Fanfics Brasil - Encontro de Amor [FINALIZADA]

Fanfic: Encontro de Amor [FINALIZADA]


Capítulo: 10? Capítulo

265 visualizações Denunciar


Poncho pega Dulce no colo e Dulce segura no pescoço de Poncho e os dois  ficam se olhando fixamente um para o outro e muito próximos.


E os dois caem na tentação e acabam se beijando.


Após o beijo, eles não falam uma palavra e Poncho leva Dulce para o ambulatório do acampamento, chegando lá, não encontram nenhum médico e a secretária manda esperar no consultório do médico. E eles vão até lá e aguardam.


Poncho fica sentado no sofá e Dulce fica deitada em seu colo.


Dulce: se quiser pode ir ficar com sua esposa, eu fico aqui e aguardo o médico. Obrigada por tudo!


Poncho: de nada, mas eu quero ficar aqui com vc e te levar para seu namorado, não quero te deixar sozinha!


Dulce olha para a boca de Poncho e sente uma vontade enorme de beijar-lá, Poncho sente o mesmo.


Poncho deixa Dulce deitada no sofá e se levanta e vai até a janela.


Pensamento de Poncho: “o que está acontecendo comigo? Pq estou  com esta vontade de beijar esta menina? Pq beijei-a lá no campo? Sou casado e amo minha esposa, não posso ter nada com esta garota, ela deve ser muito mais nova do que eu”.


Pensamento de Dulce: “o que está acontecendo comigo? Pq estou tão atraída por este homem? Ele pode ser lindo, mas é casado e eu tenho namorado que o amo muito. O que foi aquele beijo? Pq fiz isso? Será que estou apaixonada por este professor que conheci na academia? Não.. não posso estar apaixonada por um homem mais velho, casado e que nem conheço direito”.


Poncho se aproxima de Dulce.


Poncho: quer uma água?


Dulce: não, obrigada, não estou com sede!


Poncho acaricia o rosto de Dulce e ela faz o mesmo no rosto de Poncho.


Poncho: qts anos vc tem, Dulce?


Dulce: 21, pq?


Poncho: por nada!


Os dois se olham e não conseguem resistir um ao outro e se beijam, se entregando a paixão.


Eles deitam no sofá, Poncho tira a blusa e a calça de Dulce e ela tira as calças de Poncho.


Poncho começa a beijar o pescoço de Dulce e ela tira a cueca dele e Poncho tira sua calçinha, os dois ficam nus.


DyP fazem amor no sofá do consultório médico.


Ouvem uns gemidos e a secretária resolve entrar no consutório para ver o que está acontecendo.


Ela junto com uma pessoa abrem a porta do consultório e ela  e a pessoa se espantam com a cena que estão vendo.


Secretária:Surpresa


xXxXxXxXxX:Surpresa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhacomplicated

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela junto com uma pessoa abrem a porta do consultório e ela  e a pessoa se assustam com a cena que estão vendo. Secretária: xXxXxXxXxX: DyP olham. Dulce: May???? Maite: Dulce???? DyP se levantam e se vestem rapidamente. Dulce: estou esperando um médico pq uma cobra me picou! Maite: aham! Poncho: é.. agora preciso ir! (diz sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susupondu Postado em 23/12/2008 - 19:21:23

    Amei o final da web!!!Mto lindo e amei a música!!!!
    Quero ver agoea a segunda temporada!!!!
    Parabéns web linda!!!!
    ----------------------------
    MSG DO UCKER:COMO VC PEDIU A MINHA OPINIÃO AI VAI...
    GOSTEI MTO DO MEU FINAL NA WEB, CLARO QUE QUERIA ACABAR COM A MINHA ANY!MAS ELA ACABOU COM AKELE BESTA DO DERECK, MAS EU NAH POSSO RECLAMAR PQ ACABEI COM O AVIÃO DA MAY!AIAIAI SE ANY ESCUTA EU FLANDO ISSO,HEHE!

    BJO E UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

  • televisa Postado em 20/12/2008 - 20:24:10

    Rafiii, parabéns pelo sucesso que é sua web!O final foi perfeito!Os casais ficaram tudo de bom!O final da Mariana foi o máximo!Nada melhor do que a víbora implorar o perdão da Dul!Legal, sabe que é assim que eu queria!Parabéns!!!

  • bebitah Postado em 18/12/2008 - 22:11:16

    PERFEIITA

  • fabirbd Postado em 18/12/2008 - 21:00:05

    amei muitoooo sua web
    muito bom o final delessssssssssss

  • fabirbd Postado em 18/12/2008 - 20:59:37

    ainnnnnnnnnnn
    amei
    tomara k teja a 2ºtemporada!!!
    kuando vc acha k vc vai faze a 2ºtemporada
    tomara k seja rapidoooooo
    pois estou muito curiosa para ver como vai ser a 2ºtemporada!!!
    bjus

  • bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:38

    FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS

  • bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:34

    FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS

  • bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:23

    FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS

  • bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:20

    FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS

  • bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:15

    FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais