Fanfics Brasil - Agora, os personagens Um biquini de bolinha amarelinho

Fanfic: Um biquini de bolinha amarelinho


Capítulo: Agora, os personagens

219 visualizações Denunciar


Okay, talvez por hora, eu admita que beijar meu meio irmão para uma... sei lá o que, parar de secar ele não tenha sido uma boa ideia. 
##: Fofa, esse aqui é o Christopher, meu namorado. 
$$: Como é queé?? 
@@: Esqueceu de avisar para ele, honey? hihihi - Essa vaca me empurrou mesmo e agora esta se atirando para cima do meu namorado!!??!! Bem, meio irmão.. Riso - bem, eu sou Dulce Maria, satisfação.

~ . ~ 
Dulce Maria: Prazer é na cama Inocente - Ui, minha frase favorita! Além de ser bonita, tem que ter seu charme não? 
Christopher: Não necessariamente, pode ser no banheiro, no sofá da sala, na praia... Inocente 
My god! Além de gato, o GATO tem papo!! E a namoradinha cade? Aquela...

~ . ~
Mas que cena degradande... Se vovó visse. A irmã beijando o meio irmão que ta lá de xaveco com a Dulce Maria, hello eu posso ser uma jequice e antisocial, mas todos sabemos quem é Dulce Maria (e o fato de ter cartazes dela por toda a escola com fotos e o nome, pela canditidatura a Gata da Praia, não tem nada haver com isso).  Mas aquela morenada lá nem faço noção de quem seja, talvez seja nova. Ou uma jeca antisocial como eu, hmm... Vou conversar com ela. Mas sair daqui? Meu espaço protegido de zoação? Talvez mais tarde, quando a miss popularidade e o Sr. Tesudo ( Desculpe Senhor, luxuria é pecado) não estiverem mais por perto. 

~ . ~ 
Ah mais Jesus apaga a luz que vai rola sangue aqui!! Os dois, agora não é nem só a ruiva burra, são a ruiva burra e meu meio irmão desnaturado!! Por favor, tente esquecer que garota é bonita e se concentre em fingir que é meu namorado!! 
##: Com licença, atrapalho?? - Atrevasse a dizer que sim Christopher Alexander Luis Casillas Peronni von Uckermann! - Não que bom, minha vez de se apresentar: Maite Peronni, sua assasina se não sair de cima do meu namoradoo!! Ira 

~ . ~ 
Papagaioo! Se eu não segurasse, acho que Mai ia ser bem capaz de ter arrancado a bela cabeça da Dulce... Gente do céu!!  Hey, porque ela ta indo emboraa?? Volta aqueeee Chorão  Ela não é minha namorada não, só minha meio irmã malucaa!!  Que vai ser morta hoje quando voltarmos para casa. Que odio,...
Christopher: Que historia é essa de namorado, sua malucaa??
Mai: HÁ, a puta ruiva tava te secandoo! 
Christopher: Seriuu?? *---------*
Mai: Christopher! Arght, homens. ¬¬

~ . ~ 
Seres degenerados e acefalos, eu não posso com eles!  Vou é beber uma água de bosta logo...

~ . ~ 
Ah, lá vem a jeca e antisocial como eu... Seja simpatica, mas não como se fosse uma viciada em cocaica, aja naturalmente.. Tirando a parte das rezas e da biblia. 
%%: O-ooi - Okay, mal começo Embaraçado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweetcandycandysweet

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai:  Eae, Crente. Ta ela não é muito simpatica não. Mas não gosta da Dulce Maria, então quer dizer que ela não vai durar muito, então vai virar uma jeca como eu! *---* Melhor fazer amizade mesmo... ***: Meu nome é..A-Ana-hí. E-E o seu?~ . ~ A mina é estranha mesmo viu? Hey, acho que já vi es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 23/12/2008 - 03:28:27

    Adoreiiii
    posta mais!!
    quais são os casais???

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 20:59:55

    Ajudoo siim!!!

    Eu vou indicar pra algumas pessoas, e vou divulgar em alguns lugares!!

    Bj*-*

  • SweetcandYCandysweeT Postado em 01/10/2008 - 20:52:00

    Me ajuda a divulgar Ju??

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 20:46:19

    De nadaa!!

    Postaa ++++!!
    *-*

  • SweetcandYCandysweeT Postado em 01/10/2008 - 20:04:18

    Obrigada Juliamrvr ^^

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 15:52:43

    Nuss, ta muito show essa web!!
    Posta ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais