Fanfics Brasil - Encontro de Amor [FINALIZADA]

Fanfic: Encontro de Amor [FINALIZADA]


Capítulo: 17? Capítulo

319 visualizações Denunciar


Maite se aproxima de Dulce.


Maite: Dul, posso falar com vc?


Dulce: claro, May! Estou precisando muito desabafar com alguém!


As duas conversam.


Dulce: ai, May. Não sei o que está acontecendo comigo! Pq estou me sentindo atraída pelo professor da academia?


Maite: será que não está apaixonada por ele não?


Dulce: eu não sei.. eu amo o  Ucker mais do que tudo nesta vida, mas Poncho não me sai da minha cabeça, qd o vejo, tenho vontade de pular em seu pescoço e encher de beijos e fazer amor! O que eu faço, May? Estou desesperada!


Maite: Dul, penso que o que vc  está sentindo pelo Poncho é paixão. Vc está apaixonada por ele, Dul, pq não luta?


Dulce: mas eu estou namorando com o Ucker!


Maite: se separe do Ucker!


Dulce: tah mais e a esposa do Poncho? Vc acha que ela dará o divórcio é?


Maite: e pq não?


Dulce: esta Mariana me disse para ficar longe do marido dela! Ela me ameaçou de me fazer algo de ruim, May!


Maite: mas esta mulher não  é ninguém para te ameaçar, Dul! Vc tem que lutar por seu amor!


Neste momento chega Ucker.


Ucker: a Dul já tem este amor, May, que sou eu e  a amo muito e nunca irei abandonar-la! Era deste amor que vc estava falando é?


Maite engole em seco.


Maite: sim!Inocente


Dulce se levanta e vai até Ucker.


Dulce: meu amor, pensei melhor,  e bem que poderíamos ficar mais um pouco!


Ucker: agora quer ficar? Depois que já arrumei tudo e desmontei a barraca?


Dulce: ok, se já desmontou a barraca e arrumou tudo vamos embora logo!


Ucker: Dul, pq mudou de idéia tão de repente?


Dulce: por nada! Vamos?


Ucker: vamos!


Dulce: May, vc vai ficar mais um pouco aqui?


Maite: sim! irei embora com meu irmão e minha cunhada!


Dulce: ok!


DyU entram no carro, se beijam e vão embora para a cidade.


Maite fica no camping com seu irmão e a cunhada.


Maite deita no gramado e suspira por Ucker.


Pensamento de Maite: Ucker, Ucker, Ucker.. vc é tão lindo! Bem que vc poderia se separar da Dulce e ficar comigo! Vc poderia saber da traição da Dulce e mandar ela pastar! DecepçãoQue isso, Maite, que pensamento mais bobo e idiota é esse! Dulce é sua amiga e vc jamais pode se apaixonar pelo namorado da sua amiga, páre de pensar besteira e esqueça o Ucker, pq ele não te pertence!



_____________________________________________


Passem na minha outra Web Amor Verdadeiro(DyP)



http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&pag=3&id=846




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhacomplicated

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando na cidade:Ucker: meu amor, vamos para minha casa?Dulce: prefiro ir para minha! estou querendo ficar um pouco sozinha!Ucker: vc está bem, Dul?Dulce: sim! por favor, me leve para casa, ok?Ucker: ok, meu amor!Ucker leva Dulce até em casa, chegando lá:Ucker: meu amor, nos vemos hj a noite?Dulce: sim, mas antes de eu sair do carro quero te perguntar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susupondu Postado em 23/12/2008 - 19:21:23

    Amei o final da web!!!Mto lindo e amei a música!!!!
    Quero ver agoea a segunda temporada!!!!
    Parabéns web linda!!!!
    ----------------------------
    MSG DO UCKER:COMO VC PEDIU A MINHA OPINIÃO AI VAI...
    GOSTEI MTO DO MEU FINAL NA WEB, CLARO QUE QUERIA ACABAR COM A MINHA ANY!MAS ELA ACABOU COM AKELE BESTA DO DERECK, MAS EU NAH POSSO RECLAMAR PQ ACABEI COM O AVIÃO DA MAY!AIAIAI SE ANY ESCUTA EU FLANDO ISSO,HEHE!

    BJO E UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

  • televisa Postado em 20/12/2008 - 20:24:10

    Rafiii, parabéns pelo sucesso que é sua web!O final foi perfeito!Os casais ficaram tudo de bom!O final da Mariana foi o máximo!Nada melhor do que a víbora implorar o perdão da Dul!Legal, sabe que é assim que eu queria!Parabéns!!!

  • bebitah Postado em 18/12/2008 - 22:11:16

    PERFEIITA

  • fabirbd Postado em 18/12/2008 - 21:00:05

    amei muitoooo sua web
    muito bom o final delessssssssssss

  • fabirbd Postado em 18/12/2008 - 20:59:37

    ainnnnnnnnnnn
    amei
    tomara k teja a 2ºtemporada!!!
    kuando vc acha k vc vai faze a 2ºtemporada
    tomara k seja rapidoooooo
    pois estou muito curiosa para ver como vai ser a 2ºtemporada!!!
    bjus

  • bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:38

    FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS

  • bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:34

    FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS

  • bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:23

    FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS

  • bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:20

    FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS

  • bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:15

    FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais