Fanfics Brasil - Aula Um biquini de bolinha amarelinho

Fanfic: Um biquini de bolinha amarelinho


Capítulo: Aula

187 visualizações Denunciar


~.~.~ Maite "falando"
Bem, hoje é dia de tortura, adivinha o pior dessas cidadizinhas de praia. Sim, nesse fim de mundo só existe, repito, SOMENTE existe uma escola! E lá vou eu para meu novo inferno pessoal na terra. Pelo que descobri com a minha nova amiga(Anahi-the crente) que na real é minha vizinha da frente, Dulce Maria vai ser minha colega u.ú O triste? Anahi não é da minha sala, mas pelo menos ela vai me acompanhar até a escola e eu não terei de ir com a trupe "Branca de neve e os 7 anões" (eu e meus 7 irmãos) nós chamam assim no outro colegio desde que eu cortei meu cabelo em channel. --`. Bem, é melhor eu ir dormir afinal, amanhã começa minha nova vida, numa nova escola... Que a Miss Popularidade me odeia e joga charme para o meu irmão u.ú Que o Diabo me ajude.

~.~.~Anahi "falando"
Agaxada diante da imagem de Jesus que tenho no quarto, pode ri, eu deixo, começo meus agradecimentos: Jesus, meu bom pai, obrigada pela minha nova amiga. Sei que vovó não vai gostar dela...Mas enquanto ela não sabe que a Mai é fã de Satã ela não vai se importar, e agradeço a você pela minha penitencia de ter bebido a vodka do papai.Em nome do pai, do filho e do  Espirito Santo, amém.

~.~.~ Dulce "falando"
Ser bonita sabe, ter que cuidar do cabelo...Fico até altas horas da madrugada me aprontando, cuidando da pele, cabelo entre outras coisas. Amanhã tenho que fazer meu "desfile" de Gata da Praia, porque essa disputa já ta ganha, obvio! (anotando na adendinha) Sem falar que eu tenho que adivinhar aquele "namoradinho" da minha nova vizinha na minha lista. Hora do sono da beleza...

NO OUTRO DIA DE MANHÃ

Vovô Portillo/Blanca/Irmão 2: ACORDAAAAAAAAAAAAA!!
______________________________________________TO BE CONTINUE_____
______________Meninas, aqui é a escritora espero que estejem gostando^^... Bem, acho que vocÊs sacaram a historia não? Bem, os casais são os obvios, mas os principais são DyC. Comentem ^^ E aparecam na minha outra nova web: Meu assaltante é um principe! Beijos, até mais comentarios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweetcandycandysweet

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 23/12/2008 - 03:28:27

    Adoreiiii
    posta mais!!
    quais são os casais???

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 20:59:55

    Ajudoo siim!!!

    Eu vou indicar pra algumas pessoas, e vou divulgar em alguns lugares!!

    Bj*-*

  • SweetcandYCandysweeT Postado em 01/10/2008 - 20:52:00

    Me ajuda a divulgar Ju??

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 20:46:19

    De nadaa!!

    Postaa ++++!!
    *-*

  • SweetcandYCandysweeT Postado em 01/10/2008 - 20:04:18

    Obrigada Juliamrvr ^^

  • juliamrvr Postado em 01/10/2008 - 15:52:43

    Nuss, ta muito show essa web!!
    Posta ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais