Fanfic: Destinos Traçados (Vondy - terminada)
- Estou ligando para Alice e, o celular dela só dar fora de área e desligado. Meu Deus... onde está menina se enfiou – disse Christopher passando as mãos pelos cabelos, já faziam uma hora que haviam descoberto o paradeiro de Dulce e, estava tentando ligar para a filha e, não conseguia de jeito nenhum –
- Fique calmo, Christopher – Blanca pediu aproximando-se do ex-futuro genro – Já sabemos do paradeiro de Dulce e,sabemos que ela está em boas mãos na casa de Kate... tenho certeza de que podemos esperar a Alice chegar para irmos até lá.
Antes mesmo que Christopher pudesse responder algo, todos ali no jardim da fazenda Saviñón foram surpreendidos pela barulho de motor de carro que aproximava-se deles, subindo a cerra da fazenda. Ambos ficaram esperando para ver quem saía do belissimo esportivo vermelho. E foi ai que avistaram Alice sair do carro, nervosa.
- Vocês tem noticias da Dulce ? – a menina perguntou roendo as unhas ao observar Fernando sair do carro também aparentemente preocupado –
- O que você estava fazendo com o Fernando, Alice ? – Christopher perguntou sério – E o que você está fazendo aqui ? Veio atormentar ainda mais a vida da Dulce ? Pois fique sabendo que ela fulgiu por...
- Eu sei que a Dulce fulgiu Christopher – Fernando disse cabisbaixo e, Blanca o fuzilou com olhar –
- E o que você veio aqui ? Veio procurá-la conosco para lembrá-la de que, você tem 60% de chances de tirar a filha dela ? – Blanca gritou já furioza com o ex-namorado – Por que não tem um pouco de compaixão e pensa que a sua filha está sofrendo muito...
- Blanca me esculte ... – ele á enterrompeu fazendo-a ficar um pouco mais tranquila – Eu estou arrependido e, vir aqui procurar a Dulce e lhe pedir perdão, por tudo que eu á fiz sofrer.
- E o que você vai fazer, causo ela não aceite o seu perdão ? – ela perguntou estreitando os olhos – Vai ameaçá-la, dizendo que vai transformar da vida dela um inferno ... ? Me poupe, Fernando !
- Eu irei entender – ele disse ainda cabisbaixo – Só agora eu vir perceber o quanto eu pensei e, me arrependir de ter deixado minha filha para trás, tudo por causa do meu medo de ter respónsabilidade... Por causa disso, eu perdir a chance de ser Feliz ao lado da minha filha e, da mulher que eu realmente Amo.
Todos estavam chócados com a afirmação de Fernando, principalmente Blanca, que podia jurar que o ex-namorado, havia arrumado outras namoradas por Londres e á esquecido... mas aquilo difinitivamente não era hora para declarações de amor... não quando, Dulce estava no Sul do México, na casa da tia Kate. Precisavam buscá-la e, dizer que a partir de agora estava tudo muito bem !
- Vamos buscar a Dulce, agora na casa Kate – disse Blanca autoritária e todos assentiram, entrando em seus carros e dando partida – E você, Fernando... depois conversamos !
Ele sorriu e, ambos entraram no mesmo carro dando partida para o Sul do México, em busca da filha, que se encontrava na casa da madrinha...
Enquanto isso no Sul do México, Kate estava bem relaxada sentada no sofá enquanto lia um livro. Assim como Dulce, Kate era muito ligado aos livros e aos estudos.
- Conseguiu dormir, Querida ? – Kate perguntou ao perceber que a afilhada descia as escadas com uma cara nada boa –
- Na verdade, Não... – ela respodeu sentando-se no sofá enquanto acariciava o pescoço com a mão e com a outra acariciava a barriga enorme - Estou sentindo fortes dores nas costas...
- Querida, á quanto tempo vem sentindo estás dores ? – Kate perguntou preocupada, enquanto arregalava os olhos, se era mesmo como ela pensava, o bebê já estava prestes a nascer –
- Alguns dias, eu não sei ao... OH – ela soltou um gritinho ao sentir uma pontada em suas costas á deixando chócada –
- O que foi, Dulce ? – Kate levantou-se rapidamente vendo a sobrinha se contorcer de dor sentada no sofá –
- Apenas uma dor que... OH Meu Deus – ela não conseguiu terminar a frase e, levou a mãe á barriga e percebeu que suas pernas estavam molhadas – Tia Kate, eu acho que ... AAH !
- Menina, sua bolsa estourou ! – Kate exclamou levando uma das mãos ao lábios incrédula e, Dulce assentiu – O que eu faço ?
- Simples ... – ela disse fazendo uma careta e tentando controlar a dor que sentia... estava suando frio – Me leve para o Hospital... a minha filha não pode nascer aqui.
- Tudo bem... fique calma e, quando as dores forem muito agudas, respire e trate de não pensar nelas. Eu vou pegar a minha bolsa.
E assim Kate o fez, subindo as escadas ás pressas para pegar sua bolsa e, uma pequena bolsa de Dulce que estava no quarto do hospédes. Dulce que estava na sala, seguiu os conselhos da tia, mas era inevitavel não gritar com as fortes dores que estava sentindo. Céus, dária luz á sua primeira filha e, estava morrendo de medo com que o poderia acontecer durante o parto. Seus pensamentos foram enterrompidos pelo som da campahia que tocava e, logo ela viu a tia descer ás presas com duas bolsas enormes ao lado de cada braço.
- Mas quem será, á uma hora destas ? – Kate perguntou se dirigindo a porta nervosa –
Ao abrir a porta deparou-se com uma multidão de pessoas que pareciam procurar respostas em seu olhar e, por incrivel que pareça, ela não soube indentificar nenhuma das pessoas, que estavam ali presentes, foi ai que ela viu Blanca aproximar-se nervosa:
- Onde está a Dulce ?
- Oh Blanca ! – Kate exclamou nervosa – Graças a Deus, você está aqui.
- O que aconteceu ... ? Onde está a Dulce ? – Christopher apareceu ao lado da ex-futura sogra, parecendo ainda mais preocupado que ela. E foi ai que Kate o olhou com cara de “ Quem é você “ – Eu sou Christopher Uckermann... Pai da filha da, Dulce.
Antes mesmo que Kate pudesse responder algo, todos ali foram surpreendidos por um grito agudo, de Dulce:
- OH, Tia... Me ajude !
E todos ficaram chócados com o grito de Dulce, principalmente Any que morria de medo, que alguma coisa viesse a acontecer com Dulce... morria de medo que algo viesse a acontecer com a sua irmã ou com a sua afilhada... Que os Anjos á protegessem !
- O que está acontecendo com a minha filha, Kate ? – Blanca perguntou tentando olhar por cima do ombro da amiga, porém... sem sucesso – Me diga...
- Dulce está entrando em trabalho de parto ! – Kate informou dando passagem para que todos entrassem em sua pequena e confortável casa –
- Princesa... Você está bem ? – Christopher perguntou ao ver a amada se contorcer de dor no sofá –
- Mas é claro que eu não estou bem Christopher... OH – ela gritou atordoada – O que estão esperendo... ? Me levem para o Hospital, agora !
Comeeenteem ^^
Capitulos Finas :|
Autor(a): burkhart
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado pelos comentários, Minhas Meninas Lindas *-* Se quiserem mais... Já sabem o que fazer, não é ? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2715
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 03/02/2018 - 12:54:44
Amei a fanfic!!!
-
stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 10:59:25
Linda a fanfic amei!
-
mairajessikaponny_forever Postado em 25/05/2015 - 23:02:45
parabens pela fanfic e otima
-
hagathasoares Postado em 09/12/2013 - 21:44:17
Meninas, eu estava pensando em fazer agora a segunda temporada dessa web, pra aproveitar que eu estou livre, o que vocês acham ?
-
biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:48
AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!
-
biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:37
AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!
-
biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:04:23
AMEI ! AMEI ! AMEI ! SÓ ODIEI !ODIEI! ODIEI ! O PQ A WEB ACABOOOH!!!!!!!
-
biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:25
ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!
-
biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:15
ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!
-
biiarodrigues Postado em 06/12/2011 - 19:03:03
ameiii ! parabêns amiga pela sua maravilhosa web viil ! que DEUS continue te dando muita inspiração assim , pois espero ler mais outras webs suas !!!!