Fanfics Brasil - Recomeçando... Um biquini de bolinha amarelinho

Fanfic: Um biquini de bolinha amarelinho


Capítulo: Recomeçando...

13 visualizações Denunciar


Mai:  Eae, Crente.
Ta ela não é muito simpatica não. Mas não gosta da Dulce Maria, então quer dizer que ela não vai durar muito, então vai virar uma jeca como eu! *---* Melhor fazer amizade mesmo...
***: Meu nome é..A-Ana-hí. E-E o seu?
~ . ~



A mina é estranha mesmo viu? Hey, acho que já vi essa garota antes? Bem, talvez tenha sido em algum protesto da igreja né? Mas é melhor fazer amizade mesmo.
Mai: Maite.
Anahi: Você é no-nova?
Ixiii, papinho de crente. u.ú
~ . ~

Aiiin God! Essa menina, acho que ela deve ser novata...Não saber que moi, não deve ser tratada desse jeito! Má aquele "namoradinho" dela, uiii uiii.
menina qualquer que não merece nome: Dulce, vem logo, ta na hora da sessão Seca.
O que é sessão Seca? Simples my friend, é quando eu e minhas amigas nos deitamos na beira na praia e deixamos reres mortais admirarem nossos corpinhos.
~ . ~
Momento escritora esplicando..
dULCE: GAROTA super popular, concorrente a Gata da Praia.
Maite: Nova na praia, revoltada, mora com a mãe o padrasto e mais 7 irmãos. Já odeia Dulce Maria.
Anahi: Menina religiosa, e por isso excluida.

Christopher: Irmão numero 3 de Maite. Tamém recem chegado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweetcandycandysweet

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~.~.~ Maite "falando"Bem, hoje é dia de tortura, adivinha o pior dessas cidadizinhas de praia. Sim, nesse fim de mundo só existe, repito, SOMENTE existe uma escola! E lá vou eu para meu novo inferno pessoal na terra. Pelo que descobri com a minha nova amiga(Anahi-the crente) que na real é minha vizinha da frente, Dulce Maria vai ser minha colega u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 23/12/2008 - 03:28:27

    Adoreiiii
    posta mais!!
    quais são os casais???

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 20:59:55

    Ajudoo siim!!!

    Eu vou indicar pra algumas pessoas, e vou divulgar em alguns lugares!!

    Bj*-*

  • SweetcandYCandysweeT Postado em 01/10/2008 - 20:52:00

    Me ajuda a divulgar Ju??

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 20:46:19

    De nadaa!!

    Postaa ++++!!
    *-*

  • SweetcandYCandysweeT Postado em 01/10/2008 - 20:04:18

    Obrigada Juliamrvr ^^

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 15:52:43

    Nuss, ta muito show essa web!!
    Posta ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais