Fanfics Brasil - Personagens (garotas) A Nova Geração Cullen

Fanfic: A Nova Geração Cullen


Capítulo: Personagens (garotas)

11 visualizações Denunciar


Lucyanna Swan Cullen:



Oi meu nome é Lucyanna Swan Cullen tenho 15 anos, moro na cidade de Forks. Eu sou filha de Isabella Swan Cullen e Edward Cullen, mas nunca conheci meu pai. Eu sou uma vamp controlada e nunca bebi sangue humano (e nem quero). Sou uma garota normal gosto de ouvir musica e dançar muito. Ah algum tempo venho sentindo uma coisa estranha pelo meu melhor amigo Manuel Black mas ele nem repara em mim e tem namorada. Beijos!


 


Camylla Cullen Hale:



Oi meu nome é Camylla Cullen Hale e tenho 15 anos, estou me mudando para a cidade de Forks. Sou filha de Alice Cullen e Jasper Hale. Eu sou uma vamp (óbivio) controlada e vegetariana ( ñ quero experimentar sangue humano! ECA!!) Sou uma garota normal meio patricinha, mimada e rebelde eu falo tudo oq eu penso doa a quem doer! Adoro rachas de carro e raves (meus pais nem sonham que eu frequento esses lugares) mas eu nunca me meti em confusão nesse lugares. Bom é isso Beijocas Fuui!!


 


Mikaella Black:



Olá pessoas! Eu sou Mikaella Black,tenho 15 anos, meus pais são Jacob Black e Clara. Sou normal, (fora o fato de ser loba neh!) gosto de correr, nadar e dançar. Bom minha melhor amiga é a Lucy e a mãe dela é muito especial pra mim considero ela d+ ( minha tia bells rs) o irmão da lucy é meu melhor amigo, mas oq eu sinto por ele vai além de amizade.. Já falei d+ Beijos bye bye



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): myllaylucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Manuel Black  Ei blz? Meu nome é Manuel Black tenho 15 anos. Sou filho do Jacob e Clara eu sou um lobsomem e muito amigo dos Filhos da minha madrinha Bella o Titã meu mano e a Luh minha pequena eu adoro aquela garota de mais e to com medo dos meus sentimentos. Fui   Felipe Black   Eae? Eu sou Felipe Black e tenho 15 anos. Meu pai e o Jac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassiasantos Postado em 22/08/2011 - 18:54:23

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12253 leia minha historia comentem...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais