Fanfics Brasil - 6 Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]

Fanfic: Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]


Capítulo: 6

328 visualizações Denunciar


***


Mamãe havia me comprado um lindo balão rosa com estrelinhas dourada e logo que eu ganhei fui mostrá-lo a Poncho, mas Christopher quando viu o balão o pegou e saiu em disparada com sua bicicleta e Poncho saiu correndo atrás dele, mas ele tropeçou e caiu.


—Poncho! Você está bem? –Gritei enquanto corria em sua direção.


—Você é um idiota Poncho! –Christopher parou a bicicleta e se aproximou. –Se queria tanto devolver o balão para sua namorada era só ter dito. –Ele fingiu que ia devolver o balão, mas o soltou antes que Poncho o pudesse pegar. –Ops! Escapou.


—Desculpa Dulce. Eu não consegui pegar o balão. –Seus olhos estavam lacrimejando foi quando percebi sua mão ferida.


—Você machucou sua mão...


***


As feridas de Poncho vão voar para longe, como o balão. –Eu me paralisei. Eu não acredito que eu disse isso de verdade, mas a cara do professor não deixava duvidas de que eu realmente tinha dito isso. Ele estava pasmado com o que eu disse. –Você... Está bem?


—T... To. 


E isso foi tudo o que ele conseguiu dizer, pois o Trio Assombro se aproximou, estavam histéricas, me empurrando para um lado e enchendo o professor de cuidados.


Esse dia foi um dos mais estranhos. Peguei minha bolsa, tudo o que desejava era ir pra casa e tomar um bom banho quente.


—Você, espere! –Mas parece que o universo não estava ao meu favor. –Qual é o seu nome mesmo? –O professor tentava se afastar o máximo que podia das garotas e isso me deixou irritada e fiquei mais irritada ainda porque não sabia o porquê de eu estar irritada.


—Anahí Puente. –Disse com raiva, preferindo esquecer que ele acabou de salvar minha vida.


—A historia de antes, você pode me falar mais sobre ela?


"Christopher quando viu o balão o pegou e saiu em disparada com sua bicicleta e Poncho saiu correndo atrás dele"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dois Ele nem ao menos esperou minha resposta. Parou um táxi e praticamente me jogou dentro dele dando a direção que seguir. Ele suspirou cansado e encostou a cabeça no encosto do banco do carro, fechando os olhos e relaxando o rosto. Céus! Como ele era parecido com a criança dos meus sonhos. Paramos em um magnífico p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:15:14

    tudo bem eu entendo...

  • iza2500 Postado em 29/03/2014 - 23:37:33

    Poxa que pena, vc vai criar outra fic AyA? Posta o link se vc criar, ok!

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:24:01

    *** Muito

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:23:29

    Pensa numa menina chorando muioto... Eu :D Emocionadaaa .. Amei *-----*

  • ligia Postado em 11/03/2014 - 22:05:51

    ameiii

  • rbd_annie_jb Postado em 11/03/2014 - 18:37:02

    ameiiiiiii o final...vou esperar ansiosa para a segunda temp. Beijos. :)

  • tcfreitas Postado em 11/03/2014 - 16:16:10

    Ah! Muito bonito o final da primeira temporada. Ansiosa pela próxima.

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:49

    *-*

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:30

    ameiiiiiiiiiiiiii me emocionei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e to doida pra ler a segunda temporada...espero que na segunda temporada eles fiquem mais juntos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 11/03/2014 - 13:54:11

    Como assim último capitulo? Essa fic foi espetacular, ansiosa pela 2 temporada, muito linda parabens!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais