Fanfics Brasil - 7 Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]

Fanfic: Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]


Capítulo: 7

347 visualizações Denunciar


Capitulo dois


Ele nem ao menos esperou minha resposta. Parou um táxi e praticamente me jogou dentro dele dando a direção que seguir. Ele suspirou cansado e encostou a cabeça no encosto do banco do carro, fechando os olhos e relaxando o rosto. Céus! Como ele era parecido com a criança dos meus sonhos. Paramos em um magnífico prédio residencial, pegamos o elevador e subimos ate a cobertura.


—Onde estamos? –Finalmente criei coragem para perguntar.


—Minha casa. Tem algo que eu quero mostrar a você.


Caminhei até as enormes janelas de vidro admirando a vista, nós estávamos realmente alto.


—Uau! Esse lugar é incrível.


—Você pode esperar um pouquinho aqui? –Disse nem um pouco interessando em meu comentário. Ele saiu e me deixou sozinha na enorme sala de estar.


É tão cansativo, quando ele está perto de mim meu coração bate mais rápido. Eu só queria saber o motivo, por que eu fico tão vulnerável na frente desse estranho? Eu só o conheci hoje e parece que levo toda uma vida com ele. Apesar de estar na casa de um homem que eu mal conheço não estou com medo. Quer dizer, minha mente tenta me alertar que isso é perigoso, ele pode ser um assassino ou algo do tipo, mas meu corpo estava relaxado, é como se ele soubesse que somente aqui eu estaria segura...


—Aqui, veja...


—Aaaaaah! –Gritei assustada.


—Q... Que?! O que foi?


—Não chegue perto de mim tão de repente!


Eu me deixei cair no sofá, sem esperar ser convidada a sentar, se as coisas continuassem  meus nervos não iriam aguentar por muito tempo. Respirei fundo diversas vezes até ter certeza que havia me acalmado.


—Você conhece essa mulher? –Ele perguntou de novo quando viu que eu já tinha me acalmado, me mostrando uma foto dele, mais jovem, abraçado a uma mulher digna de posar nas melhores capas de revistas de moda. Cabelos vermelhos, olhos sedutores, um corpo perfeito...


—Quem é essa? É a sua esposa? Olha só vocês dois tão apaixonados. –Ele estava tão fofo. Seu rosto estava despreocupado e sorridente, tão diferente de agora, duro e carrancudo. Devia ser por causa da mulher ao seu lado...-Oh! Ess... Essa pessoa! Eu fiz um transplante de coração há um ano e meio que me deu uma nova vida, as vezes eu visito o túmulo dela... Para agradecer por tudo o que ela significou em minha vida...


—Dulce... Sofreu um acidente de carro. Ela doou seu coração.


—S...Sim.


Naquele momento, eu não sabia o que dizer. Como falar que eu só estava ali por causa da morte de sua esposa? Dulce me deu uma vida que só existia em meus sonhos, sem mais hospitais, sem mais tratamentos dolorosos e remédios, mas foi em troca da própria vida.


—O coração de Dulce ainda está vivo em você. –Não me olhe com esses olhos gentis tão de repente. Meu coração voltou a se agitar freneticamente. –As coisas que você sonha, acho que podem ser as memórias de Dulce, talvez o coração dela as esteja mostrando a você.


—Hã? N... Não mesmo, é serio?


—Existe outra forma de explicar isso? –Ele falou se sentando no sofá ao meu lado e se aproximando. –Se o que você falou não é mentira...


—Eu... Eu não estou mentido! –Me afastei. –Não chega tão perto! –Então, meu coração está tão rápido assim... Porque é o coração de Dulce reagindo a Alfonso?


—Dentro de você Dulce ainda... –E fazendo a última coisa que eu esperava, ele se ajoelhou na minha frente e me abraçou. –Dulce!


Dulce e Alfonso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O professor deve ter amado muito a sua esposa, mas ela morreu tão de repente... Seu rosto em meu colo... Tão triste. Mas quando ele me toca... Eu não consigo respirar. —Professor, me solta. –Eu precisava colocar uma distancia entre nós. —Não. —Hã? —Eu não vou soltar você. –Ele ergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:15:14

    tudo bem eu entendo...

  • iza2500 Postado em 29/03/2014 - 23:37:33

    Poxa que pena, vc vai criar outra fic AyA? Posta o link se vc criar, ok!

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:24:01

    *** Muito

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:23:29

    Pensa numa menina chorando muioto... Eu :D Emocionadaaa .. Amei *-----*

  • ligia Postado em 11/03/2014 - 22:05:51

    ameiii

  • rbd_annie_jb Postado em 11/03/2014 - 18:37:02

    ameiiiiiii o final...vou esperar ansiosa para a segunda temp. Beijos. :)

  • tcfreitas Postado em 11/03/2014 - 16:16:10

    Ah! Muito bonito o final da primeira temporada. Ansiosa pela próxima.

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:49

    *-*

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:30

    ameiiiiiiiiiiiiii me emocionei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e to doida pra ler a segunda temporada...espero que na segunda temporada eles fiquem mais juntos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 11/03/2014 - 13:54:11

    Como assim último capitulo? Essa fic foi espetacular, ansiosa pela 2 temporada, muito linda parabens!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais