Fanfics Brasil - 17 Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]

Fanfic: Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]


Capítulo: 17

343 visualizações Denunciar


Eu não estava conseguindo acompanhar as aulas de biofísica e os livros da biblioteca eram mais complicados do que eu pensava e lá estava eu folheando o sétimo livro e a cada página meu desespero aumentava.


— Por que a produção de ATP tem que ser tão complicada? –Falei quase chorando e depois rindo por estar tão preocupada com assuntos simples ao invés de todos os problemas que Alfonso trouxe pra minha vida.


Desistindo de estudar e pensando já no banho quente que tomaria quando chegasse em casa sai da biblioteca e nem ao menos dei dois passos a porta ao lado se abriu e a ultima coisa que foi uma pilha de papeis sendo jogada no ar. Cai sentada em cima de varias provas, a pessoa que esbarrara em mim, a Professora Rocha, que era uma senhora idosa, baixinha e magrinha, ela estava sempre com os cabelos assanhados e suas roupas recendiam a naftalina. Pedi desculpas enquanto a ajudava a recolher todos os papeis.


— Não tem problema. –Ela sorriu gentil. Eu gostava dela, ela sempre entrava na sala de aula com um sorriso no rosto. Não importa o quão ruins foram as notas nas provas.


Decidi ajudá-la a carregar as provas até sua sala. Já estávamos descendo o ultimo lances de escadas até o térreo quando senti minha visão embaçar, parei na metade da escada querendo focar os degraus. Me apoiei na parede sentindo vertigem, no fundo ouvia a voz preocupada da Professora.


— Bolsa. –Foi o máximo que consegui dizer. Minha cabeça latejou fortemente fazendo meu olhos lacrimejarem, não consegui me manter de pé e a última coisa que me lembro foi de ter caído da escada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 Ouvia vozes exaltadas ao meu redor, queria pedir para ficarem quietos, mas não conseguia falar. Alguém ergueu minha cabeça e me forçou a engolir algo. Minha cabeça latejava, mais fraco do que antes, mas ainda incomodo. Não queria abri os olhos, a realidade do que havia acontecido penetrando aos poucos na minha mente. Eu h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:15:14

    tudo bem eu entendo...

  • iza2500 Postado em 29/03/2014 - 23:37:33

    Poxa que pena, vc vai criar outra fic AyA? Posta o link se vc criar, ok!

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:24:01

    *** Muito

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:23:29

    Pensa numa menina chorando muioto... Eu :D Emocionadaaa .. Amei *-----*

  • ligia Postado em 11/03/2014 - 22:05:51

    ameiii

  • rbd_annie_jb Postado em 11/03/2014 - 18:37:02

    ameiiiiiii o final...vou esperar ansiosa para a segunda temp. Beijos. :)

  • tcfreitas Postado em 11/03/2014 - 16:16:10

    Ah! Muito bonito o final da primeira temporada. Ansiosa pela próxima.

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:49

    *-*

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:30

    ameiiiiiiiiiiiiii me emocionei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e to doida pra ler a segunda temporada...espero que na segunda temporada eles fiquem mais juntos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 11/03/2014 - 13:54:11

    Como assim último capitulo? Essa fic foi espetacular, ansiosa pela 2 temporada, muito linda parabens!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais