Fanfics Brasil - O primeiro encontro. Péssimo primeiro encontro. Se eu fosse um garoto. [mricm]

Fanfic: Se eu fosse um garoto. [mricm]


Capítulo: O primeiro encontro. Péssimo primeiro encontro.

9 visualizações Denunciar


Acordar cedo, me arrumar lentamente, naquele frio intenso de julho é impossível acordar animada suficiente para me divertir nas manhãs, passos cuidadosos e contados, meu dia começava cedo, isso pode parecer dramático, e até um pouco clichê, mais eu odeio, realmente odeio, com todas as forças do meu corpo, mente e alma, odeio acordar cedo e principalmente, odeio acordar cedo no inverno.


Pulei os últimos degraus da escada, minúscula escada, e me sentei-me à mesa, tomei água e comi uma maçã, engordar é e sempre será um pesadelo pra mim, fui gorda na minha infância e não quero passar por isso de novo, então não consigo comer nada.


Terminei meu “café da manhã” e sai de casa, coloquei meu fone de ouvido e esqueci tudo, músicas me acalmam, muito, é literalmente meu porto seguro, havia chovido tanto no dia interior que as calçadas e ruas pareciam verdadeiras piscinas, andei pulando poças e cuidando pra não meter meu pé em uma delas, um risco grande, seria minha aventura do dia, minha adrenalina diária estava ali, em pular poças na rua.


Logo o avistei, com seu lindo e novo Porsche Carrero GT preto, que chamava atenção por onde passava, ele me viu também e acelerou o carro, que se aproximou em uma velocidade impressionante, e pronto, em instantes estava completamente encharcada, lama e água, ele fez isso com propósitos maiores, eu sei que sim.


Nina: VOCÊ ESTÁ LOUCO? SEU IDIOTA.


Nick: Ei fiz um favor, consegui pelo menos camuflar você, bom, mais feia era impossível ficar não é?!


Logo senti lagrimas escorrer no meu rosto, ele conseguiu novamente, me fez chorar, me humilhou e parabéns, mais um ponto pro idiota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mricm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 06/08/2011 - 01:46:46

    posta maiss

  • eneida228 Postado em 06/08/2011 - 01:46:40

    coitada da carol

  • eneida228 Postado em 04/08/2011 - 14:24:29

    posta maissssssss

  • krisstew Postado em 04/08/2011 - 14:24:15

    Leitora Nova
    continua !

  • krisstew Postado em 04/08/2011 - 14:24:10

    Leitora Nova
    continua !

  • krisstew Postado em 04/08/2011 - 14:24:04

    Leitora Nova
    continua !

  • krisstew Postado em 04/08/2011 - 14:23:59

    Leitora Nova
    continua !

  • krisstew Postado em 04/08/2011 - 14:23:54

    Leitora Nova
    continua !

  • krisstew Postado em 04/08/2011 - 14:23:49

    Leitora Nova
    continua !

  • krisstew Postado em 04/08/2011 - 14:23:44

    Leitora Nova
    continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais