Fanfics Brasil - 145 Destinos Traçados (Vondy - terminada)

Fanfic:  Destinos Traçados (Vondy - terminada)


Capítulo: 145

840 visualizações Denunciar


Minhas meninas Lindas, muito obrigada pelos comentários ! Fico extremamente feliz em vê-los, pois isto é fundamental, também por que a web já está bem no fim... capitulos finais ( :


Sandy - Eu estava com muitas saudades de você, garota :D, que bom que você voltou, você faz muita falta...


                                    BEIJÃO !






 


 


 


 


 


Logo depois da consulta médica, da qual fizeram a ultrossónografia e que Dulce e Christopher puderam saber que o bebê que viria daquir á dois meses era uma lindissima menina, ambos tomaram um gracioso café, em uma lanchonete muito agrádavel e bateram um ótimo papo, porém... Dulce e Christopher se encontravam totalmente distantes.


Saindo da lanchonete, Dulce tratou de comunicar á todos os seus parentes que a criança era uma menina. E logo depois, partiu rumo á casa de Anahi e Alfonso, sendo deixada por Blanca lá.


- Você irá se encontrar com o Christopher hoje á noite, não é mesmo ? - Any perguntou sentando-se no sofá e enrolando um fiu de cabelo -


- Vou sim, Any - Dulce suspirou - O pedido de Christopher foi extremamente um ordem e, sinceramente eu não quero que ocorram mau entendidos entre mim e Christopher... se isso vier a acontecer, qual é a educação que daremos á nossa filha ?


- Nisto você tem razão - Any murmurou parecendo pensar - Você está muito feliz em saber que a criança é menina não é mesmo, Dul ?


- Estou que não caibo em mim, de tanta felicidade - ela admitiu levantando-se do sofá - Já são exatos 18:00 hrs e , o Christopher ficou de me buscar aqui ás 19:15 hrs, para jantarmos. E pretendo não me atrasar.


- Tudo bem, irmã - Any falou divertida - Eu vou cuidar do jantar na cozinha e, esperar o Alfonso chegar do trabalho... eu tenho total certeza de que ele virár com o Ucker.


Dulce assentiu e subiu ás escadas se dirigindo ao quarto de hospédes, onde havia deixado as coisas que ultilizaria para o jantar e, o restante deixaria ali mesmo, pois pretendia passar o final de semana na casa da prima, que era sempre extremamente agradável.


O apartamente de Anahi era extremamente elegante o confortável. Algumas coisas na decoração se indentificavam, especialmente com a loira, pois eram escandálosas... Já outras, se indentificavam com Alfonso, eram clássicas e talvez um pouco caretas. Sorriu. O Cunhado, adoráva coisas á moda antiga.


Entrou no quarto de hospédes e, rapidamente livrou-se do vestido que lhe cobria o corpo, assim despindo-se e entrando no boxe e, agitando a temperatura do chúveiro para quente, pois aquela noite estava frio... porém um frio bem gostoso e, que ela iria adorar desfrutar nas ruas do México ao lado de Christopher.


Saiu do boxe, enrolada á um roupão e chegando ao centro do quarto o retirou e passou hidratante por todo o corpo. Logo depois escolheu um de seus glóriosos vestidos, na sua mala e, o vestiu.


O vestido era totalmente adaquedo para aquela noite... Ele se encontrava á cima da altura dos joelhos, Balône e com mangas até os cotuvelos e, preto.


Se dirigiu ao espelho e fez uma máquiagem básica, porém a mesma estava belissima. Era composta por: Deliniador, leves camadas de Blush e uma camada de sombra cor de rosa, bem claro.


Secou os cabelos e os penteou, os deixando ondulados e a franja ousada atrás da orelha. Calçou os belissimos sapatos de salto, que eram extremamente sofisticados e, que ela agradecia em pensamento, pois querendo ou não aquele salto, lhe deixa alguns centimetros mais alta. Sempre se sentira uma verdadeira anã, ao lado de Christopher.


Saiu do quarto, deixando a cheirosa essência de seu perfume espalhado e empreguinado por todo o seu quartoe, se dirigiu em passos largos, até a escada, onde de lá do alto, deparou-se com Anahi massageando os ombros do marido, enquanto o mesmo conversava com Christopher alegremente.


- Olha ela, lá ! - Any exclamou levantando-se do sofá - Por que demorou tanto, Dul ? O Christopher estava ansiosissimo.


- Não se preocupem - ela disse enquanto comprimentava o cunhado com dois beijos na bochecha - Eu não vou fulgir, Christopher ! Estou aqui e, nós vamos jantar e conversar, como dois adultos civilizados.


Christopher assentiu e lhe depositou um beijo rápido na testa.


- Vamos, Christopher ? - ela o chamou e, ele levantou-se de onda estava -


- Vamos sim, Dulce - ela sorriu mirando os amigos - Foi um prazer enorme, estár com vocês...


Ambos os dois se despediram dos amigos e partiram para o restaurante em que Christopher havia feito á reserva á tarde, antes de sair do trabalho. Durante o percursso o silênciou reinou entre ambos dentro do carro,o que parecia deixar Christopher irritado, porém Dulce não... pois a mesma parecia totalmente tranquila e empolgando jogando no celular.


- Dulce... - ele estralou os dedos e, finalmente ela o olhou - Nós ja chegamos !


Dulce assentiu e desceu do carro com uma certa dificuldade devido ao tamanho da barriga... Era exatamente como Laura havia lhe dito mais cedo... ela estava mais redonda que antes e, também tinha um extraordinário medo de não voltar ao mesmo corpo de antes, quando tivesse o bebê.


- O que você tem, Princesa ? - ele perguntou ao perceber que ela mesma acariciava as costas e fazia várias caretas -


OH ! Ele ainda á chamava, assim mesmo ? Sinceramente, aquele homem estava á querendo deixar louca. Mas por que seria ? Ela definitivamente não sabia. Mas que Droga...


- Não se preocupe - ela forçou um sorriso, devido ao nervosismo - É apenas uma dor na coluna, normalmente ando tendo muitas dessas, creio que por conta desta barriga enorme.


- É bem normal, entre ás grávidas - ele disse enquanto se dirigiam á mesa, logo depois de ser atendido por um dos garçons - Na grávidez de Alice, Belinda andava tendo muitas dessas.


- Espero que eu sobreviva ! - ela exclamou divertida e, ele sorriu com vontade -


Logo depois do dito, ambos fizeram os pedidos em silêncio e degustaram da comida chinesa, também em silêncio em mirá-los nos olhos.


- O que achou do sexo do, bebê ? - ela perguntou receosa logo após uma hora em silêncio e, também depois de tomar um gole de café -


- Fiquei extremamente feliz - ele sorriu - Agora terei de me preocupar em dobro - ela caiu na gargalhada já sabendo o que ele queria dizer, com cuidados em dobro - Dulce... - ele lhe tocou a mãe e, ela o olhou séria - Queria falar sobre nós...


- Eu também queria falar sobre nós - ela disse nervosa e, ele sorriu torto - Queria dizer, que não quero mais brigar com você e, se for necessário posso fazer até uma tregua... Pelo bem do nosso filho eu acho, que deveríamos ser amigos.


Christopher sentiu uma facada no seu peito... Como Dulce podia sugerir que eles fossem apenas amigos, se sabia perfeitamente que se amavam, Porém ele não iria descultir. Se era assim que Dulce queria, assim seria, porém também fária de tudo para conquistá-la.


- Também acho ,Dulce - ele sorriu e, ela sentiu uma pitada de decepção... ele não iria lutar pelo amor dela mesmo ? - Se continuarmos á brigar, qual é a educação que daremos á nossa filha ?


- Correto ! - ela forçou um sorriso -


Logo depois do agrádavel jantar. Christopher pagou a conta no restaurante e, partiu com Dulce rumo á casa da mesma, que estava extremamente calada. Chegando em frente ao condomínio de Dulce, Christopher á olhou e, ela estava calada e estava com a cabeça apoiada no banco, observando a paisagem.


- Muito obrigado pelo jantar, agrádavel  - ela disse saindo do carro e, ele á acompanhou - Ué... quer falar com a mamãe ?


- Não, Dulce - ele murmurou aproximando-se dela - Vir apenas me despedir de você.


- Muito obrigada mais uma vez... - ela disse depositando dois beijos em sua bochecha -


- Boa noite, Dul - ele sorriu frustrado -


- Boa noite, Christopher !





















Comeenteem *-------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentários, Meninas Lindas da Hagatha *-* Fazendo uma propaganda básica aqui, das minhas outras web´s, que estão só no comecinho e eu gostária que todas vocês lessem. Web novela - Amor Por Acaso; ` Vondy ` http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12867 & ` Paixão Escandalosa ` - Adaptada - d& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2715



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 03/02/2018 - 12:54:44

    Amei a fanfic!!!

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 10:59:25

    Linda a fanfic amei!

  • mairajessikaponny_forever Postado em 25/05/2015 - 23:02:45

    parabens pela fanfic e otima

  • hagathasoares Postado em 09/12/2013 - 21:44:17

    Meninas, eu estava pensando em fazer agora a segunda temporada dessa web, pra aproveitar que eu estou livre, o que vocês acham ?

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:48

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:37

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:23

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:25

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:15

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:03

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais