Fanfic: Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]
O professor deve ter amado muito a sua esposa, mas ela morreu tão de repente... Seu rosto em meu colo... Tão triste. Mas quando ele me toca... Eu não consigo respirar.
—Professor, me solta. –Eu precisava colocar uma distancia entre nós.
—Não.
—Hã?
—Eu não vou soltar você. –Ele ergueu a cabeça me olhando nos olhos. –Eu finalmente...
Alfonso me beijou, me pegando de surpresa. Uma corrente elétrica transpassou meu corpo, meu coração estava acelerado. Eu... eu me sinto paralisada. Deve ter algo a ver com o coração de Dulce, eu deveria me sentir estranha, mas não estou. Algo alertou na minha mente. Não é a mim que ele está tocando! É Dulce, não sou eu que ele quer!
—Eu não sou Dulce! –Eu gritei tentando me afastar, mas ele simplesmente sorriu com aquela expressão tão gentil que me desarmava e me derrubou no sofá
—Sai de cima! Está me esmagando! – gritei com o pouco que ainda conseguia resistir. – Eu sou diferente da Dulce.
Alfonso se apertou contra mim, colocando uma de suas pernas entre as minhas. Movia-se desavergonhadamente, me fazendo notar sua dura protuberância.
—Desejo você – disse ele afundando sua boca na curva do meu pescoço. Enquanto eu notava um calor entre minhas pernas.
—Não! – Eu entrei em pânico, uma vez que sentia que uma espiral de sensações de calor se apoderando de mim.
Ele levantou a cabeça morena e me olhou com desejo. Então me beijou apaixonadamente, com um gesto que indubitavelmente queria expressar sua posse sobre mim e seu intento de me dominar. E eu sabia perfeitamente; lutava para não sentir o que sentia. Mas em cada movimento de minha língua, demonstrava que eu queria mais e mais. Elevei as mãos até seus ombros, abraçando-o.
Ele tirou minha blusa, deixando descobertos meus seios, que ao roçar os pelos de seu peito me fez articular um gemido selvagem. Um segundo depois, eu estava deitada de costas novamente, e as mãos dele acariciavam meus seios que tinha descoberto um momento antes.
Fechei os olhos. Faltava-me o fôlego e me tinha abandonado totalmente a minha parte racional. A boca de Alfonso por fim alcançou os mamilos, me arqueei de prazer, com uma ferocidade que jamais tinha conhecido antes. Meu coração galopava. Alfonso me acariciava com a língua e com os dentes, atormentando-me com o prazer de sua boca nos mamilos, se erguendo para ele.
—É minha. -disse ele em um gemido.
Eu não o estava escutando atentamente. Elevei a cabeça e toquei a boca sensual dele com meus lábios, e logo, de maneira mais descarada, com a ponta da língua, imitei inconscientemente o que ele acabava de me ensinar. Alfonso estremeceu e aceitou o convite, reagindo com uma paixão que me transbordou. Os braços dele me apertaram tão forte, que logo mal podia respirar.
Prévia do próximo capítulo
Eu estava perdida totalmente na onda de calor e a fragrância de seu corpo. Ele estava tão excitado, que sua fragrância era como um afrodisíaco que me acariciava. Cada parte de seu corpo musculoso em contato com minha pele me deixava louca de prazer. Cada carícia era uma incitação a mais. Meus seios se tornaram incrivelmente sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:15:14
tudo bem eu entendo...
-
iza2500 Postado em 29/03/2014 - 23:37:33
Poxa que pena, vc vai criar outra fic AyA? Posta o link se vc criar, ok!
-
hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:24:01
*** Muito
-
hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:23:29
Pensa numa menina chorando muioto... Eu :D Emocionadaaa .. Amei *-----*
-
ligia Postado em 11/03/2014 - 22:05:51
ameiii
-
rbd_annie_jb Postado em 11/03/2014 - 18:37:02
ameiiiiiii o final...vou esperar ansiosa para a segunda temp. Beijos. :)
-
tcfreitas Postado em 11/03/2014 - 16:16:10
Ah! Muito bonito o final da primeira temporada. Ansiosa pela próxima.
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:49
*-*
-
franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:30
ameiiiiiiiiiiiiii me emocionei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e to doida pra ler a segunda temporada...espero que na segunda temporada eles fiquem mais juntos!!!!!!!!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 11/03/2014 - 13:54:11
Como assim último capitulo? Essa fic foi espetacular, ansiosa pela 2 temporada, muito linda parabens!!!!