Fanfics Brasil - E será que eles vão gostar de mim? Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]

Fanfic: Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]


Capítulo: E será que eles vão gostar de mim?

141 visualizações Denunciar


Quando a música acabou, eu abri os olhos, e disse suavemente, Ícaro Peterson, essa música é pra você. Quando olhei para ele, ele vinha rápido em minha direção, sorrindo, abrindo caminho entre as pessoas, quando chegou no palco, ele pegou minha mão, sussurrou baixo, mais eu escutei suas palavras, eu te amo Giselle, e me beijou, o beijo mais doce que eu já havia ganhado, me abraçou, ficamos assim por um breve momento, enquanto todos aplaudiam de pé, descemos do palco de mãos dadas, eu ainda não estava acreditando em tudo aquilo, fomos em direção da mesa da família, todos olhavam para mim sorridentes, a mãe dele me abraçou tão forte que achei que meus olhos fossem saltar.


- querida você é tão linda, nossa o Ícaro escolheu bem, que linda música, como você é linda... – o Ícaro segurou sua mãe rindo, todos riam na verdade.


- calma mãe tem muito tempo ainda, se acalme e não assuste ela – ela começou a rir, ele me apresentou toda a família – esse é meu Pai, Gerson, minha mãe, Estela, meus tios, Jack e Black, e como você sabe minha irmã Luísa, a meu irmão Diogo não está aqui, ele é bombeiro e foi chamado para uma ocorrência antes mesmo da valsa – ele revirou os olhos, eu sorri, quando olhei no relógio, meu deus já eram quase 22:30, eu tinha que ir embora muito rápido, peguei minha bolsa e fui embora a pé mesmo, minha casa era ali perto, fui praticamente correndo, estava atrasadíssima, cheguei em casa, com os sapatos nas mãos, abri a porta rápido e vi minha mãe vendo a novela como sempre, ela sorriu ao perceber minha chegada.


- Demorou Giz, pensei que não viria mais – ela riu, eu apenas sorri e revirei os olhos, quando comecei a subir as escadas minha mãe gritou alto – querida, esqueci minha bolsa no estúdio, você poderia ir pegar? As Chaves estão na mesinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mricm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei-me para a mesa e peguei as chaves, sai de casa e fui em direção ao estúdio, estava cantarolando, U smile do Justin “gostoso” Bieber, cheguei ao estúdio, e não conseguia Lembrar que chave era, fiquei procurando até que, vi alguém passar correndo, espere um minuto, era a Álicia. - ÁLICIA, O QUE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mricm Postado em 20/08/2011 - 21:38:18

    continua? *-*

  • biasensulini Postado em 20/08/2011 - 21:17:07

    1º lol eu to aqui hein !

  • mricm Postado em 07/08/2011 - 23:30:19

    NENHUM? NOOOOOOOOOOOOSSA :/

  • mricm Postado em 06/08/2011 - 23:56:34

    Vou chorar se não tiver nenhum comentário até amanhã :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais