Fanfics Brasil - 43 Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]

Fanfic: Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]


Capítulo: 43

9 visualizações Denunciar


Epilogo


Então as coisas se resolveram dessa forma: Para um Aidan decepcionado eu disse que não poderia ir para os Estados Unidos, para um Alfonso satisfeito eu disse que me casaria com ele e para minha mãe desiludida eu disse que eu mesma planejaria meu casamento. Eu queria que fosse algo simples, na mesma capela que eu visitei no futuro, seria simples e somente para os amigos mais íntimos, mesmo porque a capela não suportaria muita gente. Apesar dos conflitos que eu tive para mãe aceitar isso, as coisas se encaixaram perfeitamente.


E aqui estava eu, nas vésperas de meu casamento, no meu antigo quarto na casa dos meus pais. Mamãe insistira que minha última noite de solteira eu deveria passar na casa dos pais, não na casa do noivo.


Mas deitada em minha antiga cama, não conseguia dormir, ficava me virando de um lado para outro, estava excitada demais para simplesmente relaxar e dormir. Fechei os olhos rindo e antecipando o que aconteceria amanha. Abri novamente e levantei-me, não conseguindo ficar deitada.


Abri as cortinas e a porta para a sacada, queria relaxar e respirar o ar frio da madrugada, mas percebi que não estava sozinha lá.


— Está sem sono? –Estava escuro e quase não pude ver seu rosto, só vi o suficiente para perceber que ela estava sorrindo.


— Obrigada.


— Me faz lembrar meu casamento. –Dulce recostou-se no balaústre, se voltado para mim, que ficara encostada no batente da porta, sua voz era saudosa. –Acredita em destino?


— Eu... Não sei, acho que sim.


— Pois deveria. Acho que nessa vida não existem coincidências, só o inevitável.


— É um modo de pensar creio.


— Talvez... –Dulce pareceu pensativa, mas logo sorriu e jogou algo em minha direção que apanhei por puro reflexo. –Meu presente de despedida.


Abri as mãos e aninhada lá estava um simples anel, prata com uma safira ladeada por dois diamantes.


— Não entendo...


— Algo azul, algo velho e algo emprestado. Foi o anel de noivado da minha mãe, eu o usei no meu casamento, queria que você o usasse e passasse para a esposa de Caio quando chegar a hora.


Sorri emocionada quando coloquei o anel e ele coube perfeitamente.


— Obrigada.


— Agora é minha deixa. –Vi o sol nascer atrás dela borrando sua imagem. –Adeus Anahí.


Ficou tão claro que eu não consegui mais enxergar fechei os olhos e quando voltei a abrir estava deitada em minha cama, o sol batendo irritante em meu rosto. Ergui a mão para impedir a luz quando vi que a mantinha fechada, abri-a e vi o anel cintilar com a luz. Era lindo.


O resto do dia foi uma comoção, mamãe corria pela casa feito louca estressando quem quer que encontrasse, ela ainda estava de bobes na cabeça e brigava comigo por eu ainda não estar vestida. Ela aperreou tanto meu pai que ele se arrumou duas horas mais cedo, me pediu desculpas por deixar-me sozinha com ela, mas me esperaria na porta da igreja.


Cheguei atrasada meia hora porque mamãe em sua pressa fez o motorista da limusine pegar um “atalho” e o mandou entrar na rua errada, para piorar era de mão única e tivemos que andar mais um pouco para encontrar um retorno, isso depois de descobrirmos onde estávamos exatamente.


Papai já me esperava na frente da igreja e Caio fez as vezes de pajem, deu muita vontade de apertá-lo e não soltá-lo mais ao vê-lo de smoking. Meus olhos se encontraram com os de Alfonso que me esperava no altar e senti meu coração dar um gostoso salto de excitação em meu peito.


— Achei que tinha me abandonado no altar. –Ele falou retirando o meu véu.


— Nunca.


O padre conduziu a cerimonia, mas eu não lembro de nem mesmo uma palavra do que ele disse, eu estava feliz demais para registrar qualquer outra coisa que não fosse Alfonso a minha frente.


— Eu juro mil milhões de vezes que te amarei para sempre. –Ele disse segurando minha mão e deslizando a delicada aliança de ouro em meu dedo.


— Eu juro que te amarei para sempre e mais um dia. –Alfonso riu, percebendo que eu não queria ficar por baixo.


— Eu amo você. –Ele disse antes de me beijar apaixonadamente.


— Eu sei. 


FIM


 


PS.: A história entrará em um breve recesso, só enquanto eu estou em periodo de provas, dia 29/03 o último sábado do mês, voltarei com a segunda temporada.


PS.2:Espero que tenham gostado da primeira temporada e que acompanhem a segunda ;)  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi pessoal! Eu sei que eu disse que continuaria a historia hoje e eu até escrevi alguns capitulos, mas quanto mais eu escrevia mais eu criava raiva de Alfonso e mais sofria pela Ananhí (infelizmente eu nunca consegui controlar um personagem meu, quando os crio eles tomam vida na minha cabeça fazendo coisas que eu não quero, é eu sei, eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:15:14

    tudo bem eu entendo...

  • iza2500 Postado em 29/03/2014 - 23:37:33

    Poxa que pena, vc vai criar outra fic AyA? Posta o link se vc criar, ok!

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:24:01

    *** Muito

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:23:29

    Pensa numa menina chorando muioto... Eu :D Emocionadaaa .. Amei *-----*

  • ligia Postado em 11/03/2014 - 22:05:51

    ameiii

  • rbd_annie_jb Postado em 11/03/2014 - 18:37:02

    ameiiiiiii o final...vou esperar ansiosa para a segunda temp. Beijos. :)

  • tcfreitas Postado em 11/03/2014 - 16:16:10

    Ah! Muito bonito o final da primeira temporada. Ansiosa pela próxima.

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:49

    *-*

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:30

    ameiiiiiiiiiiiiii me emocionei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e to doida pra ler a segunda temporada...espero que na segunda temporada eles fiquem mais juntos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 11/03/2014 - 13:54:11

    Como assim último capitulo? Essa fic foi espetacular, ansiosa pela 2 temporada, muito linda parabens!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais