Fanfics Brasil - 154 ~> Dulce María 20 anos drogada e Prostituída (CONCLUÍDA)

Fanfic: ~> Dulce María 20 anos drogada e Prostituída (CONCLUÍDA)


Capítulo: 154

538 visualizações Denunciar



Se passaram nove semanas desde que estou aqui...


 


Primeira semana: foi muito difícil, eu tive muita vontade de me drogar e apesar de ter feito amigos aqui a solidão aumentava ainda mais o meu desejo por droga, meus pais e Christopher vieram me visitar no final de semana e eu escrevia todos os dias para Christopher, no final de semana entregava todas as cartas e sempre usava a aliança que ele me dera, era meu maior consolo nos momentos difíceis.


 


Segunda semana: comecei a me acostumar com a rotina de lá e as coisas foram melhorando, mas o final de semana era sempre o mais esperado e meus pais me davam todo o apoio que precisava e sempre demonstravam de todas as formas o quanto me amavam e torciam por mim, Christopher e eu estávamos bem e ele me contava que estava indo cada vez melhor na sua carreira como advogado.


 


Terceira semana: Anahí ficou muito mal e realmente me preocupei com ela, ela teve uma crise de abstinência e foi difícil controla-la, ela ainda não admitia seu vicio e também conhece Alfonso que dava para ver de longe o quanto ele a amava apesar de Anahí ainda o tratar mal, eu sentia um pouco de pena por ele.


 


Quarta Semana: Meus pais trouxeram presentes para o meu bebe e para mim, eu me apegava cada vez mais ao meu filho que parecia chutar sempre quando eu estava triste ou me sentia sozinha, Christopher não veio me ver naquela semana e todas as cartas que tinha escrito para ele ficaram em minha mão me senti um pouco triste mas minha mãe me garantiu que era por que ele teve um compromisso de última hora.


 


Quinta Semana: Estava entrando no sétimo mês de gravidez e por isso tinha alguns cuidados especiais e pude sair para ir ao médico, meu filho estava bem e era o bebe mimado do Centro de Reabilitação, Any já exigiu ser a madrinha, ela era minha maior companhia e minha confidente, nas duas ultimas semanas ela vinha reconhecendo que precisava de ajuda e isso me deixou muito feliz, Christopher veio me vez, entreguei as cartas mas o senti tão distante, ele parecia um pouco incomodado de estar ali e logo se foi, inventando o que para mim foi uma desculpa esfarrapada


 


Sexta Semana: Eu tinha começado a perder a vontade de escrever, depois de ver Christopher na última semana senti como se o tivesse perdendo e aquilo me deprimiu muito, any disse que era coisa da minha cabeça mas a gente sente quando as coisas não estão bem e eu sabia que não estava, ele não veio me ver mais uma vez e minha mãe toda sem-graça me deu a mesma desculpa de duas semanas atrás mas ela sabia muito bem que eu não havia acreditado em nada mas não obrigaria ele a visita-la pois sabia que isso poderia acontecer.


 


Sétima Semana: Me peguei olhando a aliança varias vezes essa semana, com saudades dele, tinha resolvido não tirá-la pois ainda o amava mesmo que ele tivesse seguido sua própria vida, minha mãe havia me contato que ele está indo muito bem e que estava ficando bem conhecido, eu ficava feliz por ele e triste ao mesmo tempo por não poder ver de perto suas conquistas.


 


Oitava Semana: Nossa quem diria, falta um pouco mais de um mês pro nascimento do meu bebe e eu estou ficando uma pilha de nervos, tive aulas e assisti palestras sobre partos mas duvido que na hora que eu sinta as dores eu me lembre de algo, fazia duas semanas que Christopher não ia me ver e meus pais desistiram de inventar desculpas e simplesmente evitavam o assunto, eu também não fazia perguntas pois sabia que não teria respostas.


 


Nona Semana: Essa semana as coisas ficaram realmente  claras entre mim e Christopher, tivemos uma conversa séria e fomos totalmente sinceros um com o outro, aquela conversa teria que acontecer mais cedo ou mais tarde....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Volka

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era mais um dia de visitas e eu já não esperava que Christopher viesse mas ele apareceu e sozinho - Onde estão meus pais? – disse fria sem ao menos cumprimentá-lo - Pedi pra eles me deixarem conversar com você sozinho hoje – ele me olhou um pouco nervoso – falta pouco pro bebe nascer não é? - Sim falta, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2617



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Iana Postado em 19/01/2013 - 16:08:49

    vondydelena: MUITO obrigada pelos elogios, fico muito feliz que tenha gostado e nossa acho que todos nós que postamos webs aqui ficamos morrendo de medo de não sermos bem recebidos ou de não gostarem e é tão especial perceber que tem pessoas que gostaram da nossa web *-* OBRIGADA

  • vondydelena Postado em 18/01/2013 - 02:13:44

    Menina muito linda a sua web,li tudo em dois dias do tanto que eu gostei,tava muito aciosa pra ver o final e foi tudo muito perfeito ♡ E claro Parabéns,você tem muito talento !!! Bjss

  • alicealves Postado em 01/08/2012 - 16:10:34

    cade você? Posta Mais :) Muito boa a web

  • poly Postado em 01/06/2012 - 09:04:23

    Ai q bom q o Lipe ta bem tomara q n aconteça nada com ele e nem com a dul

  • seleneluna Postado em 31/05/2012 - 22:02:29

    Amoooooooooooooor sinto muito pelo seu pai!!!desculpe o sumico tbm mais eu tive problemas com mudancas!nada que se compare a sua dor!!!mais estamos juntas!!!kkkkk' coontiinue!!amo a hist

  • poly Postado em 29/05/2012 - 11:33:07

    Brigadinha por dedicar o capitulo pra mim. Nossa coitada da dul logo agr o santos resolveu voltar coitada dela

  • poly Postado em 22/05/2012 - 13:20:59

    Ai q lindo os vondys juntos, desculpa a demora eh q eu n tinha visto a volta da web mas agr eu n perco mais

  • Iana Postado em 06/05/2012 - 21:10:43

    cinderela obrigada pelo apoio e simmmm amanha tem post \o/

  • cinderela Postado em 06/05/2012 - 20:02:32

    ok eu entendo posta maiss bjsssssssss

  • aninnhalopes2 Postado em 25/03/2012 - 13:22:55

    Um mês sem webbb =( top triste, cade vc??????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais