Fanfic: Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]
—Oi –Ele cumprimentou a pessoa do outro lado da porta, mas não consegui ver quem era. –Obrigada por cuidar de tudo, vejo você depois. –Ele fechou a porta e se virou para mim. –A coisa que você queria saber acabou de chegar.
—Sobre o que você está falando?
—Este é Caio. –Um menininho de mais ou menos dois anos, segurava sua mão, meio escondido atrás dele. Tão... Fofo! Caio! Algo me preencheu por dentro, era como se o vazio que eu não tinha percebido até agora fosse preenchido por completo. –Seu Filho.
—Fi... Filho?!
—Olha é a mamãe.
—Me deixe em paz! Quem é meu filho? –Isso só pode ser um pesadelo. Um terrível pesadelo.
—Viu Caio? Essa é a mamãe.
—Que tipo de mentiras está dizendo para o seu próprio filho?!
Meu coração batia loucamente, eu estava confusa com tudo que havia acontecido e Alfonso parecia estar se divertido com o que estava acontecendo.
Ele colocou Caio em seu colo, que não parecia estar se importando muito com o que acontecia a sua volta. Sua cabecinha derreou no ombro forte de Alfonso, como se estivesse com sono.
— Olha Caio, é a mamãe. –Ele continuava a instigar o garotinho, rindo das minhas reações.
— Pare de dizer mentiras para o seu filho! –Gritei dando um chute em sua perna.
Ele se desequilibrou e por pouco não caiu.
— Uou! Cuidado, eu estou com uma criança no colo. –Ele falou sério, mas eu podia ver a sombra de um sorriso em seus lábios.
Nesse momento Caio olhou pra mim e mais tarde eu não conseguia explicar pra mim mesmo o que havia acontecido. Seus pequeninos olhos me focaram com interesse e reconhecimento, ele ergueu seus bracinhos em minha direção, a mãozinhas abrindo e fechando, me chamando, sinalizando que queria ir para os meus braços. E aquilo me matou por dentro, eu queria segurá-lo, apertá-lo e nunca mais deixá-lo ir para longe de mim. Involuntariamente dei um passo em sua direção, minhas mãos tremiam de excitação para segurá-lo. Toquei em uma de suas mãozinhas e meu coração deu um salto doloroso no peito.
— Não! –Me afastei rapidamente dele. Isso estava errado. Tudo estava errado! Eu não devia ter vindo aqui, eu não deveria nem ter falado com ele a principio.
Sai correndo porta a fora, metade de mim queria voltar lá e abraçá-los, mas a outra metade, a que venceu, gritava que aquilo era uma loucura e me impulsionava pra mais longe daquele lugar. Ouvi Alfonso gritando para que eu voltasse, mas não me importei, nesse momento eu precisava ficar sozinha, longe dele.
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 3 Entrei em meu apartamento e parei, escorada na porta. Observei tudo ao redor, todo o apartamento decorado e mobiliado por profissionais, totalmente impessoal, igual a casa em que cresci. Me senti sozinha ali, naquele lugar vazio e sem nada que lembre quem eu sou realmente, nenhum foto antiga ou um souvenir barato de alguma viagem. Meu coração deu p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:15:14
tudo bem eu entendo...
-
iza2500 Postado em 29/03/2014 - 23:37:33
Poxa que pena, vc vai criar outra fic AyA? Posta o link se vc criar, ok!
-
hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:24:01
*** Muito
-
hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:23:29
Pensa numa menina chorando muioto... Eu :D Emocionadaaa .. Amei *-----*
-
ligia Postado em 11/03/2014 - 22:05:51
ameiii
-
rbd_annie_jb Postado em 11/03/2014 - 18:37:02
ameiiiiiii o final...vou esperar ansiosa para a segunda temp. Beijos. :)
-
tcfreitas Postado em 11/03/2014 - 16:16:10
Ah! Muito bonito o final da primeira temporada. Ansiosa pela próxima.
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:49
*-*
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:30
ameiiiiiiiiiiiiii me emocionei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e to doida pra ler a segunda temporada...espero que na segunda temporada eles fiquem mais juntos!!!!!!!!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 11/03/2014 - 13:54:11
Como assim último capitulo? Essa fic foi espetacular, ansiosa pela 2 temporada, muito linda parabens!!!!