Fanfic: Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]
MAIS UMZINHO *-*
- Seu ato foi de bravura soldado Peterson, apesar de desobedecer minhas ordens, você cumpriu o que o nosso trabalho significa salvar vidas e não desistir até deixá-las em segurança, da próxima, chame reforço e me avise primeiro. – o tenente saiu do quarto, minha mãe olhou pra mim sorrindo, eu não me contive e sorri também.
- E mãe, como está à garota que eu salvei? – minha mãe me olhou, digamos até que um pouco torto, tirou o sorriso, isso me deixou apreensivo.
- A Giselle está bem meu filho, acabou de sair do hospital, teve apenas algumas escoriações e teve alta rapidamente, você é um herói meu amor. – eu sorri, então era Giselle o nome da linda garota, quando estava salvando a bela moça, só de olhar para aquele corpo, estirado no chão, me apaixonei, era ela, a garota incrivelmente linda, maravilhosa, sua pele é branquinha, como pequenos flocos de neves juntos e seu cabelo, á escuros como a noite, pena que foi naquela situação que eu a conheci, tenho que ver aquela garota novamente.
Autor(a): mricm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ícaro é sério, estou muito bem – era perda de tempo falar, ele continuava enfiando comida garganta a baixo, eu segurei a mão dele, agora ele me olhava com ternura, um olhar preocupado, eu sorri, dei um beijo leve em seus lábios, lindos lábios, carnudos, bem vermelhos, ele sorriu também e passou a mão levemente p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mricm Postado em 20/08/2011 - 21:38:18
continua? *-*
-
biasensulini Postado em 20/08/2011 - 21:17:07
1º lol eu to aqui hein !
-
mricm Postado em 07/08/2011 - 23:30:19
NENHUM? NOOOOOOOOOOOOSSA :/
-
mricm Postado em 06/08/2011 - 23:56:34
Vou chorar se não tiver nenhum comentário até amanhã :(