Fanfics Brasil - patti-emo-cdf Um biquini de bolinha amarelinho

Fanfic: Um biquini de bolinha amarelinho


Capítulo: patti-emo-cdf

240 visualizações Denunciar


UMA PESQUISA FOI FEITA, COM TRÊS GAROTAS TOTALMENTE DIFERENTES - selecionadas pela cor do cabelo - PARA SABERMOS O QUE MORADORES DE PRAIAS ACHAM QUE MORAR NAS MESMAS, NOSSA REPORTER : Florinda entrevistou-as:


AH! Coisa melhor do que praia?? ...


TUDO! Qualquer coisa!! É mesmo!! ...


Bibliotecas,são legais tam-também... 


...Pegar gonorreia seria melhor do que morar em praia!!


...Não existe!! Com toda certeza não, há! ...


... As pessoas não se concentram muito,sabe...


... Sem falar que você pode usar qualquer coisa! Ir de biquini para aula, é normal por aqui! ...


... E o pior são aquelas garotinhas ridiculas que vão de BIQUINI para a aula! ...


... Eu fico com vergonha das garotaslá da escola, elas vão de biquini...Como elas tem coragem?? Ou melhor, como elas tem aquele corpo??... 


... Mas eu admito que...


... A MELHOR COISA DAS PRAIAS, MELHOR DO QUE ...


... Tirar com a cara das velhas que usam fio-dental, é...


...são...


OS SURFISTAS GOSTOSOS!!


(GAROTA COR DE ROSA)


Eu amo, de paixão praia! Vivi minha vida inteira aqui e não reclamo! Melhor do que pegar um bronze, bebida liberada, andar de biquini... É uma replica do paraiso!! Eu posso ser meio exentrica sabe, bem meio alegrinha, meio safadinha.. hihihihi... Mas isso vem de família. Não ser muito inteligente ou essas coisas.  Mas quem vai querer prestar atenção na aula quando se mora na maravilhosa praia de ...


(GAROTA ROXA)


ACAPULCO! Sim, é essa praia otima para pontos turisticos nas férias, MAS NÃO PARA SE MORAR NÉ GENTE?? Foi para esse fim de mundo, que tem pessimas escolas e é vende bebida para menores de idade, que eu me mudei quando o casamento numero mil da minha mãe se aposentou. O que fez eu e mais 5 irmãoszinhos e irmãzinhas virem todos pararem em uma casa de cartão postal! E o pior foi conhecer minhas ...


(GAROTA ROSA CLARO)


Vizinhas, são meio... Diferentes, digamos. Sabem, eu agradeço por ter uma casa, família que me "ama", comida e estudo como Deus fez acontecer para mim, mas agradecer não é igual a nao viver é? Porque segundo minha avó é sim! Eu sou forçada a sair em publico com roupas de igreja, ler a blibia e outras coisas desse tipo, enquanto as pessoas reclamam de ficarem com musica na cabeça eu não consigo apagar "Pai nosso" da minha cabeça. Eu só queria saber...


(GAROTA COR DE ROSA)


Como que há quem não goste? Eu vivo os melhores...


(GAROTA ROXA)


Dias da minha vida se foram, e agora...


(GAROTA ROSA CLARO)


Eu vivo assim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweetcandycandysweet

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Praia de Acapulco: 14horas e 27min"Se tem gostosa nessa praia eu vô eu vô, biquini rosa e mini saia eu vô, eu vô..." Amigos, na praia.. Garotas pegando um bronze, inclusive eu, que tiro o oculos para ver se tem alguém gato nos secando,como sempre..hiihihih, fazer o que? Ser bonita dá traba...@@: HEY! Quem foi o idiota que atirou ist ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 23/12/2008 - 03:28:27

    Adoreiiii
    posta mais!!
    quais são os casais???

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 20:59:55

    Ajudoo siim!!!

    Eu vou indicar pra algumas pessoas, e vou divulgar em alguns lugares!!

    Bj*-*

  • SweetcandYCandysweeT Postado em 01/10/2008 - 20:52:00

    Me ajuda a divulgar Ju??

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 20:46:19

    De nadaa!!

    Postaa ++++!!
    *-*

  • SweetcandYCandysweeT Postado em 01/10/2008 - 20:04:18

    Obrigada Juliamrvr ^^

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 15:52:43

    Nuss, ta muito show essa web!!
    Posta ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais