Fanfics Brasil - Pelo outro lado. Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]

Fanfic: Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]


Capítulo: Pelo outro lado.

155 visualizações Denunciar


TÁ TÁ SÓ MAIS UM PORQUE SOU UMA NINA DO BEM U.U



Diogo narrando:


Eram quase 23h00min horas, todos estavam vendo o jogo e eu estava sentando comendo, o alarme soou forte e todos correram para ver o que era, quando de repente “incêndio em um prédio de três andares na rua da cidadania numero 1895” todos entraram nos caminhões e fomos pra mais um combate, era difícil saber se voltaríamos vivos ou não, mais é isso que me motiva, o perigo e a incerteza da volta, era perto do batalhão então não demoramos a chegar, quando percebi era o estúdio de balé da minha mãe, o caminhão parou e começamos a correria, comecei a ouvir gritos, estavam abafados mais eram gritos, peguei um machado e entrei no prédio, ouvi os gritos atrás de mim me mandando voltar, e tinha certeza que eram do tenente Wallace, mais era esse o meu trabalho, salvar vidas.


O prédio estava condenado e isso era visível, continuei a seguir os gritos, quando cheguei ao local exato, encontrei uma garota, deitada no chão e estava desacordada, me aproximei rápido, tirei a mascara de oxigênio e coloquei nela, ouvi estalos, tirei a roupa de proteção e coloquei nela, de repente o chão começou a rachar, envolvi meu corpo nela e fechei os olhos, só me lembro disso, tudo desmoronou, era o meu fim.


Abri meus olhos, uma luz forte machucou minha visão, fechei novamente os olhos, quando me recuperei os abri, estava minha mãe e o tenente no quarto, que parecia ser de hospital.


-E a garota? Mãe como está à garota? – eu já falava desesperado, tentei me levantar mais uma dor de cabeça insuportável não me deixava, olhei para minha mãe que agora tentava me acalmar, me deitei na cama e me recompus.


- Filho, se acalme a garota está bem, graças a você querida, fique calmo. – eu sorri, o tenente me olhava, eu estava esperando até uma expulsão, desobedecer a ordens era a pior das infrações, então era esperar minha sentença.



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mricm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MAIS UMZINHO *-* - Seu ato foi de bravura soldado Peterson, apesar de desobedecer minhas ordens, você cumpriu o que o nosso trabalho significa salvar vidas e não desistir até deixá-las em segurança, da próxima, chame reforço e me avise primeiro. – o tenente saiu do quarto, minha mãe olhou pra mim sorrindo, eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mricm Postado em 20/08/2011 - 21:38:18

    continua? *-*

  • biasensulini Postado em 20/08/2011 - 21:17:07

    1º lol eu to aqui hein !

  • mricm Postado em 07/08/2011 - 23:30:19

    NENHUM? NOOOOOOOOOOOOSSA :/

  • mricm Postado em 06/08/2011 - 23:56:34

    Vou chorar se não tiver nenhum comentário até amanhã :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais