Fanfics Brasil - 139 Destinos Traçados (Vondy - terminada)

Fanfic:  Destinos Traçados (Vondy - terminada)


Capítulo: 139

975 visualizações Denunciar


    Minhas Meninas Lindas *-* Que saudades de vocês, Amooras !


Desculpem a demora para postar ! Eu juro que eu ia postar ontem, mas o site ficou meio que enlouquecido e, não queria abrir aqui na minha casa, Como não queria abrir na casa de nenhuma leitora e autora, que usa o site !


      Hoje estou aqui e, vamos á mais um poste emocionante !


                        Web em Reta-Final, Meninas *-*


                                      BEIJÃO ( =






 


 


 


 


 


 


 


 


 


Logo depois de ser entregue á Poncho por Eddy, Any se encontrava no autar junto com o homem de sua vida e, pretendia ficar com ele para o resto de sua vida ! Sabia que com Poncho, não teria a mesma decepção que tivera com Sebastian e, que diferente daquele cafajeste: Alfonso sáberia amá-la e respeitá-la até os ultimos dias de sua vida.


Todos ali presentes choravam de emoção... Principalmente, Dulce que sabia que mais do que qualquer outra pessoa, que estava ali presente, Anahi merecia ser feliz. Pois sempre fora uma garota sonhadora, mas seus sonhos foram destruídos por Sebastian e, o seu coração de garotinha sonhadora ficará partido e fechado. Porém depois de cinco anos assim, resolver ser abrir para Poncho !


- Te desejo todo a felicidade do mundo, Any – disse Blanca enquanto derramava algumas lágrimas e abraçava á sobrinha, que era como uma filha –


- Oh tia Blanca. Ainda não ! – Any deu uma risada – Minhas lua de mel com Poncho foi adiada por motivos de muito trabalho na empresa – ele suspirou olhando para a prima – Christopher é um chefe terrivel, por que não fala com ele á respeito disto, Dul ?


Dulce quase engasgou com o vinho que tomava e, olhou para prima incrédula que gargalhou.


- Você sabe que não tenho nenhum relacionamento com, Christopher – Dulce empinou o nariz e, ambos sorriram – E mesmo se tivesse, não fária nada, por que você não merece...


- Por que não ? ! – Any perguntou surpresa e também incrédula –


- Pelo mesmo motivo que conversamos, antes de casar – Dulce fez uma careta e prosseguiu; - Concordou com Alfonso, em convidar a Marian para este casamento !


- Oh irmã – Any aproximou-se de Dulce e lhe abraçou – Já lhe pedir desculpas, não é ? – Dulce assentiu – Então me perdoe !


Continuaram conversando por longos minutos e, depois todos já haviam comprimentado os noivos, se encontravam no jardim da casa, desfrutando da maravilhosa festa.


- AAAA, Eu sentir ! – Alice gritou chamando a atenção de todos que estavam sentados na mesa e, fazendo principalmente Dulce sorrir. Aquela era a primeira vez que Alice sentia a irmã se mecher – Ela chuta forte – a menina murmurou encantada –


- Eu acho que ela foi com a sua cara – Dulce sorriu levando um pequeno brigadeiro á boca e o mastigando tranquilamente –


- Mas é claro que ela foi... sou irmã dela – a menina também sorriu – Já escolheu nomes ?


- Ainda faltam dois meses, para ter o bebê e, ainda não fiz muitos planos... porém venho tendo aulas para assim me preparar para a hora do parto, que eu creio que não será tão facil – ela suspirou e forçou um sorriso –


- Já escolheu o tipo de parto ? – a menina quis saber –


- Sim... será um parto normal. Além de ser o melhor parto, o fazendo, eu também vou me recuperar mais rápido


A festa correu por longas horas e, acabou muito tarde. Já eram exatos duas da manhã, quando Alice caiu no sofá sonolenta e nos braços da pai, que conversava algo com Blanca.


Famíliares e amigos de alguns famíliares dormiriam na Fazenda Saviñón, pois achavam perigoso  pegar á estrada de volta para a capital.


Logo depois de um gracioso e relaxante banho na banheira, Dulce estava totalmente relaxada, enquanto lia um livro sentada na cama, com as luzes apagadas, porém com um abajur acesso, em cima de seu criado mudo ao lado da cama.


Deixando o livro de lado na cama, ela sentiu a garganta secar ! Havia pensado em bastantes coisas sobre a sua vida e, não havia chegado a nenhuma conclusão. Não havia chegado á nenhuma conclusão á respeito de Christopher e, muito menos á respeito de seus objetivos. Porém uma coisa ela sabia, que gostária de fazer e, que também conseguiria realizá-la na manhã seguinte, antes que todos acordassem.


Saiu do quarto e, não viu necessidade de vestir o rouby por cima da camisola, pois já eram exatos duas e meia da manhã, todos já deveriam estár em sono profundo em seus quartos. Desceu as escadas e se dirigiu á cozinha, para beber um pouco de água.


Abriu á geladeira, retirando de lá uma jarra laranja e, pegando um copo, despejou todo o liquido da jarra no copo e, o bebou rapidamente. Quando estava prester a sair da cozinha e, voltar para o aconchego de seu quarto, foi surpreendida pois havia se esbarrado em alguém e, este alguém era nada mais e nada menos que ... Christopher  !


- O que faz acordada á esta hora ? Eu pensei que as grávidas, tivessem mais sono que o normal. – sua vóz suou suave ao lhe perguntar –


- Vir beber um pouco de água, mas já estava subindo de volta ao meu quarto – ela disse caminhando para fora da cozinha, mas ele á puxou pelo braço com delicadeza – O que, Christopher ?


- Você não acha que precisamos, conversar ? – ele perguntou agora sério e, ela suspirou – Você sabe... sobre nós dois !


- Eu acho que deixei bem claro, quando disse que: Poderíamos ser amigos, não é ? – ela irônizou cruzando os braços e, ele respirou fundo – Por que não me deixa respirar e, fica de uma vez com a sua secretária ? Como é mesmo o nome dela... – ela disse parecendo pensar – Marian... Marian, não é ?


Ele teve que se segurar para não sorrir. Dulce estava mesmo com ciúmes dele ? Mas será que ela não percebia, que ele não desejava, não queria e, não amava mais nenhuma outra pessoa, que não fosse ela ? Sorriu. Dulce ainda o amava, assim como ele também a amava e, fária de tudo para reconquistá-la outra vez !


- O que te leva á pensar que estou enteressado nela ? – ele perguntou depois de alguns minutos em silêncio –


- Pelo simples fato, de que você á semanas atrás você saiu para jantar com ela, satisfeito ? – ela perguntou brava e, o sorriso dele se abriu mais ainda – De que está rindo ?


- Do seu ciúme ! – ele admitiu – Fica linda com ciúmes ,sábia ?


- Ah é mesmo ? – ele fez que sim – E sábia que você é completo, Descarado ? – ela disse ainda mais brava –


- Engraçado... – ele coçou o queixo – Você nunca disse, que eu era descarado, quando estava gemendo em meus braços, louca para ter um orgasmo, na cama ... – ele disse no intuíto de irritá-la ainda mais –


Ela corou e abaixou a cabeça, para não lhe demonstrar fraqueza.


- Orá seu... seu – ela disse brava e, fazendo menção de lhe dar um soco, porém ainda estava corada – Por que não vai atrás da Marian e, me deixa em paz ?


- Oh, Dulce, não fassa isso – ele avisou e, ela o olhou confusa – Vou confessar que vê-la: Brava, corada e com ciúmes, me dar um tesão imenso – ele sorriu maliciosamente –


- Christopher ! – ela o repreendeu ainda brava – Eu vou para o meu quarto. Não vou ficar ouvindo suas insanidades, acho que você ultrapassou com os limites da bebida.


Dito isso, ela rodou os calcanhares para sair dali em passos largo, porém o braço dele á impossibilitou mais uma vez, ele á puxou, fazendo o corpo de ambos se colarem.


Ficaram se olhando durante alguns minutos e, Dulce percebeu que não conseguia viver sem aquele olhar. Oh Meu Deus, aquele olhar lhe matava, aquele olha era fatal. Não podia se deixar levar por, Christopher. Ele tinha seus encantos e, também sábia o total poder que tinha sobre ela. Mas que droga... ela bufou. O seu maior inimigo do coração, sabia o seu ponto mais frágil e, podia fazer dela o que quisesse. Realmente estava perdida !


- Sentir tanto a sua falta, meu amor – depois de dizer isto, ele tomou-lhe com os lábios, num beijo suave e também um pouco selvagem. Dulce ergueu-se nas pontas do pés e, entrelaçou seus dedos nos cabelos, úmidos do amado e, ele pôs as mãos em sua cintura, encostando-se ao balcão, para beijá-la melhor –


- Você me deixa terrivelmente louco, garota – ele disse enquanto afastava os cabelos dela e, lhe depositava beijos molhados no pescoço, e ela rendeu-se ao prazer, deixando sair um gemido de seus lábiso entreabertos, mostrando todo o desejo que sentia. Céus ! Desejava sentir as mãos de Christopher lhe tocando e á fazendo ir até as nuvens de puro prazer, Necessitava sentir os beijos molhados, que só ela poderá dar em todo seu corpo, á fazendo enlouquecer –


- Minha, Dulce – ele disse lhe tomando os lábios novamente e, acariciando seu seio por cima do tecido de seda da camisola – Por que não vamos, para o meu quarto ?


- Christopher... não ! – ela disse nun fiu de vóz, porém também um pouco desnorteada, mas logo concordou ao ser tomada pelos lábios do amado novamente –


O desejo queimava em ambos ali naquela cozinha. Com certeza se estivessem sozinhos naquela casa enorme, haveriam feito amor, ali mesmo. Não se importavam com absolutamente Nada. Só existia eles ali e, mais ninguém.


- Atrapalho ?


Christopher e Dulce separaram-se do beijo e viraram-se frustrados se deparando com Alice ali, com a maior cara de tacho os olhando. Tinha toda razão de estár chócada... Nunca virá o pai e a melhor amiga beijando-se... até agora !


- Não atrapalha nada, Alice – Christopher tomou a palavra antes de Dulce – Eu e e Dulce já estavamos indo nos recolher, então é bom você ir também... Boa noite, Dulce – e ele saiu dali em passos largos e, também frustrado –


- Boa noite, Amiga – a menina falou e logo em seguida correu para alcançar o pai que subia as escadas, tranquilamente –


Dulce ficou ali na cozinha por alguns minutos pensando no que poderia ter acontecido entre ela e Christopher, causo Alice não tivesse os enterrompidos. Céus ! Já estava fraquejando ? Percebeu que aqueles pensamentos não á levariam á lugar nenhum e, resolveu subir ao seu quarto e dormir, ou melhor... tentar dormir !

















Comeeenteem ~ !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas meninas ( : Eu sei que vocês estão triste pois a web, está em Reta-Final e, vocês não são as únicas.... Posso lhes garantir que eu também estou triste, pois foi uma experiência maravilhosa postar essa web aqui e, ter leitores Divinas como vocês < 3 Já as Amo, De verdade : D     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2715



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 03/02/2018 - 12:54:44

    Amei a fanfic!!!

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 10:59:25

    Linda a fanfic amei!

  • mairajessikaponny_forever Postado em 25/05/2015 - 23:02:45

    parabens pela fanfic e otima

  • hagathasoares Postado em 09/12/2013 - 21:44:17

    Meninas, eu estava pensando em fazer agora a segunda temporada dessa web, pra aproveitar que eu estou livre, o que vocês acham ?

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:48

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:37

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:23

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:25

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:15

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:03

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais