegar lá, comecei a sentir muita náusea e calafrio, estava ficando cada vez mais difícil andar e eu me esforçava muito. Acabei vomitando no meio  do caminho, a ressaca da droga era forte e sinceramente pensei que ia morrer.


Cheguei no hotel e passei o mais rápido que pude pela recepção, bati na porta do quarto desesperadamente, com medo de vomitar no corredor mesmo.


Minha mãe abriu a porta e pude ver que ela não dormiu


- Pelo amor de deus Dulce onde você estava? – ela perguntou mas eu ignorei e fui direto pro banheiro e me tranquei lá, ignorando seus apelos e os gritos do meu pai, eu só sentei no chão e pedi pra que aquela merda acabasse logo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Volka

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei no banheiro um bom tempo, esperando que aquela ressaca passasse. Meus pais desistiram de tentar falar comigo depois de um tempo, principalmente depois de me ouvirem vomitar. Tomei um banho e fui pra cama, apaguei em segundos.   Quando acordei minha mãe estava em uma cadeira em frente a cama dormindo, acho que ela estava me esperando acordar, vê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2617



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iana Postado em 19/01/2013 - 16:08:49

    vondydelena: MUITO obrigada pelos elogios, fico muito feliz que tenha gostado e nossa acho que todos nós que postamos webs aqui ficamos morrendo de medo de não sermos bem recebidos ou de não gostarem e é tão especial perceber que tem pessoas que gostaram da nossa web *-* OBRIGADA

  • vondydelena Postado em 18/01/2013 - 02:13:44

    Menina muito linda a sua web,li tudo em dois dias do tanto que eu gostei,tava muito aciosa pra ver o final e foi tudo muito perfeito ♡ E claro Parabéns,você tem muito talento !!! Bjss

  • alicealves Postado em 01/08/2012 - 16:10:34

    cade você? Posta Mais :) Muito boa a web

  • poly Postado em 01/06/2012 - 09:04:23

    Ai q bom q o Lipe ta bem tomara q n aconteça nada com ele e nem com a dul

  • seleneluna Postado em 31/05/2012 - 22:02:29

    Amoooooooooooooor sinto muito pelo seu pai!!!desculpe o sumico tbm mais eu tive problemas com mudancas!nada que se compare a sua dor!!!mais estamos juntas!!!kkkkk' coontiinue!!amo a hist

  • poly Postado em 29/05/2012 - 11:33:07

    Brigadinha por dedicar o capitulo pra mim. Nossa coitada da dul logo agr o santos resolveu voltar coitada dela

  • poly Postado em 22/05/2012 - 13:20:59

    Ai q lindo os vondys juntos, desculpa a demora eh q eu n tinha visto a volta da web mas agr eu n perco mais

  • Iana Postado em 06/05/2012 - 21:10:43

    cinderela obrigada pelo apoio e simmmm amanha tem post \o/

  • cinderela Postado em 06/05/2012 - 20:02:32

    ok eu entendo posta maiss bjsssssssss

  • aninnhalopes2 Postado em 25/03/2012 - 13:22:55

    Um mês sem webbb =( top triste, cade vc??????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais