Fanfic: Encontro de Amor [FINALIZADA]
Poncho: desculpa, é que estava distraído! Mariana: distraído com o que, hein? Será que posso saber? Poncho: pensando na vida, no trabalho, coisa sem importância, meu amor! Não precisa ficar nervozinha! Mariana: tem certeza que não estava pensando em nenhuma outra mulher? Poncho: o que vc está pensando, Mariana? Está desconfiando da minha fidelidade? Quero que saiba que... Mariana intenrronpe. Coloca o dedo na boca de Poncho. Mariana: shiiiiiiiuu... não precisa falar mais nada! Eu acredito em você, mas acontece que te amo e não suporto traição nem vc pensando em outra mulher que não seja eu! Poncho: mas eu nunca irei de trair e nem penso em outra mulher que não seja você, eu te amo e sempre te amarei! Mariana e Poncho se beijam. Mariana: preparado para nosso acampamento amanhã? Poncho: sim! Mariana e Poncho voltam a se beijar. NA CASA DE UCKER: Dulce: meu amor, estou com um pouco de vergonha dos seus pais! Ucker: mas pq? Eles te adoram! Dulce: é... mas acontece, que me sinto estranha qd estou com vc e seus pais! Ucker: bobagem! Meus pais sabem que vc é a mulher da minha e eles te acham uma garota madura, sincera, fiel e meiga. Eles assim, como eu, confiam em vc! Dulce: tem certeza? Ucker: mas é claro! Pq esta desconfiança dos meus pais agora, Dul? Dulce: nada não! Deixa pra lá! Agora me beija! Dulce, vai beijar Ucker, mas vê a imagem do professor olhando para ela. Dulce fica espantada e beija Ucker, pensando que está beijando o professor.
Autor(a): rafinhacomplicated
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, vai beijar Ucker, mas vê a imagem do professor olhando para ela. Dulce fica espantada e beija Ucker, pensando que está beijando o professor. Dulce olha Ucker, pare de beijar e se afasta. Ucker: o que foi, meu amor? Dulce: é... nada não! Estou um pouco nervosa com este jantar com seus pais! Ucker: fica tranqüila, meu amor, nada poder ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
susupondu Postado em 23/12/2008 - 19:21:23
Amei o final da web!!!Mto lindo e amei a música!!!!
Quero ver agoea a segunda temporada!!!!
Parabéns web linda!!!!
----------------------------
MSG DO UCKER:COMO VC PEDIU A MINHA OPINIÃO AI VAI...
GOSTEI MTO DO MEU FINAL NA WEB, CLARO QUE QUERIA ACABAR COM A MINHA ANY!MAS ELA ACABOU COM AKELE BESTA DO DERECK, MAS EU NAH POSSO RECLAMAR PQ ACABEI COM O AVIÃO DA MAY!AIAIAI SE ANY ESCUTA EU FLANDO ISSO,HEHE!
BJO E UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
-
televisa Postado em 20/12/2008 - 20:24:10
Rafiii, parabéns pelo sucesso que é sua web!O final foi perfeito!Os casais ficaram tudo de bom!O final da Mariana foi o máximo!Nada melhor do que a víbora implorar o perdão da Dul!Legal, sabe que é assim que eu queria!Parabéns!!!
-
bebitah Postado em 18/12/2008 - 22:11:16
PERFEIITA
-
fabirbd Postado em 18/12/2008 - 21:00:05
amei muitoooo sua web
muito bom o final delessssssssssss -
fabirbd Postado em 18/12/2008 - 20:59:37
ainnnnnnnnnnn
amei
tomara k teja a 2ºtemporada!!!
kuando vc acha k vc vai faze a 2ºtemporada
tomara k seja rapidoooooo
pois estou muito curiosa para ver como vai ser a 2ºtemporada!!!
bjus -
bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:38
FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS
-
bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:34
FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS
-
bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:23
FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS
-
bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:20
FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS
-
bellarbd Postado em 18/12/2008 - 20:43:15
FAZ A SEGUNDA TEMPORDA PLISS