Fanfics Brasil - 152 Destinos Traçados (Vondy - terminada)

Fanfic:  Destinos Traçados (Vondy - terminada)


Capítulo: 152

31 visualizações Denunciar


                 Obrigado pelos Comentários Meninas *-------*




 







 


Logo depois de ser deixada por um taxí na frente á um belo condomínio, em um bairro de classe Alta no México. Alice estava com as pernas bambas e, com as mãos trêmulas... não sábia se o que estava prestes a fazer, era o certo ou o errado. Apenas sábia que, arriscária, pelo bem da irmã e da melhor amiga, que agora mais que nunca precisavam dela...


- Boa tarde – a menina forçou um sorriso para a recepcionista do condomínio, enquanto observava a chuva que caía pela janela e, sentia o seu coração apertado ao pensar na amiga, que estava praticamente desaparecida –


- Boa tarde ! – a recepcionista do luxuoso condomínio lhe sorriu terna -  Em que posso lhe ajudar ?


- Eu gostária de saber em que apartamento está o empresário, Fernando Espiñoza ? – a menina perguntou receosa e, logo depois mordeu o lábio inferior –


Ao sair de elevador, a menina já estava no quinto andar e bem em frente ao apartamento 205. Estava trêmendo, mas fária o certo, então aproximou-se e tocou a campahia:


- Quem é você ? – Fernando perguntou sério ao sair de seu apartamento, fazendo com que Alice gelasse dos pés a cabeça e, sem obter respostas ele perguntou mais uma vez: - Vai responder agora, ou prefere deixar para depois ?


- Eu sou Alice – a menina respondeu de uma vez e, Fernando á olhou confuso – Sou amiga da Dulce e, irmã da filha que ela está esperando e, que você quer roubar !


- Você é a filha do empresário Uckermann – ele murmurou ainda sério – O que lhe trás aqui ?


- Vir conversar... sobre a Dulce e o bebê !


Fernando assentiu e, logo deu passagem para Alice entrar em sua casa, pois estava realmente preocupado com o que a menina poderia lhe falar sobre a filha e, a neta. Percebendo que a menina parecia nervosa, enquanto sentava-se no sofá , ele tratou de ofereceu-lhe um copo com água e, ela aceitou.


- Você não pode tirar a filha da Dulce – a menina disse depois de longos minutos em silêncio –


- Eu acho que este assunto diz respeito, apenas á família e, não a você, Garota ! – Fernando disse parecendo angústiado –


- Minha irmã é apenas um bebê e, não um assunto, causo você não tenha percebido – a menina explodiu levantando-se – Ela é uma criança que tem sentimentos e, não um objeto, que você pensa que pode tomar qualquer decisão achando que não vai mogoá-la, por que querendo ou não, isto irá acontecer ! Você acha que é fácil uma criança viver longe da mãe ? – a menina perguntou auterando a vóz e, Fernando nada falou – Você sabe o que é viver, longe de uma mãe e de um pai ? – ela perguntou agora marejando ao lembrar-se de sua falecida mãe... Não queria que o mesmo que aconteceu com ele, viesse á acontecer com a irmã, pois sábia que se causo Dulce viesse á perder a filha, morreria aos poucos... Conhecia a amiga com a palma da mão, para fazer está afirmação – Eu passei exatos 10 anos sem a minha mãe... pois a mesma morreu quando eu tinha apenas 5 anos de idade... e, você acha que foi fácil para mim superar isto sozinha ... ? Você acha que eu não sofrir... ? Neste caso eu ainda conseguir superar, pois eu tinha ao meu pai e, vivia cercado pelos meus avós que conseguiram me dar carinho e amor – ela continuou um pouco angústiada – Quando eu tinha 10 anos, eu conhecir a Dulce... nós estudavamos na mesma escola e, com o tempo fomos nos tornando melhores amigas e, eu encherguei na Dulce, uma mãe ! Quando eu completei 13 anos, comecei á sentir falta do meu pai, pois desde que a mamãe morreu, ele enfiou-se no trabalho assim não restando mais tempo para mim, o que fez com que a ferida que estava em meu peito, se abrisse ainda mais... A Dulce me ajudou muito nesta época e, foi por uma grande participação dela em minha vida, que agora o meu relacionamento com o meu pai é ótimo e, também por irônia do Destinos, agora ela carrega um filho do meu pai, meu irmão e um Uckermann legitimo dentro dela... No começo eu não conseguia aceitar que o meu pai e minha melhor amiga estivessem tendo um tipo de caso, mas com o tempo eu abrir os olhos e, percebir que eu gostava da ídeia e, que a Dulce entrou em nossas vidas para nos fazer feliz – a menina soluçou enchugando as lágrimas que já caiam por seu rosto, devido a emoção que sentia ao falar, do pai, da melhor amiga e, da irmã – Por isso que eu te peço do fundo do meu coração, para que você não tire da Dulce o prazer de ser mãe... ela já tinha se preparado tanto para isso e, este um grande sonho dela... Não á prive disso. – ela aproximou-se de fernando ajoelhando-se para ficar na autura dela e, tocando nas mãos dele – Se você ama a sua filha, não á deixer sofrer !


Fernando continuou em silêncio olhando nos olhos de Alice que estavam cheios de lágrimas... Por Deus ! O que ele estava tentando fazer com sua filha ... ? O que ele estava tentando fazer com a sua Princesa... com a sua bonequinha. Céus, durante o tempo que passou em Londres havia se arrependido tanto de tê-la abandonado, desanparada e com a mãe... durante o tempo que estava em Londres, havia sonhado em ter um filha e, no dia que criou coragem para voltar, colocava tudo a perder e, sentiá-se um verdadeiro monstro por fazer a filha sofrer... Um verdadeiro monstro sem coração. Precisa parar com tudo aquilo e, pedir perdão a filha que com certeza estava sofrendo !


- Meu Deus... eu sou um verdadeiro monstro, Alice – ele disse passando as mãos pelos cabelos, sentindo um aperto em seu peito – Eu preciso, falar com a Dulce... eu preciso pedir perdão para ela – ele disse angústiado e, viu Alice se desmanchar em lágrimas, borrando toda a sua maquilagem e, foi ai que ele preocupou-se ainda mais – O que houve, Querida ?


- Você não pode pedir perdão a Dulce... Não agora. – ela disse tentando controlar os soluços – Ela fulgiu logo cedo, com medo de que você conseguisse a guarda da bebê e, não sabemos o paradeiro dela !


- Meu Deus ! – ele exclamou assustado – Sua amiga é louca como a mãe... Como a Dulce foge, com a gestação avançada e, ainda mais de carro ?


- Eu não sei.. – a menina disse sincera – O papai prometeu me ligar, causo viesse á ter alguma noticia, mas até agora nada... todos estão muito preocupados !


- Vamos até a casa dos avós da Dulce e, quem sabe não sabemos de alguma noticia sobre ela . – Fernando disse e Alice assentiu –


Então ambos se dirigiram até a Fazenda Saviñón !


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                              Comeentem ^^


                            Capitulos Finais :|



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): burkhart

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Estou ligando para Alice e, o celular dela só dar fora de área e desligado. Meu Deus... onde está menina se enfiou – disse Christopher passando as mãos pelos cabelos, já faziam uma hora que haviam descoberto o paradeiro de Dulce e, estava tentando ligar para a filha e, não conseguia de jeito nenhum – - Fique calmo, Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2715



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 03/02/2018 - 12:54:44

    Amei a fanfic!!!

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 10:59:25

    Linda a fanfic amei!

  • mairajessikaponny_forever Postado em 25/05/2015 - 23:02:45

    parabens pela fanfic e otima

  • hagathasoares Postado em 09/12/2013 - 21:44:17

    Meninas, eu estava pensando em fazer agora a segunda temporada dessa web, pra aproveitar que eu estou livre, o que vocês acham ?

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:48

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:37

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:23

    AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:25

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:15

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!

  • biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:03

    ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais