Fanfics Brasil - 5 Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]

Fanfic: Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]


Capítulo: 5

422 visualizações Denunciar


—Agora que está mais calma. –Ele falou depois que eu terminei o suco e o calmante –que ele praticamente me empurrou goela abaixo —Explique-se.


Eu decidi abrir o jogo. Contei sobre os sonhos –Não a parte erótica é claro- que tive com ele ao longo desse último ano. Quando eu terminei ele estava me encarando de uma maneira assustadora.


—Procurando informações pessoais sobre mim? O que você está planejando?


—Hã? Não... Não é bem assim! Não é o que está pensando!


—Me ver nos sonho e depois ter uma visão... Sua cabeça está doendo?


—Eu não estou louca!


—Você não pode inventar uma historia melhor?


—Eu... Eu estou falando a verdade! Acredite em mim! Se você está dizendo essas coisas, deve haver alguma verdade no que eu lhe disse?! Se você sabe alguma coisa só me diga, qualquer coisa!


—Mesmo se eu souber... Eu não tenho motivos para lhe contar.


Isso foi a gota d’água para mim. Ele não vai ficar me fazendo de idiota. Se ele não quer me contar, eu vou descobri por mim mesma.


—Já basta! Por favor, esqueça o que eu acabei de falar.


Me levantei com o pouco de orgulho que ainda me restava e segui em direção a saída.


—Ei, espere! –Me virei, irritada. –Em seus sonhos, tinha alguém chamada “Dulce”?


Dulce? Ah! A criancinha do urso!


—Eu não tenho motivos para lhe contar!


Dei a língua e sai correndo da cafeteria. Isso foi bastante infantil da minha parte, mas ele mereceu. Ele me irrita! Nunca mais vou chegar perto dele. Nunca mais vou ter esses sonhos... Bem, não é como se eu pudesse controlar eles. Suspirei derrotada. Quando minha vida pacifica e calma passou a ser agitada e conturbada?


—Ei! –Me virei pensando que era outra vez o professor me chamando para brincar com minha cara de novo. ­—Contando historias esquisitas!


Mas era só o “Trio Assombro”, aquelas garotas esquisitas da faculdade. O que será que elas querem agora?


—Pare de tentar chamar a atenção do Prof. Herrera!


—Não estou tentando chamar a atenção dele! –É melhor eu ir embora. Bando de desocupadas.


—Mentirosa! –Gritaram em uníssono. –Você acabou de tomar café com ele!


—Vocês devem estar brincando né?! –Minha irritação no limite. Eu sempre me considerei uma pessoa calma, mas essas três estavam abusando do limite. –Quem tomaria café com aquele imbecil arrogante? É tudo imaginação de vocês! Então vocês não têm com que se preocupar!


Me virei e caminhei o mais rápido que podia tentando me livrar dessas garotas.


—Ei!


—N...Na frente!


—Verde! Verde!


Me voltei realmente irritada.


—O que?


E tudo aconteceu num flash. Vi um carro vindo em minha direção e depois senti algo me empurrando e algo amorteceu minha queda. Senti-me mareada, ergui o rosto para tentar entender o que havia acontecido. Pessoas na rua gritavam freneticamente coisas que eu não conseguia entender. Toda a minha atenção presa ao homem embaixo de mim que havia salvado minha vida. Ele parecia estar atordoado.


—Professor! O Senhor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** Mamãe havia me comprado um lindo balão rosa com estrelinhas dourada e logo que eu ganhei fui mostrá-lo a Poncho, mas Christopher quando viu o balão o pegou e saiu em disparada com sua bicicleta e Poncho saiu correndo atrás dele, mas ele tropeçou e caiu. —Poncho! Você está bem? –Gritei enquanto corria em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:15:14

    tudo bem eu entendo...

  • iza2500 Postado em 29/03/2014 - 23:37:33

    Poxa que pena, vc vai criar outra fic AyA? Posta o link se vc criar, ok!

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:24:01

    *** Muito

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:23:29

    Pensa numa menina chorando muioto... Eu :D Emocionadaaa .. Amei *-----*

  • ligia Postado em 11/03/2014 - 22:05:51

    ameiii

  • rbd_annie_jb Postado em 11/03/2014 - 18:37:02

    ameiiiiiii o final...vou esperar ansiosa para a segunda temp. Beijos. :)

  • tcfreitas Postado em 11/03/2014 - 16:16:10

    Ah! Muito bonito o final da primeira temporada. Ansiosa pela próxima.

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:49

    *-*

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:30

    ameiiiiiiiiiiiiii me emocionei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e to doida pra ler a segunda temporada...espero que na segunda temporada eles fiquem mais juntos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 11/03/2014 - 13:54:11

    Como assim último capitulo? Essa fic foi espetacular, ansiosa pela 2 temporada, muito linda parabens!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais