Fanfics Brasil - O começo do fim. Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]

Fanfic: Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]


Capítulo: O começo do fim.

6 visualizações Denunciar


Voltei-me para a mesa e peguei as chaves, sai de casa e fui em direção ao estúdio, estava cantarolando, U smile do Justin “gostoso” Bieber, cheguei ao estúdio, e não conseguia Lembrar que chave era, fiquei procurando até que, vi alguém passar correndo, espere um minuto, era a Álicia.


- ÁLICIA, O QUE VOCÊ QUER? EI ÁLICIA VOLTA AQUI. – e de repente ela sumiu, que garota louca, eu ri sozinha.


Consegui entrar graças a Deus, a bolsa estava na parte de cima então mais dois lances de escadas, comecei a subir e cheguei onde estava à bolsa, estava com tantas saudades do balé, tirei minha sandália e liguei o som, comecei a dançar lentamente, a cada batida leve da musica, meu coração batia mais forte, quando de repente ouvi um barulho muito forte e na porta estava.. A Álicia?


- Adeus Giselle – ela fechou a porta rindo, eu corri até a porta, mais era tarde, estava trancada, eu puxei com toda minha força e nada, de repente ouvi estalos, quando olhei para cima, havia fogo entrando pela parte de cima da porta, comecei a ficar desesperada, fui até a janela que para piorar a situação tinha grades, e gritei o mais forte que podia todos os vizinhos e até minha mãe saíram na rua, eu continuava a gritar histericamente, de repente uma sirene muito forte soou pela rua e as luzes que brilhavam acabaram com toda a escuridão dos becos, eram os bombeiros, bom agora eu teria uma chance, continuei a gritar e nada, ninguém me via, estava na parte lateral do prédio então era realmente muito difícil, olhei para trás e fogo já estava chegando mais perto, eu continuei a gritar, meus pulmões agora doíam, senti minha respiração fraquejar e foi assim, eu desmaiei, era o meu fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mricm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amanhã posto mais SE tiver comentários ok? Beijos pipoquinhas *-* Att: Nina


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mricm Postado em 20/08/2011 - 21:38:18

    continua? *-*

  • biasensulini Postado em 20/08/2011 - 21:17:07

    1º lol eu to aqui hein !

  • mricm Postado em 07/08/2011 - 23:30:19

    NENHUM? NOOOOOOOOOOOOSSA :/

  • mricm Postado em 06/08/2011 - 23:56:34

    Vou chorar se não tiver nenhum comentário até amanhã :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais