Fanfics Brasil - 24 Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]

Fanfic: Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]


Capítulo: 24

346 visualizações Denunciar


***


Lentamente eu vi as horas passando. Não foi rápido como nos filmes, eu não fiquei deitada lá no chão por dois segundos e de repente já era noite. Eu senti o passo de cada segundo que lentamente se convertia em minuto e depois horas. Levantei-me aos tropeços quando meu corpo começou a doer de ficar deitado no chão, coloquei o porta-retrato de volta ao seu lugar e fui para o meu quarto.


Fiquei esperando Alfonso voltar, havia algo que eu queria fazer. Não. Algo que eu precisava fazer. Era pouco mais de 15h00 quando ouvi a porta da sala se abrindo, sai do quarto seguindo o som até a cozinha.


— Onde está Caio? –Perguntei curiosa ao perceber que a casa estava silenciosa.


— No playground. –Disse abrindo a geladeira e pegando uma caixa de suco dando um gole diretamente nela, fiz uma nota mental para jogar o suco fora depois. –Samantha disse que ficaria de olho nele, já que ele está brincando com sua filha, –Ele continuou quando viu que eu não fazia ideia de quem era Samantha. –A vizinha do 104. O marido dela a deixou por um cover do Elvis Presley no aniversário de casamento deles em Las Vegas.


— Oh! –Fiquei de boca aberta, não sabia se pela historia da vizinha ou por Alfonso saber de tantos detalhes. –Deixando o cover do Elvis de lado, acha que ela pode ficar com Caio mais um tempinho?


Ele deu de ombros.


— Acho que sim. Por que?


— Preciso que me leve a um lugar...


 


O trânsito parecia querer colaborar e chegamos em menos de meia hora. Rápido de mais, pensei tentando criar coragem.


— Você pode me esperar aqui? –Falei baixinho. Estava nervosa e o que eu precisava dizer era vergonhoso demais, mesmo sendo para ela.


Alfonso apenas acenou com a cabeça. Saio do carro para ser recebida por uma rajada de vento frio. O outono não era a minha época preferida do ano.


— É muito frio. –Disse para mim mesma enquanto andava em frente, saindo da pequena estrada de cascalho para o solo gramado. O salto da minha bota afundando na terra macia.


Alfonso havia estacionado o carro bem perto do tumulo de Dulce, percebi quando não havia caminhando muito e já chegara. Ali, um ao lado do outro, descansavam Dulce e Christopher. Era assustador pensar que eu conhecia a historia deles melhor do que qualquer outra pessoa e nem ao menos os conhecera. Ajoelhei-me em frente ao de Dulce, tocando seu nome esculpido na lápide de granito em alto relevo, imitando seu gesto.


— Eu sempre estive tão sozinha. –Disse. Eu queria que ela me entendesse. Nem que fosse só um pouco, queria que me conhecesse. –Eu não podia ir para a escola e passava a maior parte do tempo no hospital. Sempre, antes de dormir eu pensava “talvez eu morra hoje, enquanto durmo”. Esse era um medo constante, então eu acordava e uma voz dentro de mim gritava: Só mais um pouco! Eu ainda não brinquei o suficiente! Ainda não amei o suficiente! Ainda não vivi o suficiente! Eu quero viver! Era essa voz que me fazia aguentar mais um dia.


Até o por do sol.


“Então eu fiz o transplante e conheci Alfonso e Caio e em minha ingenuidade achei que fossem seus sentimentos se manifestando em mim, que meu coração batia rápido porque você o amava. Que boba eu fui. Não percebi que eles apenas formaram apenas alicerces para os meus próprios. Que o carinho que você sentia por Alfonso achara solo fértil em minha alma e cresceu, se enraizando no meu mais profundo ser. Por que você não me disse antes?” –Sorri triste, inconsciente a lágrima que escorria de meus olhos.


O vento soprou novamente, arrepiando os pelos do meu corpo. Estava frio. O céu da tarde estava negro prenunciando uma tempestade. Uma pequena gota tocou meu rosto, se mesclando com as lágrimas.


“Por que você não me disse antes que eu estava apaixonada por Alfonso?”


Eu quase podia ouvi-la dizer “Porque assim foi mais divertido!” Sorri.


— Isso é bem o que você diria não é?


Novamente ergui minhas mãos e tocando em sua lápide.


— Obrigada. Por tudo. Obrigada.


 A chuva ficou mais forte e em questão de segundos eu estava empapada.


— Não devia ter te trazido com este tempo. –Alfonso apareceu atrás de mim, segurando um guarda-chuva sobre mim.


— Você está se molhando. –Foi tudo o que eu consegui dizer.


Sua camisa branca estava ficando transparente deixando amostra o peito firme e delineado. Minha garganta secou e eu senti uma vontade insana e tirar-lhe a camisa e percorrer cada centímetro de seu corpo com a língua. Senti meu rosto queimar, percebendo que estes eram MEUS sentimentos e não os de Dulce.


O que eu ia fazer agora? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 E de repente já era segunda-feira. Eu devia ter percebido que os sinais. O universo tentou me alertar, mas eu não quis ouvir. Ele estava ali, gritando para que eu voltasse para a cama e passasse o resto daquele dia deitada, mas eu sou teimosa demais. Sai da cama e fui no banheiro, procurei minha escova de cabelo que havia deixando na bolsa, mas ao t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:15:14

    tudo bem eu entendo...

  • iza2500 Postado em 29/03/2014 - 23:37:33

    Poxa que pena, vc vai criar outra fic AyA? Posta o link se vc criar, ok!

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:24:01

    *** Muito

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:23:29

    Pensa numa menina chorando muioto... Eu :D Emocionadaaa .. Amei *-----*

  • ligia Postado em 11/03/2014 - 22:05:51

    ameiii

  • rbd_annie_jb Postado em 11/03/2014 - 18:37:02

    ameiiiiiii o final...vou esperar ansiosa para a segunda temp. Beijos. :)

  • tcfreitas Postado em 11/03/2014 - 16:16:10

    Ah! Muito bonito o final da primeira temporada. Ansiosa pela próxima.

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:49

    *-*

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:30

    ameiiiiiiiiiiiiii me emocionei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e to doida pra ler a segunda temporada...espero que na segunda temporada eles fiquem mais juntos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 11/03/2014 - 13:54:11

    Como assim último capitulo? Essa fic foi espetacular, ansiosa pela 2 temporada, muito linda parabens!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais