Fanfics Brasil - A festa, e a apresentação. Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]

Fanfic: Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]


Capítulo: A festa, e a apresentação.

138 visualizações Denunciar


Giselle narrando:


Eu estava preparada, confesso que um pouco nervosa, mais ainda assim preparada, minhas mãos tremiam um pouco, certo frio na barriga era quase inevitável, estava na parte de trás do palco, o Ícaro apareceu correndo e me disse sorrindo:


- vamos Elli, estão te chamando lá, o piano já está pronto e o microfone também. – ele saiu em passos rápidos, eu fui atrás um pouco mais devagar, eu estava com um vestido branco que ia até o joelho, quando cheguei ao palco, todos olhavam pra mim, sentei no piano, e fechei os olhos por um breve momento, relembrei da música principal, a valsa, a garota estava deslumbrante, o pai dela era o príncipe, comecei a tocar a música, todos olhavam para mim, tinham que olhar para a garota não é? Comecei a ficar envergonhada, mais não podia parar de tocar, a música chegou ao seu final, à valsa acabou e a garota estava em prantos, eu olhei para o Ícaro e sorri, ele fez sinal positivo e retribuiu o sorriso, eu me levantei e segurei o microfone.


- Eu quero aproveitar que todos estão aqui, para mostrar uma música que eu compus para alguém realmente especial para mim, eles sempre esteve comigo e eu não sei como retribuir tudo isso, o nome da música é you and me together.


Sentei no piano, e comecei a tocar, fechei os olhos novamente, e cantei, me lembrava de cada nota, de cada letra.


- Quando eu não acho o caminho de casa, as ondas do mar apagam minhas pegadas, eu olho pra você, você me dá segurança, você me ama pelo que eu sou, e eu agradeço por isso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mricm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a música acabou, eu abri os olhos, e disse suavemente, Ícaro Peterson, essa música é pra você. Quando olhei para ele, ele vinha rápido em minha direção, sorrindo, abrindo caminho entre as pessoas, quando chegou no palco, ele pegou minha mão, sussurrou baixo, mais eu escutei suas palavras, eu te amo Giselle, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mricm Postado em 20/08/2011 - 21:38:18

    continua? *-*

  • biasensulini Postado em 20/08/2011 - 21:17:07

    1º lol eu to aqui hein !

  • mricm Postado em 07/08/2011 - 23:30:19

    NENHUM? NOOOOOOOOOOOOSSA :/

  • mricm Postado em 06/08/2011 - 23:56:34

    Vou chorar se não tiver nenhum comentário até amanhã :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais