Fanfics Brasil - 9 Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]

Fanfic: Nunca te vi, mas sempre te amei {AyA [finalizada]


Capítulo: 9

331 visualizações Denunciar


Eu estava perdida totalmente na onda de calor e a fragrância de seu corpo. Ele estava tão excitado, que sua fragrância era como um afrodisíaco que me acariciava. Cada parte de seu corpo musculoso em contato com minha pele me deixava louca de prazer. Cada carícia era uma incitação a mais.


Meus seios se tornaram incrivelmente sensíveis  de repente, e ele brincava com eles com a maestria erótica que o caracterizava. Ele brincou também com os cachos de meu púbis, e enfiou dois dedos em mim, me arrancando um gemido de prazer.


Eu não podia ficar quieta; não dominava meus membros. A onda de desejo deu lugar dentro de mim. Meus quadris se moviam com um ritmo que acabava de descobrir. Uma sensação de prazer quase intolerável ia crescendo.


Então ele entrou onde eu mais o desejava. Subiu minhas pernas com impaciência, deslizando-se para dentro de mim.


Abri os olhos azuis, intensos de paixão. Podia senti-lo, tão quente, como suave e duro de uma vez e por momentos, tão ameaçadoramente masculino. Procurei os traços tensos da cara de Alfonso, e por um momento vi nele tal expressão de vulnerabilidade, que meu coração deu um salto. E então o desejei tanto que quase  doeu.


Ele entrou lentamente, brandamente, com um gemido afogado por momentos. Senti uma leve dor, que  esqueci em meio a uma tormenta de desenfreada paixão que me derreteu por completo. Cada vez sentia mais, e ia em busca de uma nova satisfação. Ele se moveu mais rápido. O abracei. Meu coração batia cada vez mais rápido, e então ocorreu uma explosão de calor e prazer que me transportou, deixando minha mente em branco.


Ele então acelerou o ritmo, me penetrando violentamente, logo seu corpo inteiro tremeu, com espasmos de prazer, com toda a força de quem por fim se deixa arrastar.


Eu ainda não tinha voltado para a terra, seguia flutuando em meu próprio prazer.


—Você é realmente incrível. –Ele disse já se levantando e vestindo a roupa.


Isso foi como um balde de água fria para mim, a realidade me atingiu em cheio, eu perdi minha virgindade com um completo estranho! Eu senti vontade de chorar.


—Não fui eu! –As lágrimas agora escorrendo livremente. –Foi o coração de Dulce ficando todo estranho e o meu corpo todo reagindo a ele!


—Eu não entendo o que você está dizendo. –Disse despreocupadamente.


—Eu também não! –Eu estou a beira de uma crise de nervos e tudo o que ele sabe fazer é ficar me olhando com essa cara de sonso!


—Se é assim, então de alguma forma se eu  tocar... –Ele ergueu a mão para me tocar de novo.


—Não me toque! –Gritei me afastando e terminando de vestir minhas roupas. –Eu fui abusada por um dramaturgo pervertido! –Eu provavelmente já estava com o rosto inchado de tanto chorar, mas não me importava, essa situação era deprimente de mais.


—Eu me responsabilizarei. –Ele falou tão sério que me fez parar de chorar imediatamente e me perguntar o que ele queria dizer com isso. –Venha morar comigo.


Ficou louco?! Eu queria gritar. Você caiu e bateu a cabeça? Seu estúpido arrogante! Foi o que eu pensei em dizer, era o que ia dizer quando a campainha tocou e ele foi atender a porta. Que coisa idiota para se dizer, esse cara! Quem ele pensa que é? Sendo tão orgulhoso e pretensioso só porque é bonitão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Oi –Ele cumprimentou a pessoa do outro lado da porta, mas não consegui ver quem era. –Obrigada por cuidar de tudo, vejo você depois. –Ele fechou a porta e se virou para  mim. –A coisa que você queria saber acabou de chegar. —Sobre o que você está falando? —Este é Caio. –Um menininh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:15:14

    tudo bem eu entendo...

  • iza2500 Postado em 29/03/2014 - 23:37:33

    Poxa que pena, vc vai criar outra fic AyA? Posta o link se vc criar, ok!

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:24:01

    *** Muito

  • hannaponny Postado em 12/03/2014 - 18:23:29

    Pensa numa menina chorando muioto... Eu :D Emocionadaaa .. Amei *-----*

  • ligia Postado em 11/03/2014 - 22:05:51

    ameiii

  • rbd_annie_jb Postado em 11/03/2014 - 18:37:02

    ameiiiiiii o final...vou esperar ansiosa para a segunda temp. Beijos. :)

  • tcfreitas Postado em 11/03/2014 - 16:16:10

    Ah! Muito bonito o final da primeira temporada. Ansiosa pela próxima.

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:49

    *-*

  • franmarmentini Postado em 11/03/2014 - 15:50:30

    ameiiiiiiiiiiiiii me emocionei muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e to doida pra ler a segunda temporada...espero que na segunda temporada eles fiquem mais juntos!!!!!!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 11/03/2014 - 13:54:11

    Como assim último capitulo? Essa fic foi espetacular, ansiosa pela 2 temporada, muito linda parabens!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais