Fanfics Brasil - 137 Destinos Traçados (Vondy - terminada)

Fanfic:  Destinos Traçados (Vondy - terminada)


Capítulo: 137

1170 visualizações Denunciar


         Obrigado Pelos comentários Minhas Meninaas *-*


                                 BEIJÃO ( :






 


 


 


 


 


- Chris...topher ! – ela disse ainda um pouco surpresa, porém foi a única coisa que conseguiu dizer e, logo depois o silênciou reinou entre ambos –


- Quanto tempo, Dulce – ele disse muito sério e, logo depois abriu um sorriso enorme, ao mirar a barriga dela e, perceber que a mesma se encontrava enrome – Com quantos meses está ?


- Sete meses – ela conseguiu falar, mas estava um pouco pálida – Como você está ?


Ele suspirou e aproximou-se dela, colocando as mãos no bolso da calça social e, indagou parecende um pouco contráriado:


- Eu estou bem... e você, Princesa ?


Ela sentiu as pernas bambas, Por Deus, aquele seria o momento de fraquejar ? Ele ainda á chamava de Princesa e, era como ela gostária de ser chamada para o resto da vida... sua Princesa ! Dele e de mais ninguém. Oh meu Deus ! Como sentia vontade de agarrar-se á ele e pedir para que ele não á deixa-se mais, que ficasse com ela para sempre, porém o seu orgulho era quase maior do que qualquer sentimento que podia sentir naquele momento. Ele era maior, porém só ficava atrás do amor materno que estava sentindo pela tão desejada filha !


- Também estou – ela garantiu pensativa, enquanto debruçava-se outra vez, observando a lua –


Christopher coçou á nuca atrás de Dulce, queria lhe dizer coisas lindas, porém não encontrava a coragem que necessitava. Sabia perfeitamente, que fora um verdadeiro estupido em tomar a decisão de escolher o trabalho, á mulher amada e á seu filho. Fora assim mesmo, que antes havia perdido todo amor e afeto que a filha mais velha gostária de lhe dar.


O silênciou reinou entre ambos, por alguns minutos, Dulce ainda estava muito magoada com tudo o que havia vivido com Christopher á três meses e meio.


- Dulce... – ele começou a falar e ela o olhou séria – Eu sei que você ainda está extremamente magoada – ele pareceu ler seus pensamentos e, ela estreitou os olhos e, ele prosseguiu – Eu fui um completo idiota em não perceber que uma mulher grávida necessita de o dobro de atenção. Você é a mulher que eu verdadeiramente Amo – ele aproximou-se dela, acariciando seu rosto e, ela não o afastou – Me perdoa, amor ?


Deus ! A vontade que tinha de se jogar nos braços dele e, dizer que o perdoava que tudo aquilo já havia passado e, que não seria mais motivo para manter-los separados. Mas não... não podia fazer isso, estária demonstrando fraqueza e, também estária dando gosto a Christopher e, isto era o que ela menos queria. Não precisava ser mais dependente dele, do que ela já era.


‘ Oh diábos ! Quando isto foi acontecer ? ‘ ela se perguntou, realmente brava consigo mesma. Nunca nenhum homem, teve tanto poder sobre ela, assim como tinha Christopher.


- Fazem três meses, desde que tudo aquilo aconteceu e... – ela suspirou – Somos maduros Christopher e por mais que você diga que fora da cama sou uma criança... – ela dizia quando foi enterrompida por ele –


- Por favor, Dulce ! Não vamos lembrar os erros do passado – ele pediu segurando o rosto dela em suas mãos –


- Não se preocupe, Christopher... Já não me sinto magoada com aquelas palavras ditas por você – ela sorriu triste – Com certeza para mim, seria melhor ter levado uma imensa surra, do que ouvir, todas aquelas palavras vindas de você – ela disse amarga e, ele sentiu um aperto em seu peito –


- Eu já pedir para que você me perdoase – ele disse quase nun susurro –


- E eu lhe digo, que não guardo nenhuma mágoa ou, recentimento de você – ela fez uma pequena pausa, fazendo o coração de Christopher se encher de esperânça – Você é o pai do meu filho e, isto de certa forma nos uni e, o mais conveniente á se fazer é, sermos amigos – ela falou ríspida demais –


Ele engoliu em seco. Meu Deus, ele havia transformado, sua Princesa tão frágil em um monstro ? Céus ! Dulce já não era a mesma garota que antes. Havia se tornada fria... ou ela mantia aquele comportamento apenas com ele ? Ou ela não queria demonstrar que também havia sofrido com um vázio no peito ? Droga... ele bufou. Só ela, poderia responder aqueles perguntas, que rodavam a sua mente.


Antes mesmo que ele pudesse responder, foram supreendidos pois as portas o terraço se abriram, uma vóz feminina, nenhum um pouco agrádavel aos ouvidos de Dulce, lhes falou:


- Ai está você ! Te procurei por quase todo o salão, Christopher.


Christopher virou-se sem pressa e deparou-se com sua secrétaria sorridente ali na porta do terraço á lhe chamar. Ainda não sabia as intenções de Marian com ele, porém sempre demonstrou carinho e afeto pela mesma.


- Marian ! – ele sorriu abertamente e aproximou-se dela, lhe depositando dois beijos na bochecha –


‘ Oh ! Mas que piranha ‘ Dulce pensou se contorcendo de raiva, em quanto saía dali em passos largos.


Porém, Marian e Christopher continuaram a conversar animados. Christopher, virou-se e percebeu que Dulce já não se encontrava mais ali e, estranhou; Onde estária sua Princesa ? Teria ela fulgido dele mais uma vez ?


- O que está procurando ai atrás, Ucker ? – Marian perguntou manhosa, observando que o amigo, olhava para trás diversas vezes –


- Estava conversando com Dulce... – e ele á viu olhá-lo confusa. Mas é claro... Marian não sabia de absolutamente nada sobre, Dulce e muito menos do filho que teria, porém ele tratou de deixar sua vida pessoal oculta das pessoas que lhe cercavam a favor da empresa. Também sábia, que havia surgido vários boatos no inicio da grávidez de Dulce, de que a Filha de Blanca Saviñón, uma das maiores Estilistas do México, havia engravidado do empresário mais famoso do Mundo, Christopher Uckermann. Porém Marian, não chegou a saber dos mesmo, pois antes de ganhar o cargo de sua secrétaria pessoal na Uckermann, morava no interior da Argentina – Estava conversando com uma amiga da minha filha e, ela simplismente sumiu – ele completou frustrado – Acho que foi conversar com a irmã, já que está é a noiva.


- A amiga da sua filha é irmã da noiva ? – ela perguntou empolgada –


- Digámos que... a noiva também é muito amiga da minha filha – ele sorriu –


- Oh, mas que legal – Marian sorriu – Creio que ela também é uma Saviñón ? – ela perguntou referindo-se á Dulce e, Christopher assentiu – Vamos para o salão, daqui á alguns minutos o casamento começará e, você é o padrinho, não pode ficar de fora.


Ela falou divertida e, Christopher sorriu abertamente e, caminharam em direção ao salão, onde a primeira pessoa que ele avistou foi Dulce, conversando com seus avós, enquanto lhe fuzilava com olhar. Ele desviou o olhar do dela e, olhou discretamente para Marian que estava ao seu lado e, percebeu que a companhia dela era agrádavel. Mas não era com ela que realmente desejava estár.


E sim com Dulce ! Sua Dulce, Sua Princesa.








 


 


 


 


Comeenteem ( ;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Dulce continuava á fuzilar Christopher com o olhar, enquanto cumprimentava alguns empresários amigos de sua mãe, o que já estava lhe deixando irritada, pois como sempre, aquelas pessoas vinham que lhe fazendo perguntas pessoais. Sentou-se em um sofá, onde estavam sentados algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2715



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 03/02/2018 - 12:54:44

    Amei a fanfic!!!

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 10:59:25

    Linda a fanfic amei!

  • mairajessikaponny_forever Postado em 25/05/2015 - 23:02:45

    parabens pela fanfic e otima

  • hagathasoares Postado em 09/12/2013 - 21:44:17

    Meninas, eu estava pensando em fazer agora a segunda temporada dessa web, pra aproveitar que eu estou livre, o que vocês acham ?

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:48

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:37

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:23

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:25

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:15

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:03

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais