Fanfics Brasil - 6° Capítulo Escola de Atenas-Vondy

Fanfic: Escola de Atenas-Vondy


Capítulo: 6° Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


No dia segunte na escola...


                                                           


Annie vai até a secretária e pega as folhas  com os horários e as salas onde ela, Dul e Mai vão passar o dia, mas volta para lá, porque  teve um probleminha:


 


Annie:Com licença...ao invéz de você me dar a folha de aulas de Dulce Maria, você me deu a folha de uma tal de Dalila Montes!                          


Alissa:me desculpe, aqui está!Até logo Anahí!                                            


Annie sai e começa ale os horários e fala:...A primeira aula é de história antiga,...os alunos da minha sala são...Eu, blah, blah, blah...PONCHO!  


XXX:Eu?                                              


Annie:Oi Poncho...-distraida-


PONCHO!-se dando conta e virando para vê-lo.                                            


Poncho:Oi Annie...-envgonhado, olhando aloira, pergunta-tudo bem?


Annie:tudo...O que você tah fazendo aqui?                                                    


Poncho:Eu vou falar com  meu pai!  


Annie:O SEU PAI É O DIRETOR?!-pergunta espantada.                          


Poncho:Nããão!                                


Annie:Ufa!Que susto!                          


Poncho:Ele é o dono da escola!          


Annie:Ah bom...O QUE?!-enquanto tenta relaxar-Onde fica a sala 320?  


Poncho:Vem comigo falar com o meu pai, eu sou da mesma sala, e vou pra lá assim que eu falar com ele!           E aí...Tá combinado?                              


Annie:Tá combinado!                                                                                          Luna/Mar:Só vamos postar mais depois que recebermos mais coments.                                                         Bjs:Luna e Mar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaluamar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Annie entraram na sala de Rodrigo, e Poncho fala: Poncho:Queria falar comigo pai? Rodrigo:Queria sim! Poncho:O que foi pai? Rodrigo:Quero que você, o encrenqueiro do Christopher e o Cristian levem as 3 novas bolsistas para conhecerem a escola e se adaptarem! Poncho:Já comecei pai! Rodrigo:Como assim? Annie:Eu sou a Anahí, mas pode me chama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunaluamar Postado em 02/11/2011 - 19:09:06

    Luna:Please!Comentem, eu escrevi só pra vcs!Se vcs quiserem eu continuo escrevendo a outra web sem a Mar!Mas eu só vou fazer isso se vcs lerem a minha web nova, e comentarem, por favor! Bjs Luna, a nova escritora de uma web nova!

  • lunaluamar Postado em 28/10/2011 - 19:57:43

    Mar:Não importa o que acontece, se vcs tão lendo ou não, a web não some, só não vamos mais escreve-la, sinto muito! Luna:Mar, deixa de ser malvada!Olha pessoal, o que a Mar quiz dizer é que aweb não vai ser impossibilitada para leitura, só não terá capitulos novos! Mas não fiquem tristinhos, eu toh escrevendo uma web novinah, e todos voc~es vão poder ler, o melhor é que não vai ter nenhuma malvadeza, pq eu vo escrever essa sozinha!descubram quem eu su na web, eu duvido que consigão!Pra quem não sabe, é só mandar o nome da personagem que vcs acham que sou pro e-mail da minha amiga:alves.isabela@hotmail.com que ela vai mandar no meu cell! estamos muito felizes com a web n ova, enquanto a Mar estuda eu escrevo, quem precisa de estudo, eu passo do meu jeito! toh com fome, e vc Mar? Maaaaaaaaaaar? E vc, tah com fome? eu tenho a impressão de que ela não vai me respoder, ah de mau humor(de novo), ou seja, sem novidades! Mar:Cala boca, burrice! Luna:Eu disse! Por hj é só queridos leitores! Big bjs, Da Luna e da Mar!

  • laliterkarol Postado em 30/09/2011 - 00:13:23

    A NÃO CANCELA A WEB NÃO AGORA QUE EU TO LENDO ELA

  • allissa Postado em 27/08/2011 - 23:02:20

    Minha nossa senhora de Guadalupe!
    Vocês brigam demais!
    Luna fiquei sabendo que você quase infartou quando quebrou a unha...Ficou gritando para chamar sua manicure e que era o fim do mundo e ainda para fugirem para as montanhas!Dios!Mar....Sinto pena de você.....
    AH!Dona Marcella, fiquei sabendo que você foi parar na diretoria...DE NOVO! que rolou dessa vez?Colocou um balde cheio de água sobre a porta e quando o professor abriu caiu tudo em cima dele(sério, eu sei que você já fez isso, mais...)
    Meus Deus...To perdidinha...

  • lunaluamar Postado em 15/08/2011 - 22:52:17

    Luna:Não sou tão burra assim!
    Mar:é, a Luna tem razão!
    Luna:Eu sou Luna!
    Mar:Mais por outro lado...
    Esquece, sósaiba que somos grandes amigas, e nem o nosso temperamento pode mudar isso...
    Luna:E agente não tem postado porque a Mar tah de recup. e ela escreve o proximo cápitulo!
    Mar:Não era pra falar da recu, sua tonta!
    Bjs da Luna e da Mar!

  • allissa Postado em 14/08/2011 - 07:07:18

    Luninha minha burrinha favorita!
    Vc ficou mais burra, ou pirou de vez?
    Pelo que a Mar falou no coment lá na minha web...Minha santíssima virgem de Guadalupe!
    Postem mais vou primas lindas do meu core!E cara....MARCELLA ESTÁS MALUCA?VOCÊ PINTOU O SEU CABELINHO CASTANHO MARAVILHO!AGORA TA RUIVA!HOMENAGEM A DUL NÉ?CARAY ME FERREI, VOU PERDER UMA DAS MINHAS PRIMAS!UMA LOIRA BURRA E UMA RUIVA ESQUENTADINHA DE BAIXO DO MESMO TETO NÃO VAI PRESTAR....

  • gabri70 Postado em 12/08/2011 - 14:46:05

    Divulgar minha web novela http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12063 se puder divulgar e dar uma passada por lá ta muito boa .

  • gabri70 Postado em 12/08/2011 - 14:46:00

    Divulgar minha web novela http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12063 se puder divulgar e dar uma passada por lá ta muito boa .

  • apaixonadas2 Postado em 12/08/2011 - 14:45:27

    Posta +++ vai porfavor *--* beijoos

  • allissa Postado em 09/08/2011 - 00:00:08

    Priminhas lindassssssss!AMEI o capítulo muito bom!E como o cap. Foi Ponny, deve ter sido a loira desmiolada da Luna que escreveu!(Brinks prima!)
    Postem maissss!
    Bjus Primas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais