Fanfics Brasil - 1° Capítulo A Nova Geração Cullen

Fanfic: A Nova Geração Cullen


Capítulo: 1° Capítulo

207 visualizações Denunciar


Lucyanna Narrando:


era dia do meu aniverssário de 15 anos eu e meu irmão estavamos super felizes
a minha festa seria no dia seguinte com direito a tudo que uma festa pode ter
minha mãe era minha fortaleza e super carinhosa comigo e com meu irmão axo q ela se sentia meio culpada por não termos crescido com o nosso pai e todo o resto dos Cullens mas eu sei q isso não é culpa dela se tem alguem q é culpado pelo sofrimento da minha mãe esse alguem é o meu pai Edward se é que posso chamalo assim pois nunca o vi pessoalmente só por fotos as veses eu sinto falta de falar um PAI ou um PAPAI EU TE ADORO mais acho q isso nunca vai acontecer...
A minha minha mãe as veses defende ele diz q eles se foram para a sua proteção, mais proteger de que? A minha mãe passou muitas dificuldades e acabou que tb no final dessa história tb se transformou em Vampira quando estava gravida de mim e do meu maninho sorte dela q o tio Jacke e a Tia Carla q tb estava gravida a ajudaram,
depois que eu nasci a minha mãe contou pro meu avo Charlie oq nos realmente eramos e ele quis se transformar tb
Minha mãe se formou em direito e hj é a Juisa daqui de forks e assim ela pode dar pra mim e pro meu irmão tudo o que queremos apesar de sua superproteção pois acho que ela tem medo que alguma coisa aconteça com agente embora eu e meu oirmão tb termos poderes por exemplo eu posso mover qualquer tipo de coisa com a força do penssamento e posso reverter qualquer outro poder contra mim alem de q eu acho que o meu pai não pode ler meus pensamentis. O meu irmão fica invisivel e nos tb tem poder reversivo acho q isso é meio q da minha mãe.
Nos sempre fomos vegetarianos e eu e o Titã crescemos como seres humanos normais até a escola nos iamos pois temos o total controle de nossa sede e assim fomos crescendo somos melhores amigos do Black e a Mick é minha Best a ssim como oLype, de uns tempos pra ca venho sentindo uma coisa diferente pelo Manu mais não vou entrar em detalhes vou contar o que aconteceu...






Camylla narrando:



Hoje era meu anivessário de 15 anos estava muito feliz, minha festa seria no dia seguinte só estaria presente a minha familia mesmo, logo que acordei desci as escadas da mansão que davam acesso a sala de estar maravilhosa, eu sempre gostei de luxo e nunca deixarei de gostar, logo avistei minha mãe que quando notou a minha presença veio correndo me abraçar em seguida avistei meu pai que fez o mesmo, eles sempre foram muito protetores comigo, e eu sempre AMEI o jeitinho cuidadoso deles, recebi os parabéns de todos os Cullens que estavam reunidos ali, mais os parabéns do meu tio Edward veio junto a um comunicado `` desculpe querida, mais sua festa será na cidade de Forks estamos nos mudando pra lá`` senti meu mundo desabar, como assim Forks? Eu sempre morei ali e meus amigos todos eram dali como eu me adaptaria a uma vida tão nova? Senti uma vontade imensa de chorar que foi impulsivel controlar aquela angustia, subi as escadas correndo e me tranquei em meu quarto.. estava com tanta raiva que paralisei meu cachorro com meu poder de projetar dor, eu sempre fui tão controlada em relação aos poderes porque estaria me sentindo assim agora? Consegui me conter, e libertar meu bichinho daquela dolorosa sensação, deitei em minha cama e em meio a lagrimas adormeci...






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): myllaylucy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassiasantos Postado em 22/08/2011 - 18:54:23

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12253 leia minha historia comentem...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais