Fanfics Brasil - 136 Destinos Traçados (Vondy - terminada)

Fanfic:  Destinos Traçados (Vondy - terminada)


Capítulo: 136

1173 visualizações Denunciar


                 Obrigada pelos comentários Meninas *-*


Mil perdões, mas hoje não vou poder comentar nas web´s de algumas  leitoras, pesso total desculpas, mas estou entrando aqui bem rápido ( :


                          Espero que compreendão !


                                     BEIJÕS ( =






 


 


 


 


 


 


 


 


 


Dulce olhou para a prima, incrédula. Não podia acreditar que Anahi estava querendo abandonar tudo, bem no dia do casamento, depois de tudo pronto, realmente tudo pronto ! Céus, Anahi estava louca. Se ela realmente o fizesse, seria uma completo desastre. Sem falar que a boa e comportada reputação da família Saviñón estária em certamente ruínas. Imaginemos machantes em jornais: Anahi Giovanna Portillo Saviñón, abandona o noivo, Alfonso Herrera no autar. Oh, Mas por Deus, alguém tinha que pôr juízo na cabeça de Anahi. Surgiriam várias boatos maldosos sobre ela, já que as linguas ferínas dos Méxicanos, não deixavam nada passar despercebido, até por que a família Saviñón, era uma família de total importância no mundo; composta por: Rede de empresas, lojas e também ateliês. Assim fora, quando todos os méxicanos, ficaram sabendo sobre a sua grávidez precoce. Por Deus ! Não queria que a prima pasasse pela mesma coisa... Não queria mesmo ! Porém também sábia, que aquilo era puro pavor de Anahi, sabia que a prima amava Alfonso, e agora á observava ali, parada e com lágrimas nos olhos e, atrás daquela mulher durona, se escondia uma garota frágil e cheia de medo, que dária tudo por um abraço de consolação. Ela não hesitou e, caminhou até a prima á abraçando forte  e a mesma retribuiu enquanto fungava.


- Eu faço ideia, do quanto está apavorada, Any – Dulce falou depois de alguns minutos em silêncio e, logo depois de encerrar o abraço – Você não pode ser covarde, Any. Por Deus, irmã, eu sei que você ama o Poncho, então por que todo este medo ?


- Oh Dul ! Eu tenho medo que um dia o Poncho se canse de mim e, busque outra mulher, me causando a mesma dor e sofrimento que Sebastian me causou – a loira admitiu deixando algumas lágrimas cair, borrando sua perfeita maquilagem –


- Oh, Minha irmã – Dulce segurou as mãos de Any, fazendo com que a mesma á olhasse nos olhos – Esqueça tudo o que aquele cafajeste lhe fez. Poncho é completamente diferente dele e, eu tenho certeza que irá te amar para o resto da vida, não por obrigação, mas sim por pura emoção.


Por um instante, Any sentiu seu peito encher de coragem e, deixou as ultimas lágrimas de medo por sofrimento do passado cair e ás enchugou, confiante e se pronununicou decidida:


- Eu vou me casar com o Poncho e, vou ser feliz ao lado do homem que eu amo e com quem passarei minha vida inteira, porém... – a loira sorriu e Dulce já fazia ideia do que vinha pela frente e acabou sorrindo – Não se serei louca de engravidar como a minha, irmã e ter várias rugas !


- Continua a mesma, Anahi de sempre – Dulce sorriu – Tenho total certeza de que se meus tios estivessem vivos, teriam orgulho de você!


Anahi sorriu e, Dulce á lembrou:


- Arrume-se, Any – ela ordenou – Todos estão lhe esperando lá em baixo e, com certeza, Poncho está tão nervoso, quanto todos nós.


Dulce virou os calcanhares e caminhou em pequenos passos para o corredor, mas logo parou e sentiu-se arrepiar dos pés ao ultimo fiu de cabelo loiro, com a pergunta que a prima lhe fez:


- Você já viu o Christopher ?


Dulce virou-se completamente agoniada com seus próprios pensamentos. Suspirou, Por Deus ! Fazia exatos três meses que não via Christopher, que não sentia o calor do corpo dele, que não sentiá-se protegida nos protegida nos braços do amado. Nestes três meses, havia aprendido a ser forte e, sabia perfeitamente que no primeiro momento em que visse Christopher, sentiriá-se frági e... Não queria lembrar dele, já havia chorado demais por sua ausência e sentiá-se uma verdadeira estúpida. Nunca fora assim com seus antigos namorados, sempre manteve uma relação baseada em: Amizade, porém também em sexo, claro... sexo era um complemento numa relação. Porém com Christopher se sentia uma completa idiota, como uma adolescente em sua primeira conquista e se julgava por isto. Nunca pensou que uma dia poderia amar alguém tão intensamente, porém um alguém que não podia ser seu, que estava mais ocupado resolvendo coisas do trabalho e, tinha tempo para ela.


- Quando sair do salão, ele ainda não havia chegado – ela suspirou acariciando a barriga. A criança lhe fazia lembrar de Christopher. Mas é claro, como podia ser tão tola ? ... a criança também era filho dele – Mas não precisa se preocupar, eu vou sobreviver algumas horas ao lado dele no autar. Creio que não vamos nos matar.


Ela voltou a virar-se mais, Any á enterrompeu com uma afirmação ainda mais chócante, deixando Dulce com vontade de baté-la.


-  A Marian também virá !


Dulce virou-se mais uma vez, porém com a expressão chócada. Com certeza a sua vontade, era de partir para cima da prima e lhe bater até a morte mesmo no dia de seu casamento. Como Anahi em sã consciência podia convidar aquela mulher ? Sua verdadeira rival ? para um dos dias mais importantes da vida da família Saviñón ?


- Oh Meu Deus, eu vou lhe matar, Anahi – Dulce falou serrando os punhos e batendo o pé com força no chão – Como pode ?


- Poncho insistiu, eu... juro que não tive nada a ver com isso – a loira se defendeu rápidamente –


- Pois eu mato os dois – Dulce explodiu enquanto caminhava para sair de perto da prima que sorriu – Poncho por ter á convidado e você por ter concordado com esta ideia maluca e, depois a louca sou. Vá para merda, Anahi


Enquanto descia as escadas, Dulce sentiu a raiva lhe consumir o interior. Orás, sua própria irmã havia lhe traído, chamando aquela ordinária que com certeza lhe odiava e, queria o homem que ela mais amava nesta vida ! Oh ! Ela estava ardendo de raiva.


Enquanto andava pelo salão lotado, avistou sua mãe , que conversava alegremente com o Sr. E Sra. Uckermann. Aproximou-se e ambos ali á olharam surpresos. Dulce já estava com sete mêses de gestação e também muito bonita.


- Meu Deus, Dulce ! – Dn: Alexandra indagou enquanto abraçava a ex-nora – Como você está linda !


- Concordo com você, querida – Vítor também falou enquanto depositava dois beijos na bochecha de Dulce – Você está realmente linda, querida !


- E redonda – Dulce sorriu ficando perto da mãe –


- O tempo se passa rápido demais e, depois de sua separação com Christopher... – e Dn: Alexandra viu o silêncio entre ambos pesar, porém assim mesmo continuou – Você não deu mais noticia, nem sobre você, nem sobre a criança que também é nosso neto. Querida ! Christopher é um cabeça dura, porém é nosso filho, mas nós te adoramos e, também torcemos muito para que você se torna a nova Sr. Uckermann !


Dulce chócou-se com a ídeia. Se tornar a namorada de um dos homens mais poderosos do mundo, ou melhor que tinha total poder sobre ela, era normal... Porém ser esposa dele e, ganhar seu nome, era uma coisa totalmente diferente.


- Creio que o meu relacionamento com Christopher, não tem volta – Dulce falou depois de soltar um longo suspiro frustrado – Eu não sou a mulher certa para ele e, também tenho a certeza de que ele encontrará uma mulher, madura que saíba o compreender e, não tão criança como eu fui e, ele soube compreender perfeitamente !


- E eu creio que o mesmo destino que lhes fez ficar juntos e depois separá-los novamente, vai fazer com que vocês fiquem juntos ! – Vítor piscou para ex-nora e, ela sorriu abertamente. Havia sentido falta do calor da família Uckermann –


- Alice veio com vocês ? – Dulce perguntou tentando mudar de assunto –


Dn: Alexandra gargalhou e Vitor sorriu junto e, Dulce os olhou sem entender e, logo trataram de se explicar:


- Alice e Lucca estão deixando, Christopher de cabelos brancos – Dn: Alexandra afirmou e Dulce sorriu – Ontem mesmo, ela fez um protesto, pois queria passar o dia com o namorado e, Christopher não queria deixar.


- Alice é uma figura – disse Vítor sorridente –


Depois de longos minutos agrádaveis de conversa com o Sr. E a Sra. Uckermann, Dulce saiu dali em busca de algo para beber, sua garganta estava seca e, também sentia necessidade de pôr algo no estômago, nem que ao menos fosse um pequeno brigadeiro.


- Oh minha Filha, comporte-se ! Sei que está faminta, porém vamos respeitar o casamento da dinda, Any e depois comemos, okey ? – ela falou enquanto acariciava a barriga e levava o copo de vinho á boca, assim tomando o ultimo gole e,  deixando o copo em cima de uma mesa sem importância –


Se dirigiu até o belissimo terraço da casa de campus dos avós e fechou a porta atrás de si, para poder garantir paz. Suspirou e debruçou-se, tinha tantas coisas para pensar, que necessitava de um tempo para ficar sozinha. Assim como alguns convidados, ela dormiria na fazenda dos avós, pois o casamento acabaria super tarde e, como a casa dos avós ficava muito longe de sua casa, todos resolveram ficar hospedados na casa da Vovó e do Vovô Saviñón, para dirigir em melhor condições, quando amanhece-se.


Estava perdida em seus pensamentos, enquanto mirava o horizonte e, principalmente uma belissima estrela que iluminava o céu e, também lhe chamava muito á atenção. Não acreditava em pedido ás estrelas, porém naquele exato momento, tinha a imensa vontade de fazer vários, mas os seus pensamentos foram enterrompidos, por uma Belissima, rouca e sexy vóz lhe falar, á fazendo tremer dos pés a cabeça:


- Belissima Noite, não é ?


Dulce virou-se completamente ruborizada e, quase perdeu a respiração a perceber quem lhe falava; Oh Céus ! Era ele...


Era Christopher !


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comeeenteem ( ;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Obrigado Pelos comentários Minhas Meninaas *-*                                  BEIJÃO ( :           - Chris...tophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2715



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 03/02/2018 - 12:54:44

    Amei a fanfic!!!

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 10:59:25

    Linda a fanfic amei!

  • mairajessikaponny_forever Postado em 25/05/2015 - 23:02:45

    parabens pela fanfic e otima

  • hagathasoares Postado em 09/12/2013 - 21:44:17

    Meninas, eu estava pensando em fazer agora a segunda temporada dessa web, pra aproveitar que eu estou livre, o que vocês acham ?

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:48

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:37

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:23

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:25

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:15

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:03

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais