Fanfics Brasil - 138 Destinos Traçados (Vondy - terminada)

Fanfic:  Destinos Traçados (Vondy - terminada)


Capítulo: 138

1003 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 


 


Dulce continuava á fuzilar Christopher com o olhar, enquanto cumprimentava alguns empresários amigos de sua mãe, o que já estava lhe deixando irritada, pois como sempre, aquelas pessoas vinham que lhe fazendo perguntas pessoais.


Sentou-se em um sofá, onde estavam sentados algumas pessoas da família Herrera e, conversavam alegremente. Teve de controlar a raiva para não grudar suas mãos nos cabelos de Marian, e á retirar da festa de casamento de sua prima á tapas. Sentia uma raiva mortal por aquela mulher, que estava tentando roubar seu Homem !


- Oh, Dulce ! – disse alguém atrás de si, com a vóz animada – Te procurei por toda a casa e, vou confessar que quase á virei de cabeça para baixo.


Dulce virou-se e deparou-se com Alice sorridente e, também muito bonita. Sorriu. A amiga havia mudado bastante desde a briga que tivera com Christopher á três meses atrás... parecia muito mais madura e, também havia cortado os belissimos e longos cabelos loiros os deixando acima dos ombros.


- Amiga, sentir tanto a sua falta ! – Dulce falou enquanto abraçava a amiga. Só Deus sabe o quanto havia necessitado daquele abraço, nos momentos que sofrerá –


- Eu também sentir a sua falta – a menina admitiu sincera – Mas você separou-se do meu pai e, decidiu também se separar da família Uckermann inteirinha !


- Você é a segunda pessoa da família que me dar sermão – Dulce fez uma careta e Alice foi obrigada a sorrir – Como você está ? Como está seu relacionamento com lucca ? Ah... amiga me conte tudo ?


Alice sorriu empolgada e erguendo-se nas pontas dos pés, observou o pai, cumprimentando algumas pessoas com Marian ao seu lado e, bufou, logo depois sentando-se ao lado de Dulce e, começou a tagarelar.


- Meu relacionamento com Lucca está ótimo ! – a menina sorriu com os olhos brilhando – Não sabe como é bom tê-lo por perto, Dul. Porém... gostária de ter um pouco mais de privacidade com ele. Você sabe, Dul... ficar asós com ele e...


Dulce arregalou os olhos, parecendo querer decifrar os pesamentos da amiga e, logo se pronunciou á enterrompendo:


- Alice... você não está querendo... aquilo, certo ? – ela perguntou chócada e Alice á olhou confusa –


- Aquilo... Mas aquilo o que ?


Dulce ajeitou-se no sofá e, um pouco corada e indagou:


- Aquilo... que a maior parte dos casais fazem quando estão asós ? – ela disse imediatamente, fazendo Alice sorrir –


- Oh, Dulce. Está falando de sexo ? – a menina pareceu decifrar as palavras da amiga, porém usou um tom bastante natural e calmo, mas Dulce assentiu – Não estou nenhum um pouco apressada – a menina suspirou – Tenho certeza de que quando começou a namorar, tia Blanca não pegava tanto no seu pé, ou então quando não ficava lhe viagiando, pedia para a secrétaria o fazer


Dulce gargalhou, fazendo Alice rolar os olhos, de entediação


- E você rir, não é ? Não tem a menor graça – a menina bufou e, Dulce tratou de se controlar –


- Seu pai é muito dificil e, quando se trata de você então ... – ela não completou á frases sorrindo –


- É eu sei – a menina deu de ombros, levando copo com refrigerante á boca – Eu adorária saber, que a segundo filho do Sr. Uckermann , fosse uma bela menina. Apenas assim, ele ficaria louco por correr atrás das duas filhas ao mesmo tempo !


Ambas gargalharam e, Dulce acariciou a barriga, sentindo a filha se mecher na barriga. Sua intuíção dizia que seria uma linda menina, a criança que esperava, porém também sabia que Christopher não deixaria a filha respirar direito !


Depois de longos e agrádaveis minutos de conversa com Alice, ambas se separaram e, seguiram rumos diferentes.


Dulce comprimentou várias pessoas, durante sua caminhada pelo salão. Na festa de casamento da prima, estavam muitas pessoas importantes e, também muito calorosas, assim como a família Uckermann. Durante o caminhou, esbarrou com Maite e, ficou muito feliz ao ver a amiga, que durante o perído separada de Christopher, só havia lhe visto, todas as manhãs na faculdade.


Já estava ficando impaciente... O casamento já deveria ter começado e já não se aguentava mais de tédio e, também já não suportava olhar para o lado e ver Marian, agarrada ao braço de Christopher, como se estivesse prester á cair de um terrivel precípicio e, Christopher fosse sua única esperãnça de se manter viva !


Seus pensamentos foram enterrompidos, ao ouvir uma vóz conhecida falar atrás de sí, com suavidade e ao mesmo tempo com empolgação:


- Prima, Dul !


Dulce virou-se e se deparou com a prima Bianca, que não virá a muito tempo. Oh ! E também estava com o pequeno Hugo nos braços e, mãe e filho estavam lindos como sempre.


- Bianca, Huguinho ! Que saudades de vocês – disse ela indo em direção aos dois e, lhes abraçando –


Bianca deixou o filho no chão e, depositou um beijo na cabeça do mesmo, que correu aos braços de Dulce á abraçando forte e, logo depois de vários comprimentos, entre os dois, ele correu em direção á seu avô, que o recebeu de braços abertos !


- Então realmente vai ser, mamãe ? – Bianca perguntou empolgada e, Dulce assentiu rolando os olhos. Mas que pergunta ! Sabia que a prima era um pouco louca, porém não tanto – Como está se sentindo ?


- Redonda ! – Dulce respondeu divertida –


- Falo á respeito da grávidez... o que está achando ? Como está encarando a experiência ?


- É uma experiência maravilhosa – ela suspirou acariciando a barriga – Digo que ser mãe, me fez amadurecer muito – ela também garantiu –


- Fico muito feliz em saber, disto – Bianca admitiu sorridente –


E lá se fora, mais algum tempo conversando com a prima que já não virá á muito tempo e, que concerteza ficarária uma boa temporada no México e, só voltária para o calor de Malíbu, quando matasse á saudades de todos ali.


- Christopher Uckermann... muito bom partido, porém muito mais velho que você – a prima falou parecendo pensar – Prima Dul... posso lhe fazer uma pergunta ? – Dulce assentiu sorrindo – Christopher ainda dá conta do recado... na cama ?


Dulce arregalou os olhos, tentando mostrar para a prima o quanto chócada estava e, resolveu falar com uma pitada de malícia:


- Oh, Mas é claro que sim ! Christopher é selvagem na cama. Creio que muito melhor do que garotos mais novos.


Bianca sorriu maliciosa e, antes mesmo que pudesse responder, foram surpreendidas:


- Anahi vai descer dentro de alguns minutos e, creio que temos de nos apressar, pois somos os Padrinhos e temos que estár no autar, antes mesmo que ela ! – Christopher falou bem próximo ao ouvido de Dulce para ser chamado de Discreto –


Ela arrepiou-se dos pés á cabeça e, assentiu. Bianca lhe deu uma piscadela e saiu em passos largos em busca do pequeno Hugo, pois sábia que teria de acalmar os animos do filho, que á está autura do compeonato com os mimos dos avós, já estariam auterados.


Dulce aceitou o braço de Christopher e caminharam em direção para onde aconteceria acerimônia e, encontraram Alfonso no autar afroxando a grávata e, parecendo realmente nervoso e, também avistaram Maite e Christian de lado esquerdo do autar, sorridentes !


Puseram-se do lado direito de Poncho e, depois de dois minutos como Christopher havia dito, Anahi já descia ás escadas da casa dos avós, parecendo realmente uma Princesa e, com um sorriso lindissimo nos lábios. Finalmente Any, havia se libertado do seu terrivel passado, Havia se libertado daquele fantásma, que era... Sebastian ! E desejava que este nunca mais, volta-se á aparecer para atrapalhar a sua vida !


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comeenteem *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Minhas Meninas Lindas *-* Que saudades de vocês, Amooras ! Desculpem a demora para postar ! Eu juro que eu ia postar ontem, mas o site ficou meio que enlouquecido e, não queria abrir aqui na minha casa, Como não queria abrir na casa de nenhuma leitora e autora, que usa o site !       Hoje estou aqui e, va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2715



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 03/02/2018 - 12:54:44

    Amei a fanfic!!!

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 10:59:25

    Linda a fanfic amei!

  • mairajessikaponny_forever Postado em 25/05/2015 - 23:02:45

    parabens pela fanfic e otima

  • hagathasoares Postado em 09/12/2013 - 21:44:17

    Meninas, eu estava pensando em fazer agora a segunda temporada dessa web, pra aproveitar que eu estou livre, o que vocês acham ?

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:48

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:37

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:23

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:25

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:15

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:03

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais