Fanfics Brasil - um dia de praia Um biquini de bolinha amarelinho

Fanfic: Um biquini de bolinha amarelinho


Capítulo: um dia de praia

15 visualizações Denunciar


Praia de Acapulco: 14horas e 27min

"Se tem gostosa nessa praia eu vô eu vô, biquini rosa e mini saia eu vô, eu vô..." 
Amigos, na praia.. Garotas pegando um bronze, inclusive eu, que tiro o oculos para ver se tem alguém gato nos secando,como sempre..hiihihih, fazer o que? Ser bonita dá traba...
@@: HEY! Quem foi o idiota que atirou isto em mim??

~.~ 
Hahahaha... Patricinha metida a besta! Ah, nãoolhem para mim, quem atirou a bola nela foi meu irmãozinho numero 6. Eu so assisti. Mesmo que ela merecia,sabe o que a idiota fazia?? Estava secando o MEU namorado!! Ta minrita, não era o meu namorado, mas imagina que se aquele cara gostoso ali - que é meu irmão numero 3 - fosse meu namorado, a perua tinha que levar né??
##: Primeiro, idiota éa mãe! Segunto, isto se chama boia. - Jesus de nasaré, acho que acabei de cair no mundo maravilhoso da barbie! Que criatura rosa é essa?? 

~.~
Briga na beira da praia, onde já se viu uma coisa dessas, duas garotas que... Deus, sãominhas vizinhas? Ai, ai se a vovó ve uma coisa destas... E aquela tal de, qual é o nome mesmo da criatura cor de rosa... A do corpo dorado que acho que esta usando biniqui, não sei direito eu não enxergo daqui. Sabe, eu não sou de ficar no sol. Eu fico bem melhor a uma distancia...na sombra...de bermuda e tenis na praia...Ai, Deus, eu sou uma jequice. Melhor voltar ao minha reza antes que a vovó note que meu terço esta no fundo de uma garrafa de vodcka embaixo da minha cama. "Pai Nosso que estais no céu..." 

~.~
@@: Hello! Fofa, o idiota que atirou esta "boia" em mim fez eu derramar toda minha água de coco na areia! 
##: Fofa, a culpa é sua de estar secando o namorado dos outros ao inves de usar seu solitario neuronio para segurar a água de coco! 
@@: E quem disse que ele tem namorada?? 

~.~ 
Broww! Aquela conversando com a jequice da minha irmã e a... Em carne e osso! E te digo, que carne hein? Cruzes, eu me vou lá! 
"@@: E quem disse que ele tem namorada??"
$$: Quem tem namorada ?? 
##: Você seu idiota! - NÃO, NÃO NÃO! QUE NOJO, QUE NOJO, QUE NOJO! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweetcandycandysweet

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Okay, talvez por hora, eu admita que beijar meu meio irmão para uma... sei lá o que, parar de secar ele não tenha sido uma boa ideia. ##: Fofa, esse aqui é o Christopher, meu namorado. $$: Como é queé?? @@: Esqueceu de avisar para ele, honey? hihihi - Essa vaca me empurrou mesmo e agora esta se atirando para cima do me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 23/12/2008 - 03:28:27

    Adoreiiii
    posta mais!!
    quais são os casais???

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 20:59:55

    Ajudoo siim!!!

    Eu vou indicar pra algumas pessoas, e vou divulgar em alguns lugares!!

    Bj*-*

  • SweetcandYCandysweeT Postado em 01/10/2008 - 20:52:00

    Me ajuda a divulgar Ju??

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 20:46:19

    De nadaa!!

    Postaa ++++!!
    *-*

  • SweetcandYCandysweeT Postado em 01/10/2008 - 20:04:18

    Obrigada Juliamrvr ^^

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 15:52:43

    Nuss, ta muito show essa web!!
    Posta ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais