Fanfics Brasil - Sinopse A Nova Geração Cullen

Fanfic: A Nova Geração Cullen


Capítulo: Sinopse

94 visualizações Denunciar


Olá amores, há um tempo atrás eu postei alguns capitulos dessa fic por outra conta, mas acabei cancelando por causa da falta de tempo e agora resolvi postar mais uma vez e prometo que não vou CANCELAR 






Sinopse:




Depois do casamento de Edward e Bella e da Lua de Mel, os cullens recebem a noticia que se edward não tranformasse bella logo ela sofreria nas mãos dos Voltori.


Como Edward não queria tranformar Bella, fez um trato com os Voltori, que se deixasse bella e fosse embora eles a deixariam em paz. Os Voltori aceitaram o acordo.


E foi isso que Edward fez, deixou Bella com a desculpa que sua família teria que se mudar pois isso era para a sua própria segurança...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): myllaylucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Observações: - Essa fic é sobre os filhos de Edward e Bella: Lucyanna Swan Cullen e Cristian Swan Cullen - Alice e Jasper tmb tiveram uma filha: Camylla Cullen Hale  - A história é a mesma da saga só que Edward nunca abandonou Bella (lua nova) até essa fic começar - Os personagens são os mesmos: vampiros ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassiasantos Postado em 22/08/2011 - 18:54:23

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12253 leia minha historia comentem...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais