Fanfics Brasil - 25 Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]

Fanfic: Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]


Capítulo: 25

447 visualizações Denunciar


Capitulo 8


E de repente já era segunda-feira. Eu devia ter percebido que os sinais. O universo tentou me alertar, mas eu não quis ouvir. Ele estava ali, gritando para que eu voltasse para a cama e passasse o resto daquele dia deitada, mas eu sou teimosa demais. Sai da cama e fui no banheiro, procurei minha escova de cabelo que havia deixando na bolsa, mas ao tirá-la trouxe junto sem querer o estojo do blush que caiu espatifado no chão, seu espelho se quebrando em minúsculos caquinhos.


Após limpar, fui escovar o cabelo e o cabo da escova arrebentou. Alfonso viera ver por quê eu estava demorando tanto e de alguma maneira sobrenatural descobriu que eu estava com febre me mandando voltar para a cama e descansar.


— Você não devia ter se levantado. –Sentado à mesa da cozinha Alfonso tomava café da manhã com Caio, ele me olhou preocupado.


— Eu estou bem. 37° nem é lá considerado febre. –Fiz pouco caso. –Bom dia Caio.


—Om ia amm. –Ele falou com a boca cheia de pão com geleia, deixando escorrer um pouco no processo.


— Não fale de boca cheia. –Alfonso ralhou.


— a eto. –Disse “tá certo” antes de engolir. Eu tentei não sorrir com aquilo para não incentivá-lo, mas foi impossível.


Me levantei após terminar o café, mas a barra da calça do meu pijama enganchou em sei lá onde e eu cai metendo o queixo no chão fazendo um pequeno corte, mas que sangrou muito. Após um curativo mal colocado por Alfonso, de tranquilizar Caio de que aquilo não fora nada, de ouvir as broncas de Alfonso para que eu voltasse para a cama e ignorá-las completamente, estávamos finalmente saindo.


Ignorei o gato preto que cruzou em minha direção, eu ter passado acidentalmente debaixo da escada que o sindico estava usando para trocar a lâmpada do estacionamento queimada e ter pisado na pequena rachadura que se formava na entrada da creche de Caio. Ignorei tudo, repetindo como um mantra: “É só uma superstição boba. Eu não acredito”. Eu devia ter voltado para a cama quando tive chances.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ignorei todos os sinais até ser tarde demais, mal havia começado a primeira aula quando me chamaram a sala do diretor, mas foi quando eu me levantei que eu percebi que Alfonso tinha razão e eu deveria ter permanecido deitada, a febre piorara e eu sentia minha cabeça pesada. Fui até a sala do diretor curiosa e ao mesmo tempo temerosa, re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:15:14

    tudo bem eu entendo...

  • iza2500 Postado em 29/03/2014 - 23:37:33

    Poxa que pena, vc vai criar outra fic AyA? Posta o link se vc criar, ok!

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:24:01

    *** Muito

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:23:29

    Pensa numa menina chorando muioto... Eu :D Emocionadaaa .. Amei *-----*

  • ligia Postado em 11/03/2014 - 22:05:51

    ameiii

  • rbd_annie_jb Postado em 11/03/2014 - 18:37:02

    ameiiiiiii o final...vou esperar ansiosa para a segunda temp. Beijos. :)

  • tcfreitas Postado em 11/03/2014 - 16:16:10

    Ah! Muito bonito o final da primeira temporada. Ansiosa pela próxima.

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:49

    *-*

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:30

    ameiiiiiiiiiiiiii me emocionei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e to doida pra ler a segunda temporada...espero que na segunda temporada eles fiquem mais juntos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 11/03/2014 - 13:54:11

    Como assim último capitulo? Essa fic foi espetacular, ansiosa pela 2 temporada, muito linda parabens!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais