Fanfic: Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]
— É por isso que não posso ficar perto de você! –Falei quase desesperada. –Sempre que você está perto meus sentimentos ficam confusos, eu não sei quais são meus e quais são de Dulce.
— Que tipo de sentimentos são? –Ele perguntou sério e cauteloso, quase como se tivesse medo da resposta.
— Que?! –Meu rosto se tingiu de escarlate. Sem chances que eu diria a Alfonso Herrera a profusão de sentimentos que eu tinha por ele.
— Seria amor? –Ele perguntou como lesse uma resposta estampada em meu rosto.
— Você é muito arrogante sabia?!
— Se é amor, então tenho certeza de que esses sentimentos são seus.
— Ahn? Por quê?
— Porque seria incrível se fosse verdade. –Ele sorriu feliz.
E algo nele mudou, suas expressões relaxaram e o sorriso que me regalou cintilou em seus olhos. Eu não havia percebido que o estava encarando feito uma boba até que ele falou:
— Então, vamos para casa?
— Já disse que não irei para sua casa! –Falei mais irritada por ter caído nesse momento de fraqueza do que pela insistência dele.
— Que pena. –Ele suspirou dramaticamente tirando o celular do bolso. –Eu não queria ter que fazer isso, mas... O que você acha que seus pais irão dizer quando souberem que você não tem tomado seus remédios? –Ele mostrou a tela de seu celular, reconheci o numero como sendo o da casa dos meus pais. Meus olhos se abriram em par e por um segundo parei de respirar.
— Você não ousaria. –Disse horrorizada. Fazer faculdade era o meu sonho, mas se meus pais descobrirem que andei relaxando com minha saúde me levarão de volta para casa antes que você consiga dizer: Alfonso seu porco manipulador!
— Não sei. Por que não tenta ir sozinha para aquele seu apartamento solitário?
Senti vontade de esganá-lo, senti a raiva se transformando em rebeldia. O que importava que seus pais soubessem?! Antes voltar pra casa do que se render aos caprichos dele! Uma voz gritava violenta em meus ouvido e por uma fração de segundo cogitei em atende-la, mas voltar para casa era dar adeus a minha liberdade conseguida a tanto custo e sacrifício. Respirei fundo, contei até dez e pus-me a caminhar ainda irritada para o estacionamento da faculdade. Me virei para olhá-lo quando percebi que ele não estava me seguindo.
— Vamos para casa ou não? –Perguntei irritada quando o vi ainda parado no mesmo lugar. Ele sorriu e me seguiu.
— Você é quem manda minha senhora.
— Senhorita. –O corrigi.
— Por pouco tempo.
— O que quer dizer com isso?
— Não sei, me pergunto o que será. –Odiava quando ele me respondia de maneira evasiva. Alfonso era um desgraçado manipulador e eu temia estar caminhando direto para sua armadilha.
Seu humor não mudou enquanto dirigíamos para sua casa, ele estava feliz e fazia brincadeiras com tudo.
A babá estava sentada no sofá vendo TV, ela se levantou quando nos viu entrar, disse que a janta estava no forno e Caio no quarto, me lançou um ultimo olhar curioso e foi embora.
— Caio! –Alfonso chamou da sala, sentando-se no sofá e tirando os sapatos. –Venha ver quem o papai trouxe pra casa! Tal como eu prometi hoje de manhã. –Ele me sorriu travesso e então eu percebi que eu não estava caminhando para uma armadilha, como um inseto desatento cai na teia de uma aranha eu já havia sido capturada e nem ao menos me dera conta do fato.
E suas algemas mais poderosas saiu de rompante, um furacão de pouco mais de um metro veio correndo do quarto para me abraçar e se enganchou em minhas pernas, que era o máximo onde ele alcançava.
— Mamãe! –Caio me chamou feliz.
Sem a menor dúvida, pensei enquanto me abaixava para lhe dar um abraço, eu já estava presa e tinha sérias dúvidas se algum dia conseguiria me libertar. E o que me enchia mais ainda de terror era pensar em como isso me deixava feliz.
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 6 Me joguei na cama cansada. Jantar com Alfonso me esgotara bem mais do que eu poderia imaginar, fiquei tensa todo o tempo analisando cada palavra que ele dizia e pensando três vezes antes de responder a uma pergunta, pensando se aquela era mais uma armadilha dele ou um simples comentário inocente. Deixei-os na sala assistindo o Discovery Kids ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:15:14
tudo bem eu entendo...
-
iza2500 Postado em 29/03/2014 - 23:37:33
Poxa que pena, vc vai criar outra fic AyA? Posta o link se vc criar, ok!
-
hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:24:01
*** Muito
-
hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:23:29
Pensa numa menina chorando muioto... Eu :D Emocionadaaa .. Amei *-----*
-
ligia Postado em 11/03/2014 - 22:05:51
ameiii
-
rbd_annie_jb Postado em 11/03/2014 - 18:37:02
ameiiiiiii o final...vou esperar ansiosa para a segunda temp. Beijos. :)
-
tcfreitas Postado em 11/03/2014 - 16:16:10
Ah! Muito bonito o final da primeira temporada. Ansiosa pela próxima.
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:49
*-*
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:30
ameiiiiiiiiiiiiii me emocionei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e to doida pra ler a segunda temporada...espero que na segunda temporada eles fiquem mais juntos!!!!!!!!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 11/03/2014 - 13:54:11
Como assim último capitulo? Essa fic foi espetacular, ansiosa pela 2 temporada, muito linda parabens!!!!